29 Minutos para Falar Bem em Público

Resenhas - 29 MINUTOS PARA FALAR BEM EM PUBLICO E CONVERSAR COM DESENVOLTURA

1 | 2 | 3 | 4

Tete 24/04/2024

A importância da comunicação
Meu primeiro livro sobre comunicação, aqui é um apanhado de dicas muito boas para quem quer se comunicar de uma maneira eficiente. Não é um livro que vai te ensinar como falar mas sim dicas de como usar seu próprios atributos para encantar as pessoas que estão o ouvindo. muito válida a leitura.

Monique.Emenengalde 28/02/2024

Explana, nada mais, nada menos, do que você se expor, se preparar, dominando o assunto proposto para palestras.

aline.moraes.23 13/02/2024

Nível iniciante para intermediário
Foi um livro interessante de ouvir embora as dicas tenham sido um pouco óbvias. Ainda assim consegui aprender coisas novas e valeu a leitura.

Lu Lu Lu 17/01/2024

Superficial
Técnicas muito boas, porém, apenas para quem ainda tem medo e está começando? eu procurava algo mais aprofundado

Mafer 21/11/2023

Essa foi uma ótima leitura Eu tenho um pouco de dificuldade para falar em público por isso Comecei a ler esse livro, ele é incrível me ajudou muito ensinou sobre montar a palestras e apresentações de forma rápida e falar bem na hora para ter uma boa oratória, uma boa relação com a plateia. Agora comecei a ler alguns livros de desenvolvimento pessoal já estou terminando o terceiro sobre, estou amando muito

Gihwest 04/10/2023

Superficial
Bom, como é para ser uma leitura rápida, é bem superficial e algumas coisas meio "é só fazer isso"
Mas na prática é tudo diferente, enfim, acredito que não é com um livro que se melhore em partes praticas da vida, mas não custa a leitura.

Gleiciane 06/09/2023

29 minutos para falar bem em público.
Faz tempo que tô adianto terminar essa leitura, e hj acabei. É cheia de regrinhas e dicas que vc pode usar em alguma apresentação escolar, ou mesmo se apresentando para alguém. Ensina como ter uma conversa fluída, e interessante para o ouvinte. Ensina a ouvir tbm e até a persuadir um pouco. Dou 3 estrelas pq o modo que escreveu ou n sei oq foi, não me agradou mto. Porém, é um bom livro curto que ensina bastante coisa, e principalmente para quem está com pressa para fazer uma apresentação, ela realmente leva isso a sério e tem em todas as partes tópicos para o leitor ler rápido e conseguir usufruir daquilo que foi passado em poucos minutos. Como o próprio nome do livro "29 minutos para falar bem em público."

Alex148 01/09/2023

Para aqueles que tem bastante dificuldade em se comunicar, super recomendo. Ajuda não somente falar em público, mas estruturar sua forma de se comunicar tanto na forma escrita quanto na oratória.

Eduardo.Vinicius 22/07/2023

Se comunicando bem em pouco tempo...
Bom para apresentações e contato com o público, de forma rápida e simples esse livro auxilia em cada assunto relacionado a comunicação.

Hátilla Peres 10/07/2023

Agrega no que você provavelmente já sabe
É um livro bom, que aborda a temática de um modo direto, simples e prático, agrega no que você provavelmente já sabe mas com algumas dicas a mais.

E um detalhe que achei muito bom é que no final de cada capítulo existe um resumo divido em pontos, assim você pode sempre dar uma olhadinha direto nesses resumos.

Priscila385 03/07/2023

Legalzinho
Livro que ensina técnicas de como melhorar suas apresentações em público. Direto, simples e fácil de colocar em prática.

ThaAs.Lobianco 16/03/2023

Não atendeu as minhas expectativas!
Achei que fosse um livro me ensinaria a falar a público e fosse mais profundo nos seus ensinamentos, mas é um livro para quem já fala em público e precisar por exemplo falar de surpresa em alguma conferência. Não é para iniciantes de falar em público sim para quem já fala.

BiaFontinele 30/01/2023

Consideração final
Eu achei o livro em si bom, porém não tem nada de novo, se você realmente não sabe por onde começa uma apresentação, esse livro é perfeito, pois ele dá várias dicas, porém eu acho que seria muito mais rápido você fazer uma pesquisa sobre o assunto, pois foi assim que eu melhorei minhas apresentações, é tudo o que ele abordou no livro eu já aplicava em mim através das minhas pesquisas.

Vaisussu 28/01/2023

Não me arrependo de ter lido, mas também não indico.
Tem alguns tópicos e técnicas legais, mas o livro poderia ser um artigo.
Teria apreciado mais o conteúdo se fosse mais sintético, claramente uma daquelas escritas que são estendidas para se tornar um livro.

1 | 2 | 3 | 4