Diário de uma garota nada popular 9

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Liv =) 08/04/2024

GENTE MEU DEUS A MACKENZIE É UMA COBRA
Com certeza a Mackenzie tá planejando algo. Gente,eu amei esse livro, mas foi uma tortura ter que aguentar a Mackenzie,foi tão bom quando a diva da Nikki apareceu!!!
E ela e o Brandon são muito piticosss!!!!?????? LEIAM???

biaa!! 21/02/2024

Conforto ??
Nunca vou parar de ler essa série. Pode até ser tudo muito infantil e bobo mas ela tem meu coração. Gostei bastante desse livro e achei que passou bem rápido, eu até gosto mais da Mackenzie agora (ELA CITOU TAYLOR SWIFT DUAS VEZES!!). Muito bom para relaxar.

Lucianna.Carvalho 20/01/2024

Diário de uma garota nada popular vol.9
Sinceramente? Os primeiros tem meu coração, o oitavo e esse foram mais arrastados, mas eu gosto de lê-los porque sinto como se estivesse no fundamental de novo, me faz rir e é uma leitura gostosinha.
O Brandon é tão fofo ???

Gi.valliatti 18/01/2024

Nhee
Já esperava que um livro pra crianças fosse assim, ganhei vou ler minha gente
Cliche demais super previsível

Gi :) 04/01/2024

?????RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR-9 ?????
??Esse livro não era o que eu estava esperando. Eu já havia lido ele antes e tive uma impressão de que criei muita expectativa!

?Nesse, Mackenzie rouba o diário de Nicki e faz algumas torturas com ela e suas amigas. Além de escrever no caderno e ficar sabendo de todos os segredos da segunda!

??É apresentado, também, um segundo ponto de vista, o da Mackenzie! O que tornou o livro interessante, pois conseguimos ver que ela apenas finge ter uma vida perfeita e na verdade possui muitos problemas...

Pontos positivos?:
? A trama é engraçada, interessante e emocionante;
? É apresentado dois pontos de vista diferentes.

Pontos negativos??:
?? A parte narrada por Mackenzie é um pouco cansativa em alguns momentos e dá vontade de largar o livro.

giovannanicolle 03/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 9
Gostei demais desse livro e de saber um pouco mais da Mackenzie. Nikki tem seu diário roubado por Mackenzie, com isso ela descobre informações confidenciais de Nikki. Mackenzie entra no site da coluna de Nikki e escreve coisas horríveis para que nikki fosse expulsa. Além de que ela atrapalhou o encontro entre Nikki e Brandon. Depois mackenzie vai para outra escola e nikki consegue reparar os danos com brandon, chloe e sua coluna.

Camila793 13/10/2023

Bem leve
É um livro pra crianças, mas que é bem levinho, adorei, é muito bom para descontrair e eu acredito que até adultos devem ler pra dar uma leveza na vida kkkkkk

Min 06/09/2023

Eu gostei bastante de poder conhecer mais a Mackenzie e até gosto um pouco mais dela agora, ela tem vários problemas e joga a culpa nas outras pessoas que não tem nada haver com com o seus problemas.

bluespalet 30/07/2023

Tadinha da menina rica e mimada
Tô dando uma nota "baixa" porque ler a perspectiva da Mackenzie foi desgastante. Okay, talvez eu tenha terminado de ler em um instante da minha vida que eu só queria deitar e chorar, então não tinha como eu aproveitar a leitura sem querer socar a fuça daquela garota ou chorar pelas atitudes cruéis dela. Sério, os pais dela deviam seriamente pensar em internar ela numa clínica psiquiátrica! Ser uma garota malvada, a típica menina rica e loira antagonista de uma história até vai, mas ela já cruzou o limite volumes atrás. E tem gente fora do universo dos livros que ainda venera ela, jura? Ela tem sérios problemas mentais! Eu nunca fiquei tão aliviada de ler o ponto de vista da Nikki, porque embora ela escreva e faça umas coisas que me dão no nervo, eu prefiro minha menina nada popular do que a doente mental da Mackenzie.

Maria 16/07/2023

Como disse na resenha do 8, já li alguns dos livros fora de ordem, como o 10,11 e 12. E cm esse livro entendi mt coisa. Perfeito

Cicin 13/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Nati Gimenez 02/05/2023

Tão legal quanto os que o antecederam. Adorei ver um pouco da história pelos olhos da MacKenzie e como a vida dela não é tão glamurosa quanto eu pensava. Recomendo??

1 | 2 | 3 | 4 | 5