Escrito nas Sombras

Escrito nas Sombras Rafael Ramus

Resenhas - Escrito nas Sombras

jeeeh.carool 29/04/2016

Resenha Love Book S2
Escrito nas sombras é um livro super envolvente que conta com vários detalhes que te ajudam a enxergar o "mundo" junto com o Daniel.
O Rafael tem uma escrita simples o que ajuda na leitura, apesar do começo e as mudanças rápidas de personagem deixarem a historia um pouco confusa, mas com o decorrer da leitura você se encaixa e consegue ir acompanhando todos os acontecimentos.
Não posso deixar de comentar sobre a diagramação desse livro que esta LINDÍSSIMA! No começo de cada capitulo tem uma imagem grande ou pequena e isso deu um toque super fofo no livro.

Escrito nas sombras conta a historia de Daniel, um jovem que sofre com constantes pesadelos que não se sabe ao certo do porque deles aparecerem e tão pouco dele sentir tudo o que acontece com ele no sonho apesar disso Daniel era um jovem normal, praticava esportes e se dava bem com as meninas da sua idade *mesmo ainda não sabendo o "poder" que tinha sobre elas*...

Leia a resenha completa no blog :)

site: http://www.lovebooks2.com.br/2016/04/resenha-escrito-nas-sombras-rafael-ramus.html