Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound By Honor

Maduh 09/02/2024

Bound By Honor
Não é um livro ruim, mas sendo sincera também não é bom. Eu não consegui me apegar a nenhum dos personagens, e achei que a Aria poderia ter sido mais firme, principalmente depois do plot. Eu ainda não sei o que pensar sobre a Gianna, acho ela uma pessoa forte e espero que o livro dela seja melhor que esse aqui.

Edilaine49 04/11/2023

As vezes me esqueço que a Ária é só uma criança
Foi uma leitura bem prazerosa, gosto como Luca trata ela bem e cuida de tudo quando envolve ela. Mas me irrita como ela parece que não tem cérebro quando se trata da Giana.

Priscy0 12/08/2023

Bom de início comecei por esse livro, no caso pulei o primeiro que era o Pov do luca achei q seria chato. De cara o livro é bem detalhado e bem escrito, algumas palavras se perdem na tradução mas enfim, até agora tá sendo meu casal preferido da serie, amei a atitude da aria diante do plot e como eles ( o casal) se desenvolve ao decorrer do livro.
Collyh 13/08/2023minha estante
Eu tb

Ryen 10/06/2023

Chatoo
Esse livro não é bom não gente!! os personagens são bem toscos na verdade, a arya é mt lerda sabe, não tem atitude de nada, não faz nada, não quer nada tipo?? a relação do casal não tem desenvolvimento é só ele querendo tr4ns4r com ela, só terminei a leitura pq gosto de ler coisa ruim, mas esse é péssimo

nika ð 23/02/2023

Repetitivo
A mesma coisa que o outro só que na visão da Aria. Achei chato e repetitivo. Aos poucos os livros da Cora estão me passando essa impressão cada vez mais

Nath Vasselai 30/01/2023

intenso, arrebatador e definitivamente de pegar fogo...
já deve ser a vigésima primeira vez que eu leio esse livro desde 2020.
ele é o meu ponto de paz, meu ponto de emoções e definitivamente um dos únicos que consegue despertar esperanças de todos os tipos dentro de mim.
esse é, sem dúvida alguma, o melhor livro que eu já li até hoje na minha vida.
ele é tão bom que quando passa algum tempo que eu já o li, finjo que nunca o fiz e abro o ebook no meu Kindle só para ler novamente.
só para me encontrar o o Luca e a Aria mais uma vez. só para me sentir bem.
eu simplesmente não consigo cansar de ler esse livro, é viciante e me deixa nas nuvens, só para me deixar em chamas logo em seguida.
a narrativa e o modo que a Cora coloca os fatos... MEU DEUS, nunca, nenhuma outra escritora fez, é perfeito.
têm aquelas brigas meio idiotas que a Aria consegue desencadear com o Luca por causa dos irmãos dela, é BEM irritante, mas mesmo isso não tira o título de "melhor livro da minha vida", juntamente com Bound By Duty, o segundo da série.
eu nem tenho palavras mais, apenas leiam e vocês verão que é o melhor livro do mundo.
só não esperem um príncipe encantado como o Maxon ou qualquer outro crushzinho de romance calmo.
isso é uma história de romance que PEGA FOGO, que é IMPULSIVO, que amar não é uma escolha e mesmo que tivessem que escolher, escolheriam amar, porque isso é arrebatador e intenso.
eu leria esse livro todos os dias da minha vida e nem é exagero.
obrigada Luca e Aria por essa história de tirar o fôlego e obrigada Cora por ter escrito uma obra de arte dessas!!

leiam e vejam que eu tenho razão?

Vanessa 05/01/2023

Bound by Honor
Duas estrelas pelo primeiro capítulo e o último capítulo que são bons, se retirassem o meio nem faria falta.

O livro claramente é para maiores de 18 anos é sobre máfia, narcotráfico e conteúdo de cunho sexual mais relacionado a este último. Há lgumas máfias da pesada espalhadas pelo mundo que também pode ser chamado de territóris. A família Scuderi é uma das mais importantes da máfia de Chicago. Já os Vitiellos são os mais importantes de Nova York, para acabar com a rivalidade entre essas duas famílias e juntar forças principalmente contra os Bratvas, que por sua vez estão reivindicando territórios, medidas foram tomadas pelos chefes como casarem seus filhos mais velhos como um selo de união entre as famílias Scuderi e Vitiellos.

PS não se enganem no livro não aprofunda sobre as máfias e nada disso é puramente sobre a virgindade de Aria. Detestei porque eu queria saber mais sobre as famílias, a Máfia, o trabalho deles, mas o que nos é apresentado é Aria sendo vigiada, Ária indo tomar café, fazendo compras e ela fazendo de c* doce durante o livro todo

Ludloo 31/12/2022

lendo pela segunda vez
É a segunda vez que estou lendo esse livro com o intervalo de anos entre as leituras, se fosse fazer uma resenha baseada na primeira vez com toda certeza seria sobre o livro perfeito, mas não é. O casal no Luca e Aria são bem previsíveis, chatos e melados até certo ponto. Faltou aquela essência de máfia que ainda procuro em livros, sei que na sequencia pode melhorar com os outros casais, continuarei com a saga...

Pêssego 14/11/2022

E bonzinho!
Eu li esse livro esperava um darkromance bem doido, mas é eles se casando e ele lutando pra tirar o cabaço dela

Lavs 06/11/2022

?Eu entro vivo e saio morto?
?Nascido no Sangue. Juramentado no Sangue. Eu entro vivo e saio morto?.

Tinha tanto potencial mas foi tudo por água a baixo, a história ficou fraca, os personagens são um tédio e até o **** é ruim.

Nicolle 05/11/2022

Odiei.
O hot? foi bom mas o resto...
Teve cenas desconfortáveis desnecessárias na minha opinião, quando você achava que o Luca ia tomar jeito ele falava uma bosta, "ain mas é dark romance", já li dark mais pesado em que o prota era melhor, odeio a Aria toda sub (não de um jeito bom e sim do jeito mais OTÁRIA possível), não gostei dela ter perdoado fácil e odiei o final no meio de todo um problema, além que parece que foi um final "feliz" mas eu não perdoei o Luca e odiei a Aria Trophy wife.

Layanne 19/09/2022

Vamos lá.. primeiro livro de máfia que leio, e gostei, a história é viciante li em um dia..

Vejo uma galera reclamando que é ruim e que todos precisam de terapia, é máfia, estranho seria não precisar..

A Aria é tão inocente. O Luca até que não é tão mal por ser um chefão, pelo menos com ela, mesmo ele sendo un assasinado, desde o primeiro contato com ela, ele foi ?legal?.

Eu adorei a Gianna, desinibida, sem papas na língua e tocando o terror. Espero que o livro dela seja bom

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Mafiosos e tradições estranhas
Primeira série de máfia que li, casamento arranjado, esse cenário de máfia e todas essas coisas, casal legalzinho, mas nos parâmetros pra um dark romance.

Gabriela 10/09/2022

as atitudes dos personagens me irritaram do início ao fim.
(nota: 1,5/5)

"só porque estou vestindo roupas reveladoras não significa que estou convidando-os a olhar."

no primeiro livro das crônicas born in blood, temos aria e luca como protagonistas. dois insuportáveis.
a aria não tem personalidade, as atitudes dela são, em grande parte, compostas por uma sonsice extrema. entendo que ela tenha sido criada dessa forma, mas a imagem de moça boazinha, recatada e do lar, não me atrai, principalmente no mundo da máfia.
ela disposta a se sacrificar pelo marido, me deixou com raiva! o amor da personagem nunca foi uma questão, não precisava ter sido posto a prova. desnecessário demais.
já luca, é irritantemente possessivo. em alguns momentos podemos, sim, ver o carinho que ele tem por sua esposa, mas, no geral, tudo o que enxergamos é como aria não passa de uma posse, e pior, à princípio senti que, no ponto de vista dele, a única função da esposa era satisfazê-lo.
a garota aceita tudo isso de bom grado, o que é compreensível por ser a única forma de amor que ela conhece, ainda assim, é revoltante.
me recuso a dizer que essa história é minimamente boa.