Sangue Na Neve

Sangue Na Neve Jo Nesbo

Resenhas - Sangue na Neve

carmen.fogaca 19/02/2023

Rápido como tinha que ser
Quando comecei a leitura nem vi a qtd dr páginas e imaginei que ia passar alguns dias lendo .. Bom li em 1 dia . A estória foi rápida e envolvente. Queria saber o Olav ia fazer com a decisão de não seguir as ordens do chefe. E foi fatal mas interessante . Vou ler outros do Jô Nesbo para tirar conclusões.

Nati 28/01/2023

Sangue na neve Jo Nesbo
Olav é um anti-herói. É um matador profissional sentimental. Salva a vida da mulher que deveria matar e se apaixona por ela. Final emocionante

Carline 24/01/2023

Sangue na neve vale demais a leitura. Olav? Oq falar dele? Um personagem que você não sabe identificar.

Camila 23/01/2023

Primeiro contato com a escrita do autor. Achei que parece com um conto. Me prendeu do início ao fim. No geral gostei bastante.

laura729 07/12/2022

O livro é bem pequeno, o que te faz terminar ele em pouquíssimo tempo. De primeira, achei que não iria me interessar tanto por ele já que não fiquei presa na história de começo, mas com o decorrer da história, fui começando a gostar. Próximo do fim do livro, temos uma grande reviravolta que nos surpreende e que querendo ou não, é o que faz o livro ficar realmente BOM.

Amanda.Rech 07/12/2022

estava esperando um thriller mas ganhei um romance, a culpa não é do livro e sim minha que não li a sinopse antes.

mas o livro é ok, esquecível. a escrita é boa mas o autor tem livros melhores, não recomendaria esse por mais que não seja ruim.

isalvetti 12/11/2022

Ok, mas nada demais
É um bom romance policial.

Daria um ótimo filme de ação!

Mas não é nada demais.

É um livro curto que entrega um suspense legal de ler.

Mas não espere grandes plot twists, reviravoltas e mistérios absurdos.

Até tem alguns, mas nenhum me chocou realmente.

É um bom livro, mas não vá com expectativas muito altas.

Se fosse um filme, seria um filme muito bom.

Natalia 19/09/2022

Sei lá
A escrita é ok, a história simples é previsível, diria até cômica também....não se encaixa em um suspense, tá mais pra ação.
Achei ok

Igor.Pupin 10/09/2022

História boa porém mal desenvolvida.
A história apresentada no livro pode ser muito interessante, porém foi mal desenvolvida. As coisas acontecem muito rápido que chega até a faltar sentido.

Flá 23/08/2022

A história é bem curtinha mas bem desenvolvida, gostei bastante do arco dos personagens.
Não imaginava esse final, tive que reler a página pra entender.
Muito bom fugindo do óbvio.

Thais Caroline 21/08/2022

Olav não tem uma carreira promissora. Ele não tem muita aptidão para muitas coisas. Logo, ele se vê como matador para um chefe do tráfico. Até porque, matar é uma coisa na qual ele é bom. Seu chefe um dia encaminha um novo alvo. E quando Olav começa a investigar a vida de seu novo alvo, tudo muda. Corina é uma mulher muito bonita e esposa de Daniel, chefe de Olav, e gera um grande dilema. Corina tem um amante e então Olav muda seus planos. E essa mudança traz um grande problema.
É uma boa história, não é longo, mas parece um pouco arrastada. Já li outro livro do autor que foi mais empolgante. Mas recomendo, pois tem cenas interessantes de Olav para ler.

Biju 02/08/2022

Quando terminei fiquei na dúvida de quantas estrelas deveria dar...

Resolvi por 4. Gostei da maior parte da história, particularmente eu gosto bastante da escrita do Jo Nesbo então isso só isso já me fez engatar bem rápido na leitura. Além disso, por ser um livro curto, tudo acontece muito rápido, no comecinho do livro já conseguimos entender algumas coisas.
Só achei que o final deixou um pouquinho a desejar, esperava alguma coisa a mais. Mas no geral valeu a pena, foi uma leitura muito rápida e agradável.

Paulo de Araujo 02/08/2022

Curto, explícito, letal
Primeiro romance que leio de Jo Nesbø e estou ansioso para ler os outros. "Sangue na Neve" é bem curto, com uma linguagem fácil de entender. Parece ter sido escrito para leitores de primeira viagem, porque entrega um protagonista cativante a seu modo, entrega mortes explícitas, entrega sexo, do selvagem ao romântico, entrega viradas. Excelente companhia para horas vagas.

Insta: @neilson_jr 16/07/2022

Parece mais um conto, enredo simples, direto e objetivo. Geralmente livros desse gênero me prendem bastante, mas com esse quase me bate uma ressaca literária.