A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

FRANC_NAAT 02/05/2024

A seleção ll
Não quero julgar a experiência de ninguém, mas já julgando, não levo em consideração nenhuma pessoa que classifica essa obra ruim. O BÁSICO da interpretação é saber distinguir o propósito do assunto.

Aqui nessa história vemos que a seleção é liderada por uma mulher (não bancando a feminista, bem longe de mim) que estava acostumada apenas com aquele mundinho que ela vivia. A mensagem de evolução pessoal foi tão avassaladora que compreendo o motivo de o público alvo ser os jovens adultos. É notório que passamos por situações semelhantes, tirando o fator que ela é princesa/rainha e nós cidadãos normais, mas isso não excluí que ainda assim vivemos no nosso próprio egocentrismo e esquecemos dos demais. Já por outro lado, às vezes pensamos demais nos outros e em como resolver os problemas deles com nossos próprios métodos que esquecemos de ouvir a voz da verdade. Enfim, esse livro foi realmente uma inspiração e quem não apoia não está bem consigo mesmo. Beijos de luz.

Maria19527 01/05/2024

Decepcionante
Quem leu sabe, que provavelmente esperava mais desse livro, o último da série inteira ?a seleção?
De começo, achei que seria bom, como o primeiro e o segundo. (Dei as mesmas expectativas para ?a herdeira? e foi simples demais)
Mas tem umas coisas que simplesmente não fazem sentido ?
Não tem nem desenvolvimento da história de amor do cara que ela fica no final.
Eles se conhecem em página alta, mal se falam direito. Como se fosse ?amor à primeira vista. ? (não vou falar aqui para não ter que colocar no spoiler)

Sinceramente, decepcionante ?
Admito: não gostei

marmad 01/05/2024minha estante
eu lembro que no meio tempo entre o lançamento de a herdeira e a coroa eu li uma fanfic e a fanfic dava de 10 a 0 em a coroa ??? essa mulher quis correr atras do dinheiro e escreveu qualquer bosta as pressas viu

Maria19527 02/05/2024minha estante
concordo, e eu esperava mt por causa dos primeiros livros, mas entregou nada ?

Beatriz3345 28/04/2024

Realmente não entendo quem não gosta,acho que o livro passou uma mensagem muito fofa e tem um final ótimo que até surpreende um pouco,ela pode ser dura mas só quer o melhor para pessoas que ama

Rafaela2371 28/04/2024

Pqp que menina chata
Gente insuportável essa eadlyn muito chata e insuportável ?
não é desenvolvido , é péssimo com todo respeito a autora
mas não parece a mesma que escreveu toda a saga da seleção onde fez várias pessoas voltarem a ler ( vulgo eu ) mas esse livro é péssimo

Maria.estelash 28/04/2024

Sem graça...
Bem, o que dizer?
A Coroa, não achei emocionante como os anteriores da série A Seleção, foi uma continuação da Herdeira, sem muito o que comentar.
Prefiro deixar para que cada um tire suas próprias conclusões, não vou dizer que não gostei, só pensei que a autora já não tinha mais o que contar sobre a série, na minha opinião poderia ter parado no terceiro livro com A Escolha.
O final, foi interessante, a escolha da Eadlyn, talvez vocês fiquem surpresos assim como fiquei, acredito que o amor e a nossa felicidade esteja em primeiro lugar, sem se importar com opinião dos outros.
Recomendo a leitura, mas deixo registrado aqui que A Seleção, A Elite e a Escolha são meus favoritos, a coleção terá eternamente um lugar em meu coração, simplesmente lindo, obrigada Kiera Cass por nos presentear com essa linda história.

itsmekessy 23/04/2024

"Nada de majestade. Eadlyn. Sou apenas Eadlyn.
Você é sempre apenas Eadlyn. E é sempre a rainha... É tudo para todos. E infinitamente mais para mim"
GENTEEE TÔ APAIXONADA POR ESSE DOIS"

Não entendo como tanta gente pode não gostar dessa obra prima, tudo bem que a leitura as vezes é um pouco lenta e chatinha, mas foi o melhor desfecho possível pro verdadeiro leitor que ama A Seleção com todo o coração.

E não pra mim não foi nenhuma surpresa com quem ela ficaria no final, desde o início era os dois

EIKKO SUPREMACY

E me apaixonei por todos remanescentes da seleção tá.

Kile fav
Marii97 23/04/2024minha estante
Finalmente alguém não criticando essa maravilhaaaaa!!!! E adorei a resenha ?????

itsmekessy 24/04/2024minha estante
Aaah fico feliz em encontrar alguém que tbm goste desses livros, acho sim que a Kiera acertou muito no desfecho

larissa 22/04/2024

A coroa
De longe é o livro mais chato da série. Não tenho paciência nenhuma pra essa princesa, ela é burra, mimada e egoísta, faz tudo errado? o pai do Maxon mesmo depois de morto me faz raiva, oooh homem do meu ódio. O Marid é uma porcaria, e eu sempre estive certa a respeito de não confiar nele, o cara é um crápula! Eu simplesmente amo o Kile, Henri e o Eikko!

Samanta3 22/04/2024

A coroa
Ao mesmo tempo que eu gostei eu odiei o final. Eu não acredito que ela ficou com o outro. Tudo apontava que ela ia ficar com meu queridinho.

Hadassah.Cruz 21/04/2024

Não que seja o melhor livro do mundo, mas verdadeiramente não entendi o porquê de reclamarem tanto do coitado. Quer dizer, é um livro bem Kiera Cass, leitura fácil e plots não muito surpreendentes, mas nada absolutamente difícil de ler ou de engolir. É bom pra passar o tempo, quando não tem nada melhor pra fazer, ou quando tá em ressaca literária. Tirando isso, um romance fofinho até.

Beatriz3345 20/04/2024

Você vai se surpreender
Um livro muito bom que no início você imagina uma coisa e no final quer outra e mostra como as pessoas mudam as outras com simples atitudes. EU AMEI DEMAIS

Lauritchaa 12/05/2024minha estante
Arrasou mana concordo muito