Wicked Heart

Wicked Heart Leisa Rayven

Resenhas - Wicked Heart

Mari 20/09/2022

De todos os três, esse se superou?
Simplesmente perfeito. Quando eu achei que a Leisa Rayven não podia mais se superar no quesito escrita e que ela tinha alçando o grau de excelência máxima em ?Bad Romeo?, ela me vem com essa SUPER história que é Wicked Heart.

Esse livro vai contar toda a trajetória de Liam e Elissa, que tiveram um breve relacionamento há muitos anos, quando de repente, o rumo da vida de Liam muda por completo e ambos tem que romper a história de amor que viviam. Até que por uma ironia do destino, eles se reencontram e tem que lidar com a presença um do outro depois de tanto tempo de sentimentos frustrados e saudades dolorosas.

Gente, a Elissa é irmã do Ethan Holt, o nosso maravilhoso Bad Romeo, e ela me surpreendeu TANTO! Ela fez breves aparições nos dois livros da duologia Bad Romeo e Broken Juliet e elas não fazem jus nem a UM porcento de quem a Lis realmente é. Eu sou LOUCA nessa mulher! Do quanto ela é esforçada, dedicada, e, principalmente, forte e resiliente. Eu sei que tem vaaaarios personagens de livros com essas características, mas na Lissa tudo isso é tão mais puro e evidente que eu consigo sentir o amor dela direto no meu coração.

O Liam então? gente do céu, eu nem sei o que dizer desse homem. Um dos meus high levels crush da viiida!!! Vou nem comentar muito pra vocês ficarem curiosas e irem descobrir a personalidade linda dele.

No mais, é uma história linda, com muita personalidade e NADA , repito, NADA previsível. Inclusive, isso foi o que eu mais gostei da história. Eu não sabia onde ela ia dar. Um dos melhores second chances da VIDA.

Apenas leiam. 5?? e favoritado??, sem sombra de dúvidas.

Faby 31/05/2016

Não é uma resenha, é uma opinião!
"Wichek heart" é um livro de tirar o folego, a escrita maravilhosa da Leisa Rayven traz uma historia incrível muito bem escrita capaz de despertar varias emoções no leitor tais quais alegria, raiva,ansiedade,surpresa, desespero e é claro a aquela conhecida e gostosa sensação de um " mini ataque cardíaco", além de muitas outras. Um dos pontos positivos mais marcantes nele? A comédia, ri litros com Elissa, Liam, Josh, Angel e até com a Cassie. Ah sim, dá pra matar a saudade ( não deu pra tanto, mas foi ótimo revê-los) dos meus queridos Ethan ( suspiros) e Cassie.
Enfim, o que resta agora é aguardar o lançamento dele aqui no Brasil traduzido como " Coração Perverso" pela Globo Alt e ler tudinho de novo em português
Minha nota: 10
Minha avaliação: Recomendadíssimo

“But before you do that, please, just tell me this: Do you believe that I love you?”
“Yes.” I say it without thinking.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/05/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Não vou mentir que, quando Leisa anunciou que escrevia a história da Elissa, eu fiquei bem animada. Muito animada mesmo. Graças a God, céu, terra, todos os humanos que habitam nela e a Leisa que a história não me decepcionou (chupa essa, 7x1!)

Elissa Holt só amou um homem na vida: Liam Quinn. Infelizmente, ele partiu seu coração, mas o sentimento não foi embora. Quando Liam e sua noiva são os protagonistas do novo espetáculo da Broadway que Elissa está na produção, vai ser muito difícil ignorar os sentimentos que ainda existem entre eles.

Wicked Heart é meio que um spin off de Meu Romeu e Minha Julieta. Não é necessário ler os livros anteriores, visto que a história se passa um pouco depois e não é interligada. Sim, Cassie e Ethan fazem algumas participações, mas nada muito dramático para que tenha de ler os dois livros.

Bem menos sofrência que seus livros anteriores, Wicked Heart é basicamente um livro de encontros e desencontros. Afinal, quantas chances temos na vida de encontrar alguém que mexa com você, “perdê-la” e reencontrá-la após alguns anos? Mais fácil ganhar na loteria ou o Martin publicar Winds of Winter do que isso acontecer. Felizmente, Lissa e Liam tiveram uma segunda chance na vida para poderem ficar juntos. Isso me fez lembrar algo que me falaram algum tempo atrás: sempre encontramos as pessoas que conhecemos, pelo menos, uma segunda vez na vida.

[...]a única coisa que você não está autorizado a desistir é o verdadeiro amor. Quando você encontrá-lo, você deve agarrá-lo com ambas as mãos e nunca deixá-lo ir, porque embora possa não ser sempre fácil ou conveniente, vale a pena.*

Desde que Lissa apareceu nos livros anteriores, eu gostei muito da personagem e queria que ela tivesse sido mais explorada. Nesse livro, descobrimos uma Lissa responsável, engraçada, decidida, mas nem por isso deixa de ser romântica. Achei isso bem legal da parte da autora. Afinal, podemos ser decididas, fortes, mas pra que deixar o romantismo de lado? Fora que nunca achei uma personagem tão alucinada por queijo.

Liam é completamente o oposto do Ethan e isso me fez gostar do personagem logo na primeira aparição. Galanteador, vai direto ao ponto, engraçado e sem aquele velho trauma de relacionamentos. OK que ele vacilou feio em um certo momento, porém até isso foi perdoável.

Quem roubou a cena mesmo foi Josh, amigo e roomate da Lissa. Josh sempre era responsável pelas melhores falas da história, além de me fazer soltar altas gargalhadas. Eu amei o final dele e não esperava menos da autora. Senão, eu ia voar meio mundo de novo para a Austrália e fazer ela escrever um final digno pra ele.

Em Wicked Heart, temos menos drama, mas ele ainda existe. Afinal, não é nada legal ver o cara que você ama todo dia e não poder ficar com ele. Onde há menos drama, há mais verossimilhança com a realidade porque os capítulos finais tem um plot twist muito louco e o modo como resolveram foi algo que adicionou mais pontos positivos para a história.

O livro conta com um epílogo muito lindo e fofo que, quando acabei de ler, fiquei num vazio existencial me perguntando por que li tão rápido.

O livro ainda não foi lançado no Brasil (a agoniada aqui comprou o ebook na pré-venda). Nas andanças pelo facebook, eu vi que a Globo Livros estava fazendo uma votação para o título do livro. Espero logo que chegue por aqui e vocês se deliciem com mais uma história de amor escrita nas estrelas. (Vou rezar pra não sair nenhuma capa no estilo dos livros anteriores #Godouveminhaspreces #porfavor #eununcatepedinada)

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

*Traduções feitas por mim

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/05/resenha-57-wicked-heart.html

Pick a Book 03/03/2016

Wicked Heart (Starcrossed 3)
4,5 "minha lagosta" estrelas

Antes de começar queria dizer uma coisinha: Desculpa, Ethan! Mil desculpas. Mas meu coração foi roubado por outro ator. Ainda amo você, mas... OMG! Liam é meu homem agora. Ufa! Bom desabafar...

Sabe quando você começa a ler um livro, alguém te pergunta se você tá gostando e você só responde que tá "sentindo" o livro ainda? Então... Isso não aconteceu comigo nesse livro. Desde o primeiro capítulo, fiquei presa, empolgada e feliz porque tudo que eu estava lendo era uma superação das minhas expectativas. A autora conseguiu trazer mais um ótimo livro pra série STARCROSSED, que também tem seus méritos.

WICKED HEART conta a história de Elissa Holt, assistente de palco e irmã do Ethan Holt dos livros MEU ROMEU e MINHA JULIETA. Não é necessário ter lido os dois primeiros, mas.. ah vai.. é bom né rsrs. Então, Elissa também teve um amor "pra vida toda" no passado; o jovem normal e aspirante a ator Liam Quinn. E seis anos depois (olha o '6 anos' fazendo sua aparição novamente. Será que a Leisa é supersticiosa?), o agora super star e arrasa corações nas telas do cinema, Sr. Quinn, é escalado para fazer uma peça de teatro dirigida por Marco Fiori juntamente com sua noiva. E advinha onde que a Elissa estará? Isso mesmo: Trabalhando com o Fiori e dando de cara com o delicioso Liam.

O drama tá lá, mas a personalidade dos personagens, pra mim, deixou a história mais light no drama do que os primeiros. Elissa é engraçada, forte e eu adorei os monólogos internos dela. Os pensamentos dessa garota eram ótimos.

Já o galã Liam é diferente de Ethan. É brincalhão, não tem papas na língua, não faz rodeios, fala na cara e é lindo de morrer (tá bom, nisso ele é igual o Ethan haha).

E tenho que destacar aqui o Josh, o melhor amigo da Elissa. Gente! Me ganhou na primeira página! Eu quase tava torcendo pra ele ficar com ela hahha. Apesar dos outros personagens terem seus momentos de humor, Josh foi o responsável por me arrancar risadas. Amei!!!!

Em WICKED HEART temos também todo o mundo dos bastidores de um teatro que já conhecemos dos livros anteriores mostrando mais uma vez que a autora conhece bem esse mundo fazendo a gente se sentir entendido do assunto.

Como em MEU ROMEU e MINHA JULIETA, temos um casal que se ama de verdade, mas que é testado de várias maneiras para provar se devem ou não ficar juntos. Apesar dos pesares, não há força contra o que tá escrito nas estrelas. Pra mim, o melhor desses livros de romance é acreditar de verdade que aquele casou se ama mesmo. Dá esperanças pra gente, sabe?!

WICKED HEART é claramente livro único com direito a epílogo que vai te fazer sorrir do primeiro paragrafo até a ultima linha do livro, com participação especial de coraçõezinhos saindo pelos olhos haha. Foi melhor do que eu esperava e agora só quero que a Leisa me passe o endereço do Liam :p

Ah! Por quê que eu fui ler rápido? Não queria que acabasse. To realmente apaixonada pelo Liam Quinn (e pelo Josh).

*Recebi um ARC (cópia de leitura avançada) da editora australiana. Esse livro será lançado oficialmente, em inglês, dia 03 de maio. E ainda no primeiro semestre de 2016 será publicado no Brasil pela editora Globo Alt.

site: http://www.facebook.com/PickBookAndGoRead