A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Larissa 03/12/2020

Superou as minhas expectativas??????
Gente que final foi esse???? Quando eu descobri que a Eadlyn iria escolher quem ela escolheu, eu fiquei ?NADA A VER?, ?eles nem combinam? ?ela tinha que escolher fulano?. Maaaas daí eu resolvi dar uma chance pra eles e realmente cara, foi melhor do jeito que foi. Poderia ter sido assim com outra pessoa? Poderia...mas tá td bem tbm pq eu adorei o final.

Gabi 19/07/2020

A coroa/ Kiera Cass
Esse livro vai contar como a seleção vai acabar e quem Eadlyn vai escolher para se tornar seu marido.
Com esse livro percebemos a evolução da personagem e temos muitas reviravoltas.
Não gostei muito de quem ela escolheu mas achei o livro legal, e não é horrível como muitos dizem.

Lis 31/01/2023

Eikko
Eu gostei. No início não estava gostando muito, não gostava da Eadlyn nem nada, mas foi bom ver a evolução da personagem, ver duas barreiras de quebrando e ela se abrindo para os outros, mostrando quem ela realmente era. Esperava que ela fosse ficar com o Kile, mas no decorrer do livro, vi como ela amava o Eikko, e como foi importante eles terem ficado juntos. Acho que poderia ter mais coisas no epílogo, mas gostei da história, mas nunca irá superar A Seleção.

entre._.livros 24/03/2021

Paro na primeira trilogia???
Ótima leitura!
Com toda certeza é um universo diferente do de Maxon e America. Eadlyn é uma garota que nunca quis um marido, sempre foi independente, assim como ela mesma diz: "Eu sou Eadlyn Schreave e ninguém é mais poderosa do que eu".
Foi muito importante é satisfatório acompanhar o amadurecimento da jovem rainha. Ela aprendeu a amar, a enxergar as dificuldades, a pensar no próximo e no povo, e principalmente, que ela não precisa passar o resto da vida sem amigos e sem se apaixonar.
Recomendo muito esse livro. Não parem na primeira trilogia. O universo de A Seleção tem muito mais coisa para descobrir!
Gioh 24/03/2021minha estante
Vc falou tudo!

entre._.livros 24/03/2021minha estante

silva158 22/07/2022

De tirar o fôlego
Meu Deus que livro foi esse, até hoje nao superei, a reviravolta que teve no final fez minha mente explodir. Estou muito ansiosa para ler o proximo na série.

Geyza.Pereira 24/03/2022

Sem expectativas
Esse foi um livro que li sem expectativas, apenas para concluir a série e ver se tinha algo mais! Os personagens principais continuaram rasos e logo de início percebi com quem ela iria ficar no final! Mesmo assim, tiveram algumas revelações sobre o passado do pai dela que achei que valeram a pena! Ainda bem que foram poucas páginas e passou logo!

joana 22/07/2021minha estante
a vdd eh q so eh bom os 3 primeiros livros, amo a seleção mas são fatos kk

Rafa 22/07/2021minha estante
achei que o Kile foi muito injustiçado, e a Kiera Cass não soube desenvolver o final do livro

Gaby 22/07/2021minha estante
Graças a Deus eu não fui a única que não gostou dessa história

Aline 17/03/2021

Melhor que imaginei
De começo, já era esperado que tivesse a continuação relacionada ao final do livro anterior (A Herdeira), o que realmente aconteceu. O desenvolver da história foi muito rápida e muitas coisas aconteceram em questão de dias, porém todas as coisas foram boas. Cada momento de Eadlyn com sua família, amigos e selecionados foram ouro. A evolução que a gente vê no jeito dela agir com todos é impressionante, fico feliz dela não ter sido a maior chata como era antes. O final foi ?impressionante? (todos os leitores já sabiam que aconteceria, afinal, é um clichê).
Creio que não recomendaria, pois se você quiser saber sobre tudo, precisa ler ?A Herdeira? também.
Ao final da saga de A Seleção, me vejo satisfeita por ter lido a série é ver como tudo acabou.

carol 22/07/2022

devastada
não acredito que acabouuu.
sendo bem sincera demorou muito para a leitura engatar, estou desde o começo do ano tentando ler esse livro(não li mais nenhum pq me deu uma baita ressaca literária).
mas a três dias atrás decidi que ia ler até pegar o fluxo, e foi assim que eu ENGOLI o livro.
li ele inteiro em TRÊS DIAS.
a história me prendeu MUITO e o final não foi o esperado, mas eu AMEI do mesmo jeito.
TE AMO KIERA CASS?

Juhplans 16/05/2021

Que loucura
Eu definitivamente não estava à espera de nada do que aconteceu neste livro, no início achei a menina fútil e superficial mas honestamente ela é incrível, eu amei muito o livro e surpreendeu me em vários sentidos. Chorei bastanteeee.
Não tinha expectativas muito altas pois algumas pessoas que leram a selecção indicavam que não lesse estes 2 livros sobre a filha de América. Mas na minha opinião a leitura é super recomendada e os livros são tão bons quanto a primeira trilogia da selecção.

Hellen.Garcia 03/05/2021

Série concluída, tem muitos que não gostaram da escolha da Eadlyn, mas eles tem química genteee. ?

tatá 27/06/2021

perfeito
quando iniciei a leitura do livro anterior, eu NÃO imaginei, em nenhum momento, esse final. e sim, é maravilhoso. eu simplesmente amei. não vou fazer bem uma resenha sobre o livro, pq se não teria muitos spoilers HAHAHAHAH.
e no livro anterior, confesso que não gostava tanto da eadlyn, e me sinto surpreendida por ver que em apenas 2 meses ela amadureceu tanto. não tenho palavras p descrever o amor pelos livros que tenho da kiera, só quero te dizer: te amo, e amo todos esses obras!!!!!

Anna 11/01/2022

A COROA
Eu amei ver a evolução da Eadlyn, ela creceu muito como pessoa e rainha. O jeito que ela para pra ouvir as pessoas, se preocupa e quer o melhor É LINDO!

Acredito que o romance poderia ser muito mais explorado, e apesar de gostar muito do casal, o romance é meio fraco. Se a autora tivesse mostrado mais eles, mais interações teria sido muito bom.
A seleção foi bem fraquinha, poderia ter rendido mais.

Eu amei que nesses dois livroa o foco maior foi no poder. Nos três primeiros a gente viu sobre as pessoas que estavam do lado de "fora" mas nós dois últimos foi muito bom ver pela perspectiva de quem estava pelo lado de "dentro" do poder.

É issoo.
Amei o poder, a evolução da personagem.
E achei o romance um pouco fraco.

Uma coisa que eu amei também foi o jeito como ela tratou os selecionados (os que ficaram por último) eu amei a amizade deles, me apeguei a quase todos.
Ver eles se divertindo, apoiando uns aos outros, foi muito lindo MESMO!!
Mary 11/01/2022minha estante
Eu adoro a Eadlyn, não sei como tem gente que não gosta dela

Anna 11/01/2022minha estante
Eu também adoro ela.
Ela é tão forte, não abaixa a cabeça, não depende de macho e enfrenta todas as situações apesar dos medos. Uma das personagens mais forte que eu já vi.
Se fosse um macho com as mesmas personalidades que ela, tenho certeza que o povo iria adorar.

Letícia 12/01/2022minha estante
Concordo demais a Eadlyn nos deu muito orgulho com sua evolução.

iheberaldxx 06/08/2020

eu adorei todos os livros de a seleção. Com certeza eu tenho preferência pelos 3 primeiros pq eu me apeguei a America, mas gostei muito de conhecer a Eadlyn e ler com ela narrando por ser totalmente diferente da mãe.