Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound By Honor

Aninha 16/03/2022

Eu comecei a ler os livros da Cora pela ordem da camorra, então conhecer o Luca e Ária agr foi bem satisfatório, eles são mais tranquilos do que q camorra kkkkkk

Isa 17/09/2021

Bem mais ou menos
Achei o livro bem meia boca, nem ruim, nem bom, ele apenas está lá. Nunca tinha lido um livro de máfia, mas esse n me surpreendeu mt. Espero q os outros sejam melhores.
A máfia mesmo, mal apareceu, não aprofundaram a organização direito, e oq apareceu era puro machismo, mas ok, isso eu já esperava.
O Luca e a Aria eram bem imaturos as vezes. Em várias ocasiões sentar e conversar teria resolvido 99,9% dos problemas.
Luca precisa de algumas sessões de terapia pra ontem.
O pai da Aria é um cuzao q vende as filhas pelo maior preço como se elas fossem um cordeiro indo pro abate.
A Ginna parece ser mil vezes mais interessante q a Aria, inclusive vou continuar essa série por causa dela. Mas é isso aí.
kas maroni 18/09/2021minha estante
amg a máfia não aparece muito mesmo nessa saga, é mais focado no romance

kas maroni 18/09/2021minha estante
e eu juro q tem casais melhores que eles sério!

Isa 18/09/2021minha estante
Aii então ok, vou continuar a saga dps, mas eu acharia legal se eles desenvolvessem melhor a máfia, ia dar mais emoção

sim, eu concordo contigo

Sarinhaaaa 21/07/2020

Pura radiação. *Famiglia hater*
O casal é insuportável do caralh0. Uma chata e um obsessivo que precisa ficar reafirmando 24/7 que ela é dele que se torna repugnante. Dizem que é a mulher mais linda que já viram mas as características são nada demais. Até o que é bom no casal é ruim pra mim.

Resumindo: hater do Luca, hater da Aria, hater de Lucaria.

Rafa 15/12/2020

Mais ou menos
O começo tinha um plot que me deixou curiosa (apesar de semana passada eu ter falado que nunca iria ler livro de máfia mas cá estou eu fazendo resenha sobre), o final foi o que eu esperava o livro inteiro, a real parte da máfia ja que o livro se passou praticamente todo sobre a virgindade da Aria. Achei que ela tinha que ser mais resistente, impor mais (ser tipo a Gianna) e não ceder TAO fácil pro Luca, que meu deus ele é TAO POSSESSIVO que cansa mas eu gostei dele como personagem no geral. A gianna é a melhor personagem de cara, ela tem peito pra falar o que pensa e eu gostei disso nela. Mas uma coisa que foi chata é que o livro SÓ TEM HOT e tem tanto que chega a cansar pq eles so transavam, e n faziam mais nada, eu fiquei com sensação de que faltava diálogo mas foi um livro ok (dizem que melhora nos proximos)

Ellen 14/05/2022

Ranço da protagonista, Aria Scuderi.
Ranço do amor bandido, Luca Vitiello. A relação deles é tóxica. Me incomodou a forma que Aria se refere as mulheres que tiveram alguma coisa com o "alecrim dourado". Para ela, todas são putas.
Não há um personagem interessante no livro. A história toda é uma forçação de barra.

Hells 01/06/2021

Lucca Vitiello SUPREMACY
Esse cara, apenas esse cara.
Nunca fui tão bem servida por um livro de mafiosos, vc fez TUDO lucca
Pfvr leiam

Gisele 06/07/2020

Respirando Fundo.....
Bom Ana é de uma família da mafia na qual mulher não tem opinião, ela é obrigada a se casar com Luca até ai ok beleza, mas a personagem não é uma mulher forte é uma mulher indecisa por muito tempo e isso começou a me incomodar sinceramente. Luca faltou mostrar o lado dominante de um mafioso. Dei três estrelas porque não é ruim de ler o livro mas esperava mais...

duda e cass, conta de parceiros 24/09/2021

dark romance típico
mano eu n sei dizer se esse livro é bom ou ruim, tipo é patético em tantos níveis e vai contra muita coisa q eu acredito mas dark romance é justamente sobre isso kk
enfim se eu n usar nenhum neurônio p ler isso ainda vou achar super problemático e parece q eu tô lendo uma fic.. mas até q dei umas duas risadas no total

Na 11/01/2021

Ruim demais, não tem história, não tem romance, não tem máfia, não tem nem uma putaria decente. Este livro não entrega nada.

Livia.Heloisa 13/01/2021

Bem mais ou menos
A leitura é bem envolvente e me prendeu bastante, porém a todo momento ficava agoniada porque o personagem principal é muito tóxico e possessivo.

É um livro interessante e tem uns hot?s bacanas, mas o romance não me convenceu e não consegui gostar dos personagens principais.

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Mafiosos e tradições estranhas
Primeira série de máfia que li, casamento arranjado, esse cenário de máfia e todas essas coisas, casal legalzinho, mas nos parâmetros pra um dark romance.

tudobom 08/10/2020

eu já sabia que esses livros eram ruins e problemáticos MAS PUTA MERDA

A escrita é ruim os personagens são ruins TUDO nesse livro é uma bosta

Cris.Lima 21/03/2021

Início
É um livro incrível, um bom início para esse universo de Mafia criado pela Cora, foi uma dica de amigas... e fico feliz por ter ouvido.. adorei o livro, apesar de alguns pontos que me incomodaram quanto a personagem feminina, é um livro incrível!

Sa Paez 05/02/2020

Primeiro livro da série
Livro maravilhoso, me apaixonei pelos personagens

IS2luffy 16/02/2022

P**** total
Livro gira em torno só dessa coitada perder s virgindade e não tem uma emoção no livro a não ser nos 2-3 últimos capítulos enfim ri um pouco da pra passar