Histoires à lire le soir

Histoires à lire le soir Marc Thil

Resenhas - Histoires à lire le soir

Hanna 31/12/2023

São histórias curtas e fáceis de ler. Claramente feitas para crianças, mas foi bom para praticar meu francês.

pi 31/12/2023

Livro 49 de 2023
Livro interessante para quem é iniciante no idioma. Infelizmente, as histórias são infantis, mas acredito que neste nível seja difícil desenvolver histórias mais profundas.

Micaela 13/10/2023

Parfait pour apprendre le français
J'ai aimé bien cettes histoires ! Ne sont pas très faciles mas ils faisons que on apprend beaucoup de nouvelles mots e j'ai acquis beaucoup de nouvelle vocabulaire. Ils sont amusant.

louise118 26/07/2023

Divertido e útil
Recomendo pra quem pelo menos um nível B1 em francês (o meu é o B1/B2 e tirando vocabulários muito específicos foi uma leitura bem simples e fluída). não ironicamente me diverti muito com o livro, achei os contos bem engraçadinhos e legais para passar o tempo.

L â­ 11/07/2023

Livro B1 francês
É um livrinho de criança bem legalzinho, apesar de ser indicado para iniciantes, achei algumas coisas muito avançadas e indicaria a alguém no nível B2. Gostei bastante, mas não consegui compreender tudo, só o contexto, mas ótimo livrinho!!

Sidney 16/06/2023

Para estudar francês em nível básico
Se você está estudando francês em nível básico eu super recomendo este livro. As histórias são curtas e fáceis de entender, mesmo que você não conheça todas as palavras.

Ricardo 29/11/2022

Bom para praticar seu frances
Como todos os livros do autor, é um bom livro para praticar o frances. A maioria dos contos são cautionary tale e poucos me agradaram como conto, acho que só uns dois ou três. Digo isso pensando com o que gostava quando era criança mesmo, afinal, por ser um livro infantil, para adultos pode ser um pouco cansativo. Porém, não importa sua idade, se vocÊ esta em um nível B1 de Francês ou mesmo chegando em um b2, vale a pena tentar o livro. Sobretudo B1.

Raquel 19/04/2021

Bom para quem está aprendendo
Adorei o livro!
Estou na segunda tentativa de aprender francês e foi muito proveitosa a leitura.

Eu li no Kindle o que ajuda, pois tenho como ver a explicação de palavras que eu não sei.

Bem, o livro traz 12 pequenas histórias contadas por crianças. Falam sobre algum acontecimento do seu dia a dia, alguma coisa mágica enfim. Bem visão infantil. Para quem está aprendendo outra língua é o ideal!

Nanda511 08/04/2021

Muito bom para dar aquela treinada no francês. As histórias são curtas, então é ótimo para ler rapidinho.

Vivi 27/09/2020

Livro de histórias infantis em francês. Uma boa forma de praticar a leitura pra quem está aprendendo o idioma. As histórias são simpáticas e curtinhas.

Marcelo Caniato 28/08/2020

Muito bom para quem estuda francês
Livrinho muito bom pra quem tá estudando francês. Apesar das histórias serem infantis, elas são bem divertidas. E, justamente por serem infantis, é bem leve em termos de vocabulário, mas sem ser excessivamente básico. Eu aprendi coisa pra caramba lendo isso. Tem muito vocabulário aqui que provavelmente você não vai pegar em lições usuais de cursos de francês. O autor, Marc Thil, tem vários outros livros na Amazon. Alguns são coletâneas de pequenas histórias, como esse. Outros são histórias maiores. Todos os ebooks são baratinhos e, pelo que eu vi, estão também disponíveis pelo Kindle Unlimited.

Mari 10/08/2020

Esse livro é bom para quem está aprendendo o idioma francês

zabela 07/06/2020

Recomendo bastante esse livro para quem quiser aprender a língua francesa e começar com leituras leves. Bem legal!

Manu 05/06/2018

Ótimo treino
Livros infantis são ótimos para praticar a compreensão de línguas estrangeiras (e até a pronúncia, se lidos em voz alta). Fiz ambos enquanto lia este e gostei muito, pois todas as histórias são curtas e engraçadinhas. Uma das maravilhosas vantagens de ler pelo Kindle é que dá para pesquisar pelos termos desconhecidos nele mesmo, já que podemos instalar dicionários, ou, como ele tem acesso à internet, também podemos consultar a Wikipedia ou um tradutor online somente selecionando a palavra desejada.