Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound By Honor

Rita Aguiar 01/08/2020

meio bleh
eu tive diversos sentimentos ao longo do livro...raiva, frustração, pulinhos de excitação, nervosismo, mas o que mais se destacou foi as reviradas de olho...meu deus, não sei como não fiquei cega pelo tanto que revirei o olho pqp...
Aria não tem personalidade, atitude e nem autocontrole... eu quis socar a cara dela por ceder tão facilmente ao Luca (que convenhamos precisa de uma terapia urgentemente)...o livro gira entorno da virgindade dela, e eu sei lá... repetição do caralho...mesmo lenga lenga de sempre e blá blá blá (tô revirando o olho nesse exato momento)...eu gostei do comecinho, do final e das partes que aparecia a Gianna (espero q tenha um livro pra ela, pq a garota bota pra fuder, dei moral) as partes dela e do Matteo foram icônicas e espero que ela dê um trato nele aksjks...
ouvi muitas críticas sobre esses livros, por serem muito pesados e tals, mas não li nada que já não tenha lido antes...pareceu até um livro de época...espero que melhore ao longo dos livros, pra eu não ter perdido meu tempo... é isto

Thay 30/07/2020

Até que gostei.
Não achei que iria gostar da história pois a Aria (pp) estava me irritando um pouco, mas no final até que ela deu uma melhorada.
Adorei a Gianna, já quero ler o livro dela logo!

Sarinhaaaa 21/07/2020

Pura radiação. *Famiglia hater*
O casal é insuportável do caralh0. Uma chata e um obsessivo que precisa ficar reafirmando 24/7 que ela é dele que se torna repugnante. Dizem que é a mulher mais linda que já viram mas as características são nada demais. Até o que é bom no casal é ruim pra mim.

Resumindo: hater do Luca, hater da Aria, hater de Lucaria.

Layane.Silva 16/07/2020

" nascido no sangue, juramentado no sangue. Eu entro vivo e saio morto"

Gisele 06/07/2020

Respirando Fundo.....
Bom Ana é de uma família da mafia na qual mulher não tem opinião, ela é obrigada a se casar com Luca até ai ok beleza, mas a personagem não é uma mulher forte é uma mulher indecisa por muito tempo e isso começou a me incomodar sinceramente. Luca faltou mostrar o lado dominante de um mafioso. Dei três estrelas porque não é ruim de ler o livro mas esperava mais...

mai 29/06/2020

Péssimo
Só li porque sabia que o próximo era do Dante Cavallaro.

3 estrelas por aparições das outras irmãs Scuderi, Fabiano e Matteo.

nalums 26/06/2020

nossa esse livro é muito ruim a Aria é uma chata o Luca é obviamente um cara q precisa de tratamento psiquiátrico, sem falar q a história gira em torno da virgindade da protagonista, enfim gente é realmente muito ruim
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Gabriela.Tardin 26/06/2020minha estante
Só fica bom no Camorra, o difícil é aguentar ler até lá kkk

Dhy 13/02/2021minha estante
Eh questão de gosto . Eu adorei a história

Brendinha 25/09/2021minha estante
Sinceramente não é o pior mas está longe de ser o melhor, me irritou demais o fato do livro girar em torno da virgindade da Aria, porém Luca é um dos meus protegidos sim

tryz 28/01/2022minha estante
meu deus do ceu eu so perdi tempo lendo isso, eh péssimo. a história so gira entorno da virgindade de aria, xinguei mta vezes a minha professora do fundamental por me ensinar a ler

Eve 05/03/2022minha estante
Verdade. E nós outros livros também

Isa 04/06/2020

Não consegui parar de ler esse livro. Passei a madrugada lendo e só parei quando percebi que já eram mais de 8h da manhã. Amei os personagens e as histórias que aconteceram neste primeiro livro. A unica coisa que me irritou foi a burrice da Aria. Não consigo entender como alguém erra, reconhece o erro, e na primeira oportunidade se joga para cometer o erro novamente. Realmente a paciência do Luca é de um santo quando se trata das traições da mulher hahahaha

zorin 02/09/2020minha estante
O único e melhor livro dessa série é o bound by duty, sério!

Sa Paez 05/02/2020

Primeiro livro da série
Livro maravilhoso, me apaixonei pelos personagens

Bia 20/05/2017

Sem graça
Se pela premissa você espera que tenha algo super envolvente, pode tirar o gato da chuva porque não terá nada disso.
O livro é mais um estória sobre como a menina vai se apaixonar pelo cara badboy/mafioso/assassino/mal e como vai perder a virgindade com ele. Nada mais.
Não vou dizer que é ruim ou mal escrito, porque não é. O que me desapontou foi que poderia ser tido um conflito maior e o tema de "máfia" é algo que dá uma certa abertura para conflitos. Esperava mais.
Enfim, é um romance para quem tá afim de ler coisas quentes mesmo.

Mariana 22/03/2017

"Nascido no sangue. Juramento no sangue. Eu entro vivo e saio morto."
Duas Máfias poderosas dos Estados UnidoS (Nova York e Chicago), estão enfrentando o mesmo perigo:
Rússia e Tailândia estão começando adentrar no país.

Com o intuito de fortalecer os vínculos, afim de proteger seus próprios negócios, Nova York e Chicago consolidam um acordo em que os filhos mais velhos da organização se casarão.

Aria Scuderi é filha mais velha de Chicago. E não está nem um pouco feliz com o que está prestes a acontecer com sua vida. Afinal, quem é que quer ter um casamento arranjado aos 15 anos e ainda mais com um homem conhecido como O Cruel????

Adoro livros que envolvem romance e o mundo da Mafia. Um ponto positivo é que esse não é um romance empurrado pro leitor, é algo que vai se desenvolvendo aos poucos. Até porque são pessoas com personalidades diferentes constretas a viverem juntas.

A ideia do livro é perfeita. Porque você tem um mocinha que vive em um mundo machista, obrigada a se casar com um estranho muito sexy e mal. Mhmm!!!!

Ok. Até ai tudo bem. Meu único problema com essa série é que na verdade está mais para um mundo de "Rosas" do que um mundo "Sombrio". Eu estava esperando por um pouco de sangue e ação como em A Morte de Sarai, por exemplo. MAS (repito) MAS, se você pegou esse livro por algum motivo semelhante ao meu, C.A.I.A.  F.O.R.A. Sério!!!