Under the Lights

Under the Lights Abbi Glines

Resenhas - Under The Lights

Laiara.Freitas 02/03/2024

Gunner e Willa
Gostei desse casal, mas queria mais deles, quando vi já tinha acabado.

O que deu um nó na cabeça foi essa árvore genealógica do Gunner kkkk. Parecia Casos de Família e novela mexicana, tudo junto kkkk

No geral foi um livro bom e rápido de ler, com segredos de familia sendo revelados, traumas que tiverem que ser superados para que eles pudessem seguir em frente e terem um futuro juntos.
Não é um favorito, mas recomendo mesmo assim.

V.D.C 18/02/2023

Tinha tudo para dar certo mas sinceramente triângulo amoroso mais ? sem sentido de todos os tempos era como se ?um certo personagem não estivesse lá ? e o final então que horror ?Que decepção de verdade?

Mel 26/08/2022

bom
não é tão bom quanto o primeiro! é envolvente e cativante, mas em certos pontos é frustrante. Queria mais desenvolvimento em certas parte que não teve, o casal foi legal, mas queria mais.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série The Field Party - Sinopse
WILLA não pode apagar as más decisões de seu passado
que a levou para o caminho que ela está agora. Mas ela pode lutar
pelo perdão de sua família. E ela pode proteger-se recusando a
deixar ninguém chegar perto dela.
Quarterback do ensino médio e menino de ouro da cidade Brady
costumava ser o melhor amigo de Willa e ela tinha uma queda por
ele desde quando eram crianças. Mas tudo isso mudou agora: suas
escolhas de vida fizeram dela uma pessoa diferente da menina que
ele conhecia.
GUNNER, o artilheiro, costumava ser amigo de Willa e
Brady. Ele também é a maior estrela de futebol da High School,
para não mencionar que sua família basicamente é a dona da cidade
de Lawton. Ele ama a sua vida e não se preocupa com ninguém,
exceto a si mesmo. Mas Willa é uma exceção, e ele compreende a
menina que ela se tornou de uma forma que ninguém mais pode.
Quando segredos vêm à luz e corações estão quebrados, estas
ex-crianças e eternos amigos devem enfrentar a verdade sobre
crescer e se apaixonar… mesmo que isso signifique perder um ao
outro para sempre. 5
Eu precisava escapar da minha realidade.

alicepadilha 12/03/2021

friends to lovers fofinho
Não sou muito fã de triângulos amorosos, mas gostei do desenvolvimento desse e como a autora retratou bem a mentalidade dos adolescentes. Willa e Gunner são muito fofinhos juntos, eu amei esse friends to lovers.

Nely 05/12/2020

A melhor parte da história era o momento de revelar os segredos. A história em si não é lá muita coisa. Nem a promessa de triângulo amoroso rola (ainda bem). O que prende na verdade é o mistério ao redor do que os personagens escondem. E quando finalmente é contado, dá um enredo de novela mexicana. Gostei mais da trama do desenrolar do segredo do mocinho do que do romance em si.

Valéria 09/05/2020

Um triangulo amoroso que não é tão triangular assim... a história vale a pena pelo romance

Danny 12/04/2020

Velhos amigos
Willa, Gunner e Brady eram amigos de infância até que Willa foi embora da cidade e agora ela esta de volta mais bonita e com um olhar sombrio que esconde a verdadeira causa do seu retorno. Reencontrar seus velhos amigos trás velhos sentimentos de volta, de amizade e quem sabe algo mais.

Joyce 28/02/2020

Ótima
Abby arrasa

Lud @quoteseplots 17/10/2019

Péssimo
Essa série tem o formato que curto ler, mas não deu. Li o primeiro da série há muito tempo, na época até gostei (tenho medo de ler hoje e achar horrível). Quando saiu esse segundo, por ser triângulo, eu adiei bastante a leitura. Alem disso, eu tinha me decepcionado com a série crossover de Rosemary e sea Breeze da Abbi, o que me fez travar com a autora.
Por fim, resolvi voltar às minhas leituras e olha... foi difícil. Não sei se meu senso crítico que evoluiu ou esse livro que foi ruim mesmo. Talvez as duas coisas.

O livro é um triângulo, mas de uma hora pra outra a personagem muda seus sentimentos, super mal desenvolvido. Ate entendi a motivação, mas a autora não soube fazer a transição das coisas.
Além disso, o livro tem 3 povs, mas chega num momento que um dos povs é esquecido no churrasco e só Deus sabe onde foi parar o personagem.

Livro cheio de buracos, falta de desenvolvimento e coisas sem conexão. E a autora até tem ideias que daria pra movimentar e fazer um livro show, mas a escrita rasa e preguiçosa do enredo não colou.
Vou ler o próximo pra ver sobre o personagem que "sobrou", mas ja nem espero muita coisa nao.

Gi 06/05/2017

Willa, Gunner e Brady
Gistosinho, mas amei mais o primeiro.
Conta a história dos 3 amigos, brady, Gunner e willa. Os 2 são apaixonados por ela desde criança e ela sente algo pro brady. Ela vai embora e seis anos depois retorna, com alguns segredos e divide seus problemas com Gunner que tb descobre muita coisa sobre sua família.
Keren.Rodrigues 19/07/2017minha estante
Drake? Mas não é Bryan?

Gi 19/07/2017minha estante
Na verdade é brady o nome dele

Nattália Azevedo 20/03/2017

Under The Lights
Eu comecei esse livro com altas expectativas, porque li Until Friday Night e simplesmente amei.
Apesar de Under The Lights ser realmente muito bom ele não superou o primeiro livro da série, que continua sendo o meu preferido.
Under The Lights vai conter um triângulo amoroso formado por Brady, o primo fofo e protetor da Maggie, o Gunner um grande amigo do Brady e que também esteve presente no primeiro livro e a Willa, uma garota que fez parte da infância de ambos e vai fazer o coração desses jogadores bateram mais forte quando ela retorna para a vida dos dois.
Eu já havia me apaixonado pelo Brady desde o primeiro livro e o segundo só serviu para aumentar meu amor por esse personagem, ele é o típico bom garoto, que está sempre preocupado com as pessoas a sua volta e quer o bem deles, mesmo que isso signifique o detrimento do seu próprio bem.
O Gunner e a Willa foram personagens intensos, envoltos em uma nuvem de mistérios, que vão sendo revelados ao longo do livro, e um passado de abandono e decisões erradas.
Os personagens do primeiro livro também estão presentes nesse e isso foi fantástico, porque eu pude matar a saudade dos meus queridinhos, principalmente da Maggie e do West.
As histórias secundárias simplesmente despertaram a minha revolta muitas e muitas vezes, eu fiquei chocada com as atitudes de alguns personagens secundários e muitas delas movidas unicamente pela ambição, isso vai especialmente para a família do Gunner.
A Abbi conseguiu manter a essência do primeiro livro, com personagens bens construídos e histórias críveis, sem precisar usar e abusar de situações e diálogos sensuais, marca registrada da autora. Por isso afirmo com veemência que na série The Field Party a autora se reinventou e para melhor.
Inicialmente eu não gostei do enredo final, quando soube quem o coração da Willa escolheu, mas depois de ler a sinopse de After The Game, terceiro livro da série, eu entendi o rumo que a história tomou. Não vou falar mais sobre ele para não dar spoilers.
Mas preciso dizer que estou mais que ansiosa para lê-lo, infelizmente o livro só será lançado em 22 de agosto nos Estados Unidos e ainda não sabemos quando a série será lançada no Brasil.
BOA LEITURA...

Scheila20 14/12/2016

Agora acho que a série vai!
Depois de um primeiro volume muito morno e meia boca, Abbi finalmente conseguiu uma boa dose de emoções para Under the Lights. Voltando a nos brindar com um YA cativante e gostoso de ler, vamos novamente nos embranhar em meio aos adolescentes típicos dos Estados Unidos, mas agora com muito mais profundidade em suas personalidades, assim como dramas realmente comoventes e que permitem ao leitor reflexões sobre nossos velhos tempos, amizades, amores e perspectivas de vida! Adorei finalmente conhecer Gunner, Willa e Brady, não vejo a hora de ler o próximo volume!!