Que Deus Te Abandone

Que Deus Te Abandone André Diniz

Resenhas - Que Deus Te Abandone

Tico Menezes 13/09/2022

Um conto sobre forças
Que trabalho sensível. Sensível sem forçação, original sem precisar convencer, necessário por ser do Brasil para brasileiros. André Diniz e Thainan Rocha abordam temas muito além da premissa, contam histórias que já vimos nos jornais, nos livros, nas conversas de bar, na hora do jantar ou assim que chegamos no trabalho.

O traço amadeirado conversa com a brutalidade das cenas, intensificando cada virada de página. O roteiro ágil e honesto não se preocupa com a possível interpretação no fim da leitura, se põe, como qualquer conto na boca do povo, à mercê da opinião do público.

O Brasil é cheio de talentos que estão se esforçando para contar nossas histórias. Apoiem, leiam, conheçam, se envolvam. Viva o quadrinho independente brasileiro!

Jon 23/06/2022

Impressionante
Nessa curta narrativa são levantadas questões fundamentais acerca da vida humana no Brasil. Os traços remetem as condições da própria narrativa.

Gabriel 26/03/2022

Você é capaz de desejar que deus abandone alguém?.
A vida, seja qual for, pode ser abandonada? Quais as consequências do abandono e do socorro? Questões trazidas na mais pura arte

@Marverosa 13/08/2017

Abra a mente
Achei bem metafórico e artístico a leitura dos personagens, me surpreeendeu. As críticas e até desenvolvimento dos personagens são bem mais profundos do que uma leitura superficial. Terei que reler depois de um tempo, até para ver se acrescenta mais...