A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Gabriella891 04/05/2024

Decespcionante
Se o primeiro ja era ruim o segundo foi pior,mas que escolha de personagem foi essa serio horrivel nao tem outra palavra pra resumir esse livro apenas pessimo,serio a Eadlyn é uma personagem tao arrogante e ainda mais com aquela frase ridicula dela"eu sou a princesa Eadlyn e nao tem ninguem melhor que eu"alguma coisa assim,serio quanta arrogancia e ridicularidade me decepcionou de uma maneira enorme odiei
Doarda 04/05/2024minha estante
amei

TainaMontalvao 03/05/2024

Adorei!!
Aaaaaah!
Eu simplesmente amei o final! Ainda bem que meu favorito foi a escolha dela. Claro que como romance, sabíamos que ela teria seu final feliz. Mas foi muito bom ver certas coisas se desenrolarem.
Única coisa que faltou foi um neném para Lucy e Asper ?

Hilda30 02/05/2024

Esse livro tem um plot tão inesperado no final que meu Deus KKK ?eu pensei uma coisa ,pesava q iria acontecer mas aí foi outra coisa que aconteceu..eu achei o par final dela muito nada a ver ..eles nem conversavam direito ..

FRANC_NAAT 02/05/2024

A seleção ll
Não quero julgar a experiência de ninguém, mas já julgando, não levo em consideração nenhuma pessoa que classifica essa obra ruim. O BÁSICO da interpretação é saber distinguir o propósito do assunto.

Aqui nessa história vemos que a seleção é liderada por uma mulher (não bancando a feminista, bem longe de mim) que estava acostumada apenas com aquele mundinho que ela vivia. A mensagem de evolução pessoal foi tão avassaladora que compreendo o motivo de o público alvo ser os jovens adultos. É notório que passamos por situações semelhantes, tirando o fator que ela é princesa/rainha e nós cidadãos normais, mas isso não excluí que ainda assim vivemos no nosso próprio egocentrismo e esquecemos dos demais. Já por outro lado, às vezes pensamos demais nos outros e em como resolver os problemas deles com nossos próprios métodos que esquecemos de ouvir a voz da verdade. Enfim, esse livro foi realmente uma inspiração e quem não apoia não está bem consigo mesmo. Beijos de luz.

Maria19527 01/05/2024

Decepcionante
Quem leu sabe, que provavelmente esperava mais desse livro, o último da série inteira ?a seleção?
De começo, achei que seria bom, como o primeiro e o segundo. (Dei as mesmas expectativas para ?a herdeira? e foi simples demais)
Mas tem umas coisas que simplesmente não fazem sentido ?
Não tem nem desenvolvimento da história de amor do cara que ela fica no final.
Eles se conhecem em página alta, mal se falam direito. Como se fosse ?amor à primeira vista. ? (não vou falar aqui para não ter que colocar no spoiler)

Sinceramente, decepcionante ?
Admito: não gostei

marmad 01/05/2024minha estante
eu lembro que no meio tempo entre o lançamento de a herdeira e a coroa eu li uma fanfic e a fanfic dava de 10 a 0 em a coroa ??? essa mulher quis correr atras do dinheiro e escreveu qualquer bosta as pressas viu

Maria19527 02/05/2024minha estante
concordo, e eu esperava mt por causa dos primeiros livros, mas entregou nada ?

Beatriz3345 28/04/2024

Realmente não entendo quem não gosta,acho que o livro passou uma mensagem muito fofa e tem um final ótimo que até surpreende um pouco,ela pode ser dura mas só quer o melhor para pessoas que ama

Rafaela2371 28/04/2024

Pqp que menina chata
Gente insuportável essa eadlyn muito chata e insuportável ?
não é desenvolvido , é péssimo com todo respeito a autora
mas não parece a mesma que escreveu toda a saga da seleção onde fez várias pessoas voltarem a ler ( vulgo eu ) mas esse livro é péssimo

Maria.estelash 28/04/2024

Sem graça...
Bem, o que dizer?
A Coroa, não achei emocionante como os anteriores da série A Seleção, foi uma continuação da Herdeira, sem muito o que comentar.
Prefiro deixar para que cada um tire suas próprias conclusões, não vou dizer que não gostei, só pensei que a autora já não tinha mais o que contar sobre a série, na minha opinião poderia ter parado no terceiro livro com A Escolha.
O final, foi interessante, a escolha da Eadlyn, talvez vocês fiquem surpresos assim como fiquei, acredito que o amor e a nossa felicidade esteja em primeiro lugar, sem se importar com opinião dos outros.
Recomendo a leitura, mas deixo registrado aqui que A Seleção, A Elite e a Escolha são meus favoritos, a coleção terá eternamente um lugar em meu coração, simplesmente lindo, obrigada Kiera Cass por nos presentear com essa linda história.

itsmekessy 23/04/2024

"Nada de majestade. Eadlyn. Sou apenas Eadlyn.
Você é sempre apenas Eadlyn. E é sempre a rainha... É tudo para todos. E infinitamente mais para mim"
GENTEEE TÔ APAIXONADA POR ESSE DOIS"

Não entendo como tanta gente pode não gostar dessa obra prima, tudo bem que a leitura as vezes é um pouco lenta e chatinha, mas foi o melhor desfecho possível pro verdadeiro leitor que ama A Seleção com todo o coração.

E não pra mim não foi nenhuma surpresa com quem ela ficaria no final, desde o início era os dois

EIKKO SUPREMACY

E me apaixonei por todos remanescentes da seleção tá.

Kile fav
Marii97 23/04/2024minha estante
Finalmente alguém não criticando essa maravilhaaaaa!!!! E adorei a resenha ?????

itsmekessy 24/04/2024minha estante
Aaah fico feliz em encontrar alguém que tbm goste desses livros, acho sim que a Kiera acertou muito no desfecho

larissa 22/04/2024

A coroa
De longe é o livro mais chato da série. Não tenho paciência nenhuma pra essa princesa, ela é burra, mimada e egoísta, faz tudo errado? o pai do Maxon mesmo depois de morto me faz raiva, oooh homem do meu ódio. O Marid é uma porcaria, e eu sempre estive certa a respeito de não confiar nele, o cara é um crápula! Eu simplesmente amo o Kile, Henri e o Eikko!

Samanta3 22/04/2024

A coroa
Ao mesmo tempo que eu gostei eu odiei o final. Eu não acredito que ela ficou com o outro. Tudo apontava que ela ia ficar com meu queridinho.