21 chaves para a realização pessoal

21 chaves para a realização pessoal Rodrigo Fonseca

Resenhas - 21 chaves para a realização pessoal

Thais.Classe 19/03/2024

Coach demais
Livro pouco ou nada científico, apenas cheio daqueles papos motivacionais dessa pseudociência dos coachs. Autor super egocêntrico, o livro todo falando sobre si próprio. Sinceramente não consegui ler de verdade, mas só pela leitura dinâmica que foquei nos trechos destacados achei muito, mas muito ruim msm.

Christian Homem de Melo 05/02/2023

Legalzinho. Com exercícios e com algumas boas ideias.
Mas, como esse tipo de leitura não me é agradável, as duas estrelas.

Victor Rammon Gama 19/06/2021

Primeiro Passo.
O livro lhe fará questionamentos importantes da sua vida emocional. Assim, em uma autorreflexão, apresentada por essa obra, você iniciará sua jornada na busca de sua MISSÃO, através de descobertas e identificação de seus dons e talentos.

Ely 28/05/2021

Recomendadissimo.
Um livro perfeito para quem quer ter um bom desenvolvimento pessoal/emocional. Mesmo o autor repetindo uma vez ou outra algumas informações, o texto não é repetitivo e chato.
Achei interessante que o autor consegue explicar com muita clareza o que ele quer passar, a ideia sobre a missão e como isso é útil em nossas vidas.

Chris 03/09/2020

Ideias interessantes
Livro transmite ideias com exercícios interessantes para ajudar no desenvolvimento pessoal, bem legal.