Sr. G

Sr. G Sue Hecker

Resenhas - Sr. G

Michele monique 10/12/2023

Bom e um livro na média. Achei que seria muito bom a personagem e m so que maravilhosa determinada e divertida. Só que esperava mas .

Melissa 30/11/2021

Peguei emprestado o livro "Eu, ele e o Sr G", mas aí vi na capa que era o segundo volume da série então fui atrás de um ebook para ler o primeiro, só que acabei achando a edição completa, fui reparar depois quando peguei o segundo livro e vi que começava da metade do que eu tinha lido, então creio eu que deve ser coisa de editora que deve ter mudado e repartido o livro ao meio para render mais.

Achei a Patrícia chatinha - sempre na defensiva, gostei do Carlos, só que quando ele começava a falar as aulinhas de sadomasoquismo eu me cansava. O problema que achei na escrita desse livro foi esse tom professoral, tinha horas que eles ficavam explicando teorias sobre os assuntos e parecia que eu estava lendo um livro didático, a autora deveria ter colocado as explicações em um tom mais natural, como se fosse uma conversa e não uma aula.

As cenas hot foram muito boas (principalmente quando eles foram para a praia e na trilha fizeram um sexo bem quente encostados na árvore), o casal tem uma ótima química, eu dispensaria o sadomasoquismo pois sinceramente nem precisava botar um assunto tão batido depois de 50 tons e isso meio que estragou um pouco para mim, Patricia e Carlos já eram bons de cama, nem precisava essa papagaiada toda de Grey. A parte dos epílogos também ficou bem batido, tipo novela, preferiria que descrevesse os dois em Amsterdã.

Amandinha e os livros 30/09/2019

Uma história envolvente.
Com uma boa e cativante escrita a autora consegue trazer através das palavras o verdadeiro significado do BDSM, com muito humor e cenas muito quentes os personagens trazem a vida um assunto que ainda é um tabu.
Por ser um livro extenso tinha alguns capítulos que acabei enrolando mais, contudo insisti e não me arrependi com o final.
Se você tem curiosidade sobre o assunto BDSM recomendo iniciar esta leitura. Mas já alerto: A PRESSÃO VAI SUBIR hehehe

Bi Faria 16/04/2018

Capa perfeita! E que história envolvente e quente, muito quente.
Patrícia é uma mulher determinada, que sempre lutou para chegar onde sempre sonhou. Mas na área amorosa o negócio é bem complicado, ela nunca se envolveu emocionalmente com nenhum homem, como ela diz "seus boy magias", é somente uma noite e nada mais.
Até conhecer Carlos, lindo, e tudo de bom entre quatro paredes, fazendo com que ela sinta coisas que nunca imganiou sentir.
Mas ela foge, é mais forte que ela esse medo de relacionamento, e ele fica puto com ela. Vai atrás mas ela não dá brecha.
Dois anos se passaram e Carlos está de volta, a vê em uma de suas corridas, tenta chegar perto mas ela foge novamente. Ele então bola um plano e começa a colocar em ação. 'A Patrícia vai ser minha', é o único pensamento que ele tem... Será que o Carlos vai conseguir? Há um passado muito doloroso por trás de tanto medo de relacionamento... Há muito o que superar... "Transformei seus segundos em horas e ofertarei a você muito mais prazer do que um dia sequer sonhou." "... ser feliz é basicamente saber aceitar que o simples fato de estar com alguém é que nós causa felicidade..." @autorasuehecker

Bea Oliveira 10/08/2017

RESENHA: SR. G, SUE HECKER | BEA OLIVEIRA.
"Patrícia, mulher convicta das suas verdades, caminha pela vida como uma guerreira. Tem um objetivo a ser alcançado, dele não abrindo mão nem por sua felicidade, que fica em segundo plano. Ela tem um grande amigo, seu companheiro e confidente, com o qual mantém um relacionamento que é uma espécie de simbiose entre ambos. Seu desejo é de que algum dia um homem entenda e conheça essa ligação e conquiste a ambos, de maneira a compartilharem todos juntos uma maior intimidade. Para alguns, isto parece uma loucura, mas para ela será o seu nirvana, a chave para a felicidade. Houve apenas um único homem a quase ter sucesso em alcançar essa comunhão, porém, o acaso e a vida fizeram que houvesse um desencontro em seus destinos, unindo-os novamente apenas dois anos após o primeiro encontro. Será esse homem, que a considera uma quimera e fruto da sua imaginação, capaz de realizar seus desejos aparentemente improváveis e fazer o que nunca homem algum conseguiu: chegar mais próximo do seu coração?"

Antes de tudo eu preciso agradecer a autora por ter me enviado seu livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, e parabeniza-la por seu trabalho excelente. Foi uma emoção começar a ler o livro e assim que comecei não consegui mais parar!

Logo no inicio somos apresentados à Patrícia, uma mulher independente e completamente dona de si, porém com um "defeito" terrível: amor para ela só servia para cegar e trazer dor e sofrimento as pessoas.

"Conto de fadas são para fortes."

Aos 16 anos começou a trabalhar com uma grande amiga da família, o que acabou mudando completamente a vida da garota. Aos 18 anos passou na USP e mudou-se para São Paulo, aonde não mediu esforços para alcançar seu sonho de uma estabilidade financeira, o que acabou por deixar sua vida pessoal um tanto atrasada. Patricia tinha um bloqueio enorme quando o assunto era relacionamentos e nunca deixava um carinha ser mais do que uma transa sem compromisso. Até ele aparecer...

"Sem pensar duas vezes, levanto-me rapidamente antes mesmo de ele se mexer na cama. [...] Vou mesmo é fugir, só que, dessa vez, não volto nem a pau, porque me lembro de tudo e do quanto foi bom. Se voltar, acho que não vou querer sair nunca mais..."

Em seus 35 anos, Carlos tem a vida que qualquer um pede a Deus - sem precisar se preocupar com dinheiro ou mulheres vive tranquilamente, aproveitando ao máximo que a vida pode oferecer. Depois de quase morrer em um acidente e, com a morte de seu pai, se viu tendo de amadurecer, e agora dono de uma das maiores cervejarias do mundo tem sempre milhares de mulheres a sua disposição. Exceto ela... A menina mais linda que já havia visto, mas ela não estava a seus pés, não estava nem mesmo ao alcance de suas mãos, mas ele sabia: Ela seria sua!

" Quero aquele olhar de quem deseja mais e a voz doce a me pedir que fique junto dela. Quero suas mãos macias a tocarem meu rosto, implorando para ser minha de novo antes da hora de partir. Quero ver, em seu rosto, o sorriso da felicidade por estar ao meu lado.."

E não pense que ele mede esforços para conquistar a garota, pois até de amigo virtual ele se faz,para tentar inseri-la mais em seu contexto de vida - e quando digo isso me refiro a vida de um erótico dominador -, com muita paciência e sedução, ele passa a quebrar os preconceitos que a garota tem sobre esse mundo e sobre ele próprio.
Para mim, Patricia e Carlos eram gasolina e fogo. Um casal super picante e descontraído, sempre disposto a se superarem, seja na cama ou na vida. A autora ousou ao trabalhar com a vida BDSM - explorando seu sentido e esclarecendo que onde começa o seu direito não necessariamente começa a meu. Sua escrita é tão instigante e carregada de emoção que é bem provável que a leitura te leve ao seu Sr.G. Sempre deixando um gostinho de quero mais, a história dos amantes te cativa, e te leva a vivenciar com eles todos os desejos e medos,e acredite quando você terminar a leitura vai querer mais!

site: http://biblioteca-r.blogspot.com.br/2016/07/resenha-sr-g-sue-hecker-bea-oliveira_22.html

Mariana Maciel 28/06/2017

Adeus Boys Magia e Bem Vindo Senhor Dom Garanhão
"Nem sei o que dizer, gente que livro é esse???? Assim como os outros dois livros dá série ele é perfeito, bem detalhado, muito mas muito divertido, bem desenvolvido, ela soube a hora certa de encaixar cada sentimento nos capítulos, dá Diversão a emoção, tudo na dose certa, a excitação com a diversão, senti um misto de sentimentos que é inexplicável, quando acho que não conseguirei sentir mais, vem a Sue e Vraaaaaa me bota pra chorar feito uma criança, depois já pro final do livro vem ela novamente e Vraaaaaa me surpreendo mais e choro de rir, lendo o livro foi sempre assim, exitante, divertido, e emocionante SEMPRE, aprendi tbm a ter uma nova visão sobre D/S aprendizagem nunca é demais, nos livros da Sue vc vai se apaixonando por todos os personagens, gosto muito da Sereia e o Doutor Delicia, da Pupila e seu Querido Tutor, mas me apaixonei e envolvi mesmo foi com a Menina, Pequena, Bonequinha, Pandora, Quimera dá língua afiada e o Senhor Dom Garanhão. Eu super recomendo, pra quem gosta de sentir várias emoções em um livro só, vai adorar ler esse, na verdade toda a série, mas já aviso logo esse livro é grande, várias páginas e bem detalhado com muitos pensamentos dos personagens. Sue agradeço por me proporcionar essa belíssima leitura, e uma coisa, no final do livro vc colocou um música de Chico Buarque que identifiquei como sendo a da minha vida e me emocionou bastante, a história da Patty com o seu Sr.G aconteceu comigo tbm por isso sou casada a 13 anos com o Meu Garanhão, deixando pra trás todos aqueles Boys Magia rsrsrsrrs."

Leo Lopes 25/10/2016

Quimera
Quando li o livro da Barbara "O lado bom de ser traída" fiquei em cólicas pra saber mais de outros personagens coadjuvantes e Patrícia foi um desses.
Apesar de ser um livro extenso amei a historia de Paty e Carlos.
Sue tem uma característica bem bacana que é tratar assuntos polêmicos em suas histórias. Acaba que a história não se mantém apenas uma "pornochanchada", ela adquire conteúdo e nos instiga a ler até o final. Outra coisa muito bacana e esclarecedora é o tema BDSM (Dom Leoncio - hahahahaha) que é muito bem trabalhado, tirando aquela "tarja" de que só existe se for através de pancada. Como o e exposto no famoso 50 tons de cinza.
Patrícia é uma personagem difícil de aturar, mesmo sabendo que ela tem motivos pra ser assim, confesso que é difícil ver o tanto que ela é teimosa. Fiquei me perguntando, muitas vezes por sinal, como Carlos teve paciência pra aturar. Carlos é um gentleman, como todo romance clichê ele é tudo aquilo que almejamos em um homem. Rico, bonito, educado, inteligente e trabalhador. Resumindo ele é apaixonante. O que me incomodou nele era a inércia quanto ao "chove e não molha" da Patricia, mas podemos atribuir tudo isso ao amor, não?

O que me incomodou mais em tudo foi apenas o tamanho do livro, acredito que ele possa ser mais resumido e isso o tornaria mais fluido e gostoso de ler.
No geral, foi uma boa leitura. Um bom passatempo. Adorei ...

Agora fica a aguardar "O Tutor"

Maravilhosas Descobertas 28/09/2016

SR. G, DE SUE HECKER
"Um encontro, uma noite, uma fuga... Ela não sabe o que é o amor e sente que nunca saberá..."

Patrícia é uma mulher forte, inteligente, guerreira, bem humorada. Ela passou por um trauma na sua infância e a partir desse momento algumas convicções mudaram em sua vida. Ela conquista o seu primeiro emprego aos 16 anos, entrando ali como uma menina simples e sonhadora e saindo uma jovem sensata e dona de si. Decidida a alcançar seus sonhos e ser feliz ela não se sujeitará a nenhuma vontade que não seja a dela. Ela está realizada no auge da sua vida profissional, mas quanto a vida pessoal, bom, ela não diria o mesmo. Mas algo me diz que isso irá mudar em breve...

"Sinto-me vivendo um daqueles segundos de eternidade, que ficará para sempre em meu coração, que está assustado diante da inesperada situação, já acostumado com a superficialidade segura dos meus afetos passageiros."

Carlos é solteiro por opção, dominador por instinto, determinado e de atitude, ele sabe o que quer e vai em busca dos seus desejos. Carlos é dono e presidente de uma das maiores cervejarias do país e nas horas vagas (seu hobbie) é piloto da Stock Car. Ele vive trabalhando muito e talvez por isso não se prenda a um relacionamento sério. Bom, isso era antes, porque numa noite (em uma das festas patrocinadas pela cervejaria), uma certa mulher lhe fará rever seus pensamentos.

"Uma noite! Uma única e insana noite foi suficiente para marcar na minha memória a lembrança de uma mulher misteriosa..."

Sr. G é um certo amigo da nossa mocinha que sabe impor suas vontades (risos). Teimoso e sistemático, ele não se rende aos encantos de qualquer um, fazendo com a Patrícia se revolte com ele em alguns momentos, afinal ele deveria ser seu aliado e não o contrário.

"Este meu amiguinho quer tentar convencer meu coração a se abrir para a ideia do amor, achando que seu desejo vai ser atendido com um simples toque de mágica, sem considerar qualquer lógica ou razão!"

Patrícia e Carlos se esbarram em uma festa de peão e a atração é mútua. Ela quer mas ao mesmo tempo sente que não deve, mas seu amiguinho Sr. G não pensa do mesmo jeito. Carlos não deixará ela escapar assim tão fácil e tentará fazê-la mudar de ideia. Eles se deixam levar e se entregam a uma noite inesquecível de amor. Mas Patrícia retomando o seu juízo (ou não) foge deixando para Carlos somente as lembranças.

"Deixei você fugir duas vezes, minha menina! Mas, agora, será do meu jeito e você não terá absolutamente nenhuma escapatória, porque, acredite, você será minha total e irrevogavelmente..."

Eles se reencontram, mas do mesmo jeito que aparece, ela desaparece, o deixando ainda mais determinado a encontrá-la. Carlos mexeu com as vontades e desejos de Patrícia. Ela despertou nele algo que nenhuma outra mulher tenha conseguido e por isso ele deseja conquistar essa mocinha fujona, que marcou seu corpo, sua alma, seu coração, e agora ele não medirá esforços para tê-la para si e não mais deixá-la ir. O destino vai dar um empurrãozinho e nesse momento aparece na história "Dom Leon" um amigo virtual que aos poucos conquistará a confiança de Patrícia e será para ela um amigo, confidente, conselheiro... Ela nem imagina quem ele seja, só sabe que se sente bem falando com ele.

"Sou um sortudo feliz por ter encontrado você! Quero dar só o meu melhor para você... Estou vivenciando os melhores sentimentos que já tive e você é a razão!"

Surpresas da primeira à última página lhes esperam nesse romance que tem uma leitura leve, embriagante, contagiante, intensa!
Amei cada capítulo, cada diálogo, cada mensagem, cada provocação...
Mas teve um momento em que eu disse: UAU! O que foi isso? Gente, vocês não tem ideia da minha surpresa quando li aquele pedido de casamento! Ah só lendo para descobrir, e se preparem porque esse pedido demonstra bem a ousadia da pessoa que o faz, e a surpresa tanto de quem recebeu o pedido, quanto da resenhista aqui.
Super recomendo a leitura desse romance que tem um pouquinho de tudo e um pouco mais... Pois além de tudo você ainda encontrará lindas mensagens onde a autora nos mostra que podemos e devemos ser nós mesmos e buscar sempre nossos conhos e felicidade.

"Sinto que você mexe comigo, balança o meu mundo e faz-me querer, a cada dia que passa, ser ainda mais sua."

Conheci a escrita da autora através desse livro e já estou impressionada porque Sue consegue com maestria desenvolver um enredo apaixonante, divertido, envolvente e ao mesmo tempo falar de temas fortes e polêmicos como o mundo BDSM e a violência doméstica, mas ela fala de um jeito simples e sincero nos fazendo ver e entender um pouco mais de cada assunto.
A capa ficou perfeita, e a diagramação está linda demais com vários detalhes que chamam a atenção dos leitores.

"Meu amigo Sr. G, antes meu algoz e ditador implacável, deixou de sê-lo, porque hoje tem um parceiro companheiro, compreensivo, aliado e paciente, tornando-nos um trio cúmplice..."

"O amor é como um mistério a ser desvendado todos os dias, não importando quando nem como surgiu, mas sim o bem-estar que causa aos nossos sentimentos."

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/sr-g-de-sue-hecker.html

Mari Sales 08/07/2016

Divertida e Misteriosa!
Quem diria que um ponto um tanto “misterioso” poderia ser tema de uma trama tão divertida e misteriosa? Além de desmistificar esse ponto, acabamos conhecendo e nos aprofundando em mundos que achamos que conhecemos, como o BDSM e traumas de infância.
Com a intenção de mostrar um pouco da personalidade dos mocinhos, a capa apresenta um homem de terno que sempre transparece formalidade, até um pouco de imponência. A moça com roupas e acessórios clássicos combinam com a mesma imagem do mocinho, mas a mão em suas pérolas demonstra um quê de insegurança ou nervosismo. E claro, para isso que servirá nosso Carlos...

De forma íntima e nem um pouco recatada, a mocinha Patty e o mocinho Carlos se revezam na narração desse romance divertido e atraente. Não bastava Patty ser mulher independente, ela tinha que ser ansiosa e divertida.
Importante citar que, nome completo no “Sr. G” é considerado um apelido carinhoso!

Patty ou Patrícia Alencar Rochetty para os íntimos é uma mulher moderna, independente, descontraída e desimpedida. Apesar da vida não muito fácil quando criança e adolescente, Patty é uma vencedora nos assuntos profissionais e um pouco frustrada nos pessoais, já que seu coração está fechado para curiosos e seus desejos carnais são saciados apenas por uma pessoa, ela mesma.
Já Carlos Tavares Júnior possui problemas apenas com os pais. Sua vida profissional é um sucesso, sendo dono de uma cervejaria e a pessoal também, sendo um dominador e piloto amador da Stock Car! Não falta mulheres para ele esbanjar todo o seu sexy-appeal! Ele é calmo, atencioso e muito, mas muito determinado!

O primeiro encontro entre os dois revelam características desconhecidas ou escondidas dos dois. Patty é insegura e não quer enfrentar o trauma que acompanha sua vida, mesmo que a solução, Carlos, está na sua frente e quer ajudar. Tão determinado a ajudar, Carlos acaba pisando em seu orgulho para, praticamente, carregar Patty em sua cura.
Com a insistência de Carlos e o amolecimento do coração de Patty, eles começaram a se envolverem intensamente, se aprofundando a cada encontro íntimo e a cada cutucão do Sr. G da Patty. Os traumas de infância, as dificuldades de aceitação do amor, as necessidades de dominância e submissão são descascadas e uma por uma são resolvidas.

Com a ajuda do humor e de práticas de BDSM, refletimos sobre assuntos íntimos da mulher, como o ponto G e a autossatisfação. Não é um romance exclusivo BDSM, mas o assunto é abordado de forma esclarecedora e o mocinho é um praticante. E, como todo assunto íntimo, desperta curiosidade e expectativas!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/07/sue-hecker-sr-g.html

denise 09/11/2015

MUITO MUITO BOM!!!!!!!!
Este é um livro que voce começa a ler e NÃO CONSEGUE MAIS PARAR.É uma marca registrada de Sue,vai construindo a trama devagarinho e quando você vê,já está totalmente envolvida com a história.Uma trama que aborda temas de violência domestica e BDSM.E com muita competência,Sue nos mostra que a força do amor pode superar traumas e derrubar barreiras de preconceitos e que independente da prática sexual,toda relação ter que ter cumplicidade,confiança e respeito.
Patrícia é uma mulher independente dona do seu próprio nariz e de suas verdades.Depois de muitas vezes ver sua mãe ser vítima de violência doméstica,acreditava que o amor só trazia dor e sofrimento.Por isso,o foco de sua vida era conseguir estabilidade,segurança e sexo sem compromisso.As vezes ela preferia a companhia de seu fiel amigo Sr G (P/A) rosa pink vibrante.kkk Simples assim...
Aos 16 anos conseguiu seu primeiro emprego com uma senhora amiga,que lhe ensinou muitas coisas,desde comer com talheres,se vestir e se portar educadamente.De gata borralheira,se transformou em uma mulher prática e moderna e aos 18 anos passou para USP e foi morar em São Paulo,pois só assim,ajudaria a dar melhor condição de vida para seus avós e irmão.Seu irmão não teve tanta sorte,apesar de ser mais velho,se entregou as drogas por não ser tão forte quanto a irmã e por desde pequeno se culpar pela morte de sua mãe.Com esforço e dedicação e sem deixar a peteca cair,Patrícia conseguiu chegar onde queria,com sucesso profissional,mas ainda tinha um bloqueio quando se tratava de relacionamentos e Nunca,Nunquinha que se deixaria dominar por um homem como sua mãe deixou! Até que um certo Dom garanhão,moreno de olhos azuis cor do céu balançou seu mundo perfeito e superou seu fiel Sr G.
Carlos Tavares Junior,presidente de uma das maiores cervejarias do país é solteiro por opção e um dominador assumido.Aos 35 anos,vive uma vida tranquila,sem pressões de mulheres e se acostumou a viver um dia de cada vez sem amarras,é só estalar os dedos que as mulheres caiam aos seus pés,era a realidade de sua vida.Depois do acidente que quase tirou sua vida deu mais valor as pessoas e com a morte de seu pai, as responsabilidades aumentaram,onde muitos dependiam de sua total dedicação na empresa.Então num evento que tinha sua empresa como patrocinadora,que Carlos avistou a mais linda menina,a sua menina!Foi amor primeira vista.Com apenas uma troca de olhar,ele achava que tinha encontrado aquela que viria para o seu mundo de D/S e compartilharia seus mais secretos e desejos.
Só que a menina deu trabalho pro Dom garanhão!! kkk
RECOMENDO MUITO!!!Você vai se emocionar e se divertir MUITO com Carlos e Patrícia.

Nathalie 09/11/2015minha estante
Fiquei curiosa, ótima resenha !

denise 09/11/2015minha estante
Vc vai se emocionar e dar muitas risadas com Patrícia.

Sue 21/12/2015minha estante
Obrigada por todo o carinho e apoio... Você me deu um lindo presente, me surpreendi navegando pelo site. Surto de beijos no seu coração