Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound By Honor

ju 27/01/2022

constrangedor
meu deus eu fiquei até com vergonha alheia em certas partes kkkkkkkkkkkkkkk tiktok vc prometeu que essa era a melhor série de máfia!!! enfim, apesar desse ser bem ruim, eu vou continuar a série pq eu sei que melhora, mas esse foi um começo bem ruim

Adrysla.Eduarda 26/01/2022

Bom é uma palavra muito forte, mas o livro não é de todo o mal. O romance não me pegou, só ficava animada quando o Matteo aparecia ou o Luca matava alguém que falasse mal da Aria. Tô pensando que história de máfia não é pra mim não, até porque eu ainda tô perdida de qual gangue é quem, qual a hierarquia...

esther 24/01/2022

Bound by Honor (contém spoilers)
? Eu tô quase morrendo de cansaço porque passei o dia inteiro lendo esse livro mas vou escrever essa resenha rapidamente. O livro seria ?melhor? se houvesse algum tipo de desenvolvimento. Porque fica tudo a mesma coisa, minha opinião, eles fazem sexo brigam fazem sexo e algo ocorre e eles meio que se separam. É algo que ocorre infinitamente. A Aria foi muito imatura em algumas partes. E o que eu menos gostei foi o fato do livro ser rodado em questão da virgindade da protagonista. O ?plot? de eles não consumarem o casamento eu já tinha lido uma coisa parecida antes, então não me surpreendeu nem um pouco. Mas não passaria pano para o que o Luca fez. Mesmo que a sua esposa não fizesse sexo com você, você não precisa trair ela não é mesmo? Mas enfim, desculpa por essa resenha assim toda desorganizada, eu realmente estou muito cansada haha. Quero ler os outros livros dessa enorme série.

Mid 23/01/2022

Bound by vengeance
Demorei eras pra terminar esse livro. Particularmente, achei que faltou muito de tudo, a mocinha é super de ir se deixando levar pelo que tá acontecendo enquanto o mocinho faz algumas coisas que são imperdoáveis demais pra sequer ser visto como "mocinho". Faltou bastante enredo na história, tudo parece um amontoado de informações desconexas que vão acontecendo sem que necessariamente precisem estar ligadas. Não parece sequer que esse é um livro da série, visto que o casal é, até então, desconhecido pelos leitores enquanto todos os outros eram citados nas histórias anteriores. Esse foi, até o momento, o livro que menos gostei da série e também o qual menos me apeguei aos personagens. A série não mostra plot Twists muito chocantes ou interessantes mas nesse livro deixa muito a desejar.

gabi.mantelato 22/01/2022

?Você vai ser a minha morte, principessa.? Luca e Aria
Vamos lá, o livro, realmente longe de ser perfeito, tem defeitos, mas não é ruim!
É um dark romance, tem coisas que não dá p engolir, mas acredito que não seja o conceito desse tema em si KKKKKK.
Tem problemática sim, mas se for parar p julgar, entregou e cumpriu papel! Eu esperava bomba e tive até um certo apego ao personagem KKKKKK.
Na minha visão não achei romantizado o caso da máfia, até achei interessante mostrando (de uma maneira fictícia, óbvio!).
Falando dos personagens, Aria, fui com a cara desde o início, mas achei que poderia ter se mostrado mais, muito submissa, achei que aceitou tudo de boa!
Luca, o cruel, tem passado trágico, presente mais trágico ainda, possessivo e controlador, mas a história vai rendendo.
Sobre o casal, gostei depois de um tempo, fiquei com raiva do Luca, mas depois foi sucesso.
Gianna meu cristal, espero seu livro e por favor não me decepcione, eu coloco todas as minhas esperanças em você!
No final de tudo, o livro em si na minha visão se encaixa como dark, mas enfim, da p ler, da p gostar do personagens e acabar dando aquela passada de pano.
P mim 4 estrelas da tudo certo porque eu passei foi é MUITA RAIVA! mas deu tudo certo no final!
Só p constar, não leve meu comentário a sério, eu tenho um gosto questionável quando se trata de livros, então assim? porém minha opinião!!

Liv :) 20/01/2022

razoável!
achei aceitável, gostei do crescimento deles?
porém na saga tem melhores ?
recomendo. como primeiro n posso reclamar muito

Barcos0 20/01/2022

O livro em si é muito bom, a história corre rápido, algumas coisas são previsíveis.

A Gianna é uma boa personagem mas muito irritante por várias vezes.

Matteo é tipicamente babaca, irritante e irresistível.

Aria e Luca são uma explosão, tudo acontece muito rápido entre eles, enquanto que ao mesmo tempo acontece em tempos espaçados.

Se espera um livro sobre romance ou com mais violência já que se trata da máfia não vai encontrar, o romance é meio batido, clichê, repentino e as cenas românticas são bem escassas, passando quase batido, já as cenas de violência são bem poucas, passam rápido e não são impactantes, o livro pende muito mais para um erótico, incluindo um exagero em alguns momentos onde não exista espaço para isso.

Ao todo, o livro é bom sim, ele se compromete com o que promete entregar, a Aria não é mole e nem coitada, ela é forte, resiliente e sabe como agir nas situações, você realmente pega apreço por ela, enquanto que o Luca é deliciosamente irresistível.

Kalyne8 19/01/2022

Eu entro vivo e vou sair morto
Gostei do livro, porém,
esperava conhecer mais o "mundo mafioso" no qual ocorre a história, a evolução da personagem principal deixou a desejar com tudo estou ansiosa pela continuação.

Alícia 18/01/2022

Casamento entre máfias...
O acordo foi selado, e agora a junção das famílias da máfia de Nova York e Chicago ocorrerá entre Luca Vitiello e Aria Scuderi. Um casamento prometido e arranjando quando a jovem ainda tinha apenas seus quinze anos...

E agora com seus dezoito anos, Aria, ainda encontra-se perdida com a véspera de seu matrimônio, e em como continuar sua nova realidade com seu futuro marido, conhecido como "O Cruel".

**Fiquei lendo o livro e tentando entender a finalidade dele... Zero aprofundamento de personagens, a não ser a visão alienada da Aria (já que o livro deixa bem claro que ela vivia a proteção do pai e não conhecia muito do mundo), não fala nem sobre que tipo de máfia se trata a história, ou por que certos acontecimentos acontecem no enredo.

O livro a todo momento pinta o Luca como um mafioso perigoso isso e aquilo, mas não entrega absolutamente nada para trabalhar ou alimentar a imaginação do leitor em relação a isso. E 90% é sobre hot (que também não achei nada de mais, e as vezes chega ser entediante por só haver isso).

De resumo, não gostei, mas também não cheguei a passar raiva. Porém como a série se trata de 17 livros, não vou massacrar a série toda por conta da primeira história, e dá uma chance até o terceiro livro (que por sinal, já ouvi alguns comentários positivos).

julha 17/01/2022

recebi exatamente o que esperava
fui ler com intenção de encontrar algo ruim, do tipo bem ruim mesmo e recebi exatamente o que esperava!! super ruim mesmo e nem tem muito o que falar

Elisama27 16/01/2022

esse livro é show de bola??????????????????????????????.....
.... .... .... .... .... ....

claudinha 13/01/2022

Foi uma leitura rápida e fluida, tiveram vários momentos que fiquei com vontade de socar a protagonista, mas ao mesmo tempo eu adoraria ter alguém como ela, ou a relação que ela tem com seus irmãos. Confesso que gostaria que a Ária tivesse dado um tiro em grace quando encontrou ela com o Lucca

Geo 11/01/2022

não gostei muito do livro. Achei o casal super mal desenvolvido. A menina é trouxa o tempo inteiro e o cara é uma péssima pessoa e muito escroto com ela várias vezes. Além disso tudo se resolve magicamente no final.
Foi tão mal desenvolvido que eu achei q ia ter continuação, pq não tem condições ser só isso