The Score

The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

ma 23/01/2022

gostei, mas como todos os livros dessa série, não me deixou ?uau, que livro foda?.. mas nesse aqui, da pra perceber mais o desenvolvimento do casal e não pula logo pro namoro. o final me deixou curiosa pra ler o próximo

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 21/11/2020

Amei o casalzinho mas deu uma enchida de linguiça:')
Amei o Dean e a Allie, o senso de humor deles é maravilhoso, os apelidinhos que eles dão um para o outro mesmo não estando juntos é perfeito, a química é inegável e etc... Resumindo melhor casal depois de Garret e Hannah obviamente. Gostei mais desse casal do que o Logan e a Grace, achei o desenvolvimento do relacionamento deles mais interessante já que o Dean era pra ser a definição de galinha mas acabou virando cachorrinho da guria MAAAS... Tirando algumas cenas deles(q eram 80% pegação mas n to reclamando) achei meio encheção de linguiça, parece que teve muito mais informação desnecessária pra história do que nos outros dois livros e meio que dei uma empurrada com a barriga, mas no final eu já peguei o ritmo dnv com as bombas jogadas na minha cara. Conclusão: Gostei do casal, o plot foi meio paradao mas o final deu uma salvada. Mas infelizmente ou felizmente, "O acordo" sempre vai ser meu preferido, acho que o casal tem uma ligação sem palavras e eles são os pais do grupinho inteiro.

pedropdr 10/12/2022

aaaaaiii eu to obcecado pelo dean e pela allie meu deeeeus ???? serio, depois de uma leve decepção com o 2º livro esse 3º chegou no nivel do 1º e entregou absolutamente tudo!!!!!
foi realmente muito muito bom, eu quase dei uma enjoada e passei uns dias sem ler mas dps que voltei terminei no mesmo dia, ja to com saudades deles mas felizmente ainda tem muito mais!!

Gi 25/03/2016

Allie e Dean
Lindo lindo lindo
Amei essa serie. E a história dr Dean e Allie nao fica atrás.
Allie termina seu namoro e vai passar um Final de semana na casa do namorado de sua melhor amigo. Garret divide a casa com Dean q vai servir de baba para Allie, mas depois de algumas tequilas os dois acabam. Dormindo juntos.
Allie nao gosta de uma foda descompromissada, mas acaba aceitando e isso leva o relacionamento deles a outro nivel.
Ednalva1 27/03/2020minha estante
Estou começando este é abandona série

Loveday 10/02/2022

Incrível
Esse com total certeza foi o melhor livro até agora, nada contra Garret e nada contra Logan mas [*****] o Dean é incrível
O livro é Ilário eu me diverti como nunca lendo, agora que terminei estou me sentindo viúva total
A história é cativante os personagens incríveis a autora acertou em tudo nesse livro
Impressionante

nati 12/02/2018

!!!
O MELHOR livro da série, mas não o melhor casal, Hannah e Garret ainda estão no topo da lista.

Mirela 12/01/2016

Hilário, sensacional, Imperdível
Oh Dean, Dean… Esperei com tanta ansiedade e tu não me decepcionou. Eu estava bem apreensiva, pois a expectativa para este livro era muito alta. The Mistake ficou no meu TOP 5 de 2015 e o principal motivo foi porque achei muito divertido. E as cenas mais engraçadas envolviam quem? Dean.

Sabe aquele amigo bobo e engraçado que todo mocinho tem? Aquele que ninguém leva a sério. Que pega TODAS as mulheres que vê pela frente. Aquele que todo mundo gosta mas ninguém procura pra desabafar se o problema for sério? E não é sem motivo que ninguém o procura. Logan tentou no The Mistake e se arrependeu totalmente depois (o que rendeu uma das cenas mais engraçadas do livro).

Então neste domingo, dia 10 quando eu vi que o livro já tinha saído no Kindle larguei o outro livro que eu estava lendo e mergulhei. Estava vendo os PlayOffs da NFL e tive dificuldade de me concentrar no livro e no jogo ao mesmo tempo, mas não conseguia largar, dormi super tarde e no resto do outro dia fiquei grudada no Kindle, o que me rendeu uma bela dor de cabeça depois, mas como valeu a pena.

Passei por alguns momentos de constrangimento pois uma certa cena na banheira me fez gargalhar alto quando não podia, e eu chorei de rir escondida em um canto, quem me viu pensou que eu era doida. Porque é isso que o Dean faz com a gente.
Que personagem único. Totalmente diferente dos mocinhos normais, perfeitos, com seus segredos e traumas.

Dean é limpo. Até posso dizer puro. Mesmo sendo um mulherengo, ele só vive a “Vida do Dean” onde ele faz tudo que ele quer na hora que ele quer. Fácil quando se é herdeiro de um império. Ele realmente nunca conheceu um problema. Sua família é perfeita, amorosa, compreensiva. Nunca sofreu um trauma. Sempre ganhou tudo que quis. Sempre teve a mulher que quis, pois elas faziam fila aos seus pés e sempre aceitaram suas regras de uma noite apenas, sem esperar nada. Ele tinha alguns hábitos que nos foram mostrado desde o primeiro livro que nos faziam pensar que ele tinha algum segredo, mas não… Então se estiver procurando um mocinho com atitudes justificadas por traumas do passado, esqueça este livro.

“Eu faço o que eu quero, quando eu quero. E eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim.” (Dean)

Então numa noite de bebedeira Dean fica com Allie, melhor amiga da Hannan (do livro The Deal). Ele tinha sido avisado e ameaçado para ficar longe dela, mas estas regras não se aplicam a ele, pois, ele faz o que ele quer e consegue o sempre o que ele quer…Bem… quase sempre.

Depois desta noite de sexo intenso Allie quer distância de Dean, que insiste em repetir a dose. Ele não entende como ela diz não. Ela não entende porque ele não desiste. E ele não desiste.
Para vencer este desafio Dean nos presenteia com mais uma história hilária e fofa. Allie é muito legal também, a mocinha certa pra ele.

“Você já considerou procurar um psiquiatra para ver essas tuas alucinações?” eu pergunto educadamente. “Porque, querido, não existe a menor possibilidade da gente fazer sexo esta noite.”
“Tá bom. E que tal então só fazer sexo oral um no outro?”
“Que tal você ir embora?”
“Contra proposta: Eu fico aqui e a gente só se esfrega.”

Recomendo este livro pra todo mundo que quiser um livro leve e sem pretensões. Não espere uma história profunda, por mais que ocorra algumas situações mais dramáticas. E também recomendo ler em um local onde possa extravasar suas emoções, rir muito, chorar um pouco.

Fico agora na expectativa do livro do Tucker, quarto da série que sai no segundo semestre de 2016… No final do livro temos a introdução para a história dele, e coitado… vai suar a camisa. Esta série teve seus direitos adquiridos pela Editora Paralela para ser publicado no Brasil, então vamos aguardar que logo teremos ele por aqui.

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/01/12/resenha-the-score-elle-kennedy/
Dani Paiva 12/08/2016minha estante
Mirela.. peguei pra ler agora... estou amando o Dean... na verdade desde o livro #1 ele já tinha me chamado a atenção! Adorei tua resenha!!!

Estou lendo esse, já prestando atenção em tudo o que aconetece com o Tucker, ansiosissima pra que chegue Setembro e leia o livro dele "The Goal"!!!

Ju 25/09/2016minha estante
Oi! Onde consigo encontrar esse livro para ler? Obrigada!

nicole 04/11/2022

tantas opiniões
é releitura mas enfim

queria deixar claro que eu gosto muito desse livro mas eu admito que ele é ruim. so dos 80% pro final mas essa parte importa MUITO (infelizmente) no decorrer do livro.

a relação deles era linda, o arco de personagem do dean era tão bom de ter conhecido uma garota legal, começar a gostar mais dela além de sexo, e perceber que ele amava ela e precisava dela, abandonando a vida que ele tinha pra trás pra viver essa vida com ela!!! era LINDO e a autora conseguiu estragar TUDO colocando uns bagulhos totalmente sem sentidos que NÃO condiziam com o que o personagem realmente faria. ela colocar ele como um bêbado e drogado a ponto de fazer o que ele fez com a allie não fez sentido nenhum vendo o dean que a gente conheceu no livro todo, coloco a culpa na autora e no conflito merd4 porque se não fosse isso o livro seria 4 estrelas facilmente.

mas enfim? vou por na minha cabeça eles no início do livro com a vibe fofinha e sem coisa sem nexo que foi o que virou, até porque eu amei o universo desse livro e a atmosfera dele, porem o final foi de cair o uc da cobra

Clara 21/09/2021

o que falar sobre Dean?s life?! Eu quero mesmo é viver essa vida e posso morrer feliz. Esse livro é de novo uma montanha russa de emoções, o Dean descobrindo o amor por dar aula pra crianças ?? fofo demais ah nem.
Queria apenas ser a Allie pois apenas sim

Mari19 24/08/2021

Péssimo
Eu não pretendia escrever mais resenhas aqui no skoob, mas eu preciso falar sobre esse livro.
Não cheguei a terminar porque não aguentava mais, parei em 68%...
A história (até onde eu li) é apenas sexo. Sei que tem algumas pessoas que gostam, eu mesma não ligo, mas estava ficando muito chato pra mim.
Além disso, tem cenas que me deixaram muito desconfortável (fetiche em sáficas, falas transfobicas e coisas do genero).
Dean é de longe o que eu menos gostei, e vai permanecer assim porque não pretendo continuar a série.

Jene. 17/08/2021

O negócio é chorar pelo amor que não terei
Não tenho muito o que falar, só queria deixar minha indignação com a vida mesmo e perguntar? Por que isso nunca vai acontecer comigo? Caramba que relacionamento maravilhoso seria, é isso, vou chorar no quanto escuro do meu quarto ouvindo Olivia Rogéria.
O livro é maravilhoso, o casal é perfeito, o ex dela é um chato, amei ver os outros casais no livro, amei que entendi tudo o inglês ( obrigada mãe), amei a amizade dela com a Hannah, amei tudo!

Ana Letícia 08/08/2021

Demorei mais pra ler esse daqui do que os outros dois anteriores, é um livro divertido, engraçado, gosto muito da Allie, mas não me envolveu tanto. Achei que jogaram um acontecimento no final pra tentar dar mais profundidade ao Dean, só que não ficou tão natural e foi tudo tão apressado em relação a esse acontecimento que não achei bem desenvolvido.