Ela Confiou na Vida

Lucius

Resenhas - Ela Confiou na Vida

vitmanuely 23/03/2021

Fantasioso...
Primeiro livro da Zibia que leio e acho muito Fantasioso e irreal, mas ainda assim possui ótimos ensinamentos e frases que aquecem o coração.

Mirela 29/01/2021

Um livro leve e prazeroso!
O livro discorre em torno de Milena, uma jovem com forte ligação com o espiritismo.
Mesmo diante de situações difíceis a mesma consegue lidar com sabedoria em referência aos sentimentos e energias provocadas por outros personagens.
Em "Ela Confiou na Vida", o espírito Lucius pelas mãos de Zíbia Gasparetto nos mostra que é necessário confiar no nosso destino, sempre acreditando que no final tudo se resolverá da melhor forma possível.
A leitura do livro é leve e de fácil interpretação, sendo possível realizá-la de forma ágil e prazerosa.

Claudinha 06/11/2016

Ela confiou na vida
Pois bem... Essa foi a minha primeira experiência com uma livro "espirita".
Me chamou a atenção logo pelo título, Pois é o que realmente precisamos , confiar na vida.
No começo fiquei uma pouco confusa, não pelo enredo em si. Mas é que na medida que eu ia lendo, eu tentava encaixar parte da história na realidade, e muita das vezes eu parava e pensava - "nossa isso já aconteceu comigo " , "então é assim que acontece"? E ali desfrutava minha imaginação. O livro é muito motivante, e tem várias frases marcantes. Achei Milena realmente um ser de Luz, empenhada sempre em fazer o bem, mas achei que as vezes o contexto ficava meio perdido.. eu dividi o livro em duas partes: uma enredo antes do emprego de Milena, e outro depois do emprego de Milena. Os ojetivos dela foi o mesmo do começo ao fim, mas teve personagens que ficaram perdidos no tempo, e me ficaram algumas perguntas: O que aconteceu com Davi, estudaram na mesma faculdade e nunca se trombaram? E a Renata melhor amiga de Milena, não apareceu mais nem pra comemorar o casamento da amiga? Augusto Borges ficou livre da justiça dos homens? A filha cuidou dele? E combinado com a milene pelos serviços prestados foram cumpridos?.... No mais, eu gostei muito do livro, e concerteza vou tirar bastante proveito do que aprendi com ele no meu dia a dia.
E lembre-se: só passamos pelo que for necessário para aprendermos.Das lições da vida ninguém escapa.

Su 04/02/2017

Eu realmente estava precisando ler este livro!
Tento tirar de cada romance espiritual as lições das quais necessito.

Este livro me deu a oportunidade de ter muitos conselhos dos quais precisava.

A leitura é agradável e nos faz crer que tudo está certo na vida. Se tivermos fé e força, tudo ficará bem (mesmo quando acharmos que não).

Super indico!

por Chrystiene Queiroz 09/01/2018

#sapekaindica Ela confiou na vida
📯Aqui em casa somos espíritas e adoramos leituras com a temática espírita, pois sempre retiramos uma mensagem bacana para nossa vida. Uma das minhas autoras favoritas é a Zibia Gasparetto, que sempre psicografa mensagens da entidade Lucius.
📯Sinopse: "É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida! Embora tivesse se preparado para nascer, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela. No entanto, o futuro revelou toda a beleza de seu espírito e a força de sua luz."
📯Este livríneo está entre os meus favoritos da autora, pois a estória é narrada na cidade do Rio de Janeiro, onde o romance se une ao suspense, combinação perfeita para mim!

site: https://www.instagram.com/p/BdtMZf9l0L8/?taken-by=sapekaindica

DanielaF 04/09/2019

Ótima leitura (4.5/5)
Foi meu primeiro romance espírita que li. E me pergunto, porque não comecei antes ?! Foi uma leitura simples, fácil e rica de ensinamentos. Foi uma leitura tão prazerosa, personagens amáveis. Em certos momentos não nego que achei certas coisas milaborantes. Queria saber mais da sequência dos personagens no final, poderia ter dito mais, Rs.
Comecei meu romance com o pé direito quero mais desse tipo de livro.
Não achei o livro Perfeito para dar 5. Porém não deixa de ser uma boa leitura. Guardarei Milena com carinho. Pena que não tive uns esclarecimentos da história :/
Ela confiou na vida ?

Mila 09/07/2018

Simples e perfeito super indico