Horror Na Colina de Darrington

Horror Na Colina de Darrington Marcus Barcelos
Marcus Barcelos

Resenhas - Horror na Colina de Darrington

Jis Rocha 29/03/2024

Essa foi a minha indicação para um clube do livro que participo e já antecipei a leitura, e gostei muito, não vou fazer uma resenha completa agora, e sim após o debate, mas valeu muito a pena ler esse livro e já tenho a continuação em mãos

Arizona.Strange 29/03/2024

É um livro envolvente e bem direto, mas séria muito melhor se o palco fosse em cenário nacional, SERIA UMA DELICIA ler algo que se passou em algum canto do Brasil e envolvendo personagens daqui. Como o autor é brasileiro, seria mais interessante entede? Mas seria uma obra bem melhor se não tivesse uma continuação porque não estou disposta a ler algo que poderia muito bem ter acabado no primeiro livro e sem uma babação excessiva pelos eua.

Duas estrelhas pela ilustração do livro, é ótima e muito bem colocada.

Lorenzo9 24/02/2024

Bom....
O que dizer desse livro,ele me lembrou alguns filmes de terror bem gostosinhos de ver na sessão da tarde,o livro conta a história dessa casa na colina,aos poucos se descobre o que aconteceu lá,o protagonista se encontra em um sanatório e narra sua infeliz trajetória após ir lá para cuidar de sua prima pois sua tia estava paralítica é um livro legal no começo o final é corrido,tem cenas boas mais é bem clichê,achei que o escritor se perdeu no final fazendo perder um pouco da essência da narrativa,tem bastante ilustração no livro o que faz a leitura ser mais ágil.

Samiria 08/02/2024

Como dorme agora?
Conheci esse livro no Wattpad mas só consegui ler tudo agora, gostei bastante de como foi escrito, sem muita enrolação te prende do começo ao fim, apesar de em alguns momentos ser tão rápido um evento pra outro que é até confuso.
Foi muito bom ler ele numa tarde de chuva com trovão, raio, coisa voando e caindo! KKKKK

Luana 31/01/2024

Uma leitura totalmente imersiva e muito gostosinha de ler . Sem enrolação, a história foca logo no que se propõe e faz a gnt temer e vibrar junto com o protagonista . Senti falta de algumas explicações , mas nada muito relevante, acredito que na continuação serão respondidas. O quesito terror é muito bom, adoraria ver um filme sobre esse livro, seria sucesso na certa.

Nickolas14 21/01/2024

Vai te prender do início ao fim
A leitura é bem fluída, direto ao ponto e bem cinematográfica. As cenas de terror são muito boas. Já quero muito ler a continuação.

Mavi 11/01/2024

Não é ruim não
Já tinha começado a ler esse na minha época de wattpad mas nunca cheguei a terminar. Em termos de terror, ele entrega cenas em que você fica tensa aguardado o que vai acontecer, tal qual um filme mesmo. A história porém não é muito forte ou não me pegou muito, apesar dos pontos serem até bem amarrados. Acho que é uma experiência de livro de terror e que pode ser muito bom para outras pessoas. Enfim, foi um livro gostoso para passar o tempo.
grazisapienza 11/01/2024minha estante
O autor desse livro era meu professor kkkk pior que ele usa um sobrenome diferente. Eu metendo pau no livro na frente dele e ele me manda um "obrigado pela sinceridade e adorei os pontos que você levantou - até os comparativos - eu gosto muito de King também". Eu fiquei sem saber onde enfiar a cara mas ele sempre me perguntava as opiniões das minhas leituras de terror depois disso.

Atos Guedes 10/01/2024

Simplesmente incrível. Gostei como a história se passou rapidamente e o autor não enrolou para contar o mistério da história. Estou ansioso para ler o segundo livro.

Bruna3810 06/01/2024

Um terror maravilhoso!!!
Meu primeiro livro de terror, foi uma leitura incrível!!!! Livro nacional, melhor ainda
Fiquei com medo do início ao fim, cada capítulo me prendeu e me fez sentir medo do que estava por vim.

Bru 03/01/2024

Horror na colina Darrington
Que livro excelente! Eu li em apenas um dia, ele é um terror que vai direto ao ponto e te prende do início até o final. A história é curta, mas cheia de detalhes, e não fica nenhuma ponta solta. Conforme vai lendo você vai querendo saber mais e mais, descobrindo junto com o personagem e até se sentindo enganado junto com o personagem. Nota 10 para esse livro!

Lady B! 30/12/2023

Apaixonada por cada página
Amei o livro desde o começo, a história é curta, mas prende o leitor do começo ao fim, M.V Barcelos sabe o que faz ??

Elizabeth201 29/12/2023

Passada, em choque, horrorizada. Meu Deus que livro foi esse?? Parei, respirei fundo três vezes, e voltei a leitura, que história sinistra.

Ben um garoto órfão, que foi para uma casa isolada na Colina Darrington para ajudar o tio a cuidar da filha de 5 anos, pois a esposa dele estava em estado vegetativo e a filha mais velha em uma faculdade em outro estado. Ao aceitar cuidar da menina que amava como se fosse sua própria irmã, os primeiros dias foram de paz e muita diversão, mas tudo mudou quando em uma madruga viu sua priminha fazendo caretas olhando para o teto e ao perguntar o que estava fazendo a pequena diz estar imitando a mulher que estava amarrada pelas tranças ali, mas quando Ben olha, vê uma mulher encordada...e depois dessa madrugada ele passa a viver o próprio inferno.