Eternamente Seu

Eternamente Seu Jhonatas Nilson

Resenhas - Eternamente Seu

Suelen Mattos 04/01/2016

Leve, romântico e engraçado!

Eu gostei da Chloe desde que ela apareceu em Hoje & Sempre como a melhor amiga da mocinha. E lá já dava pra ter uma ideia do que viria por aqui. Como eu disse, sempre gostei da Chloe. Ela é uma pessoa maravilhosa, batalhadora e muito amiga. Teve um momento que achei que ela iria pisar na bola com o Matt e eu já estava preparada pra dar na cara dela (virtualmente falando), mas não foi necessário. A mulher é das minhas. Ela foi in-crí-vel em todos os momentos, não me decepcionou NENHUMA vez. Agora, deixa eu falar do Matt: ele é fofo, ele é lindo, ele é carinhoso... e é MUITO desastrado, kkkk. Eu ri horrores com esse livro. O que eu mais dizia durante a leitura era "Isso só acontece com o Matt, será possível". Ele bem que tenta agradar, mas a coisa sempre dá um jeitinho de desandar. O primeiro encontro pra valer deles foi um fiasco. Claro que teve um vilãozinho por trás, mas dado o histórico do mocinho, não sei como algo mais grave não aconteceu. E foi hilário, kkkk. Desculpa aí, casal, sei que foi tenso pra vocês, mas que eu ri, eu ri. E muito.

Mas não é só de quase desastres que o livro é feito não. Como toda obra do autor, tem romance sensual de ótima qualidade. Matt e Chloe são totalmente opostos. Mas são per-fei-tos um pro outro. Talvez por isso mesmo é que se completam tão bem! E a família deles é um bônus mais do que agradável. Conhecemos a meia-irmã e os dois primos de Chloe, além dos dois irmãos de Matt. Esses trigêmeos sabem tirar o fôlego da mulherada. Não sei de quem eu gosto mais: Matt, o nerd lindo, carinhoso e desastrado, mocinho desse livro; Morgan, o cowboy sensível (de uma forma muito máscula, hehe), a cola que mantém todos unidos, que ficou visivelmente interessado na meia-irmã de Chloe, Carrie; Magnus, o motoqueiro tatuado rebelde, dono do bar da cidade, que tem um relacionamento do tipo termina-reata-termina-reata com a advogada Linda Medved; Mal posso esperar pelos livros desse povo todo.

Eternamente Seu é um romance apaixonante. Uma história leve e engraçada, que mostra o valor das relações familiares e a importância do perdão. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, com toda certeza.

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/01/jhonatas-nilson-eternamente-seu.html
Joyce Oliveira 16/10/2017minha estante
Ninguém atrapalha o relacionamento do casal?

Suelen Mattos 16/10/2017minha estante
Não. Tem até um vilãozinho que gosta da mocinha, mas não chega a ser uma ameaça para o relacionamento do casal não.

Joyce Oliveira 16/10/2017minha estante
Ok
Obrigada :)

Suelen Mattos 16/10/2017minha estante
Por nada! ^_^

Silvana Barbosa 03/01/2016

A herança
É uma boa história , e bem humorada .
Chloe volta à cidade onde nasceu para a leitura do testamento do pai , que abandonou ela e a mãe muitos anos atrás .
Embora seja uma herdeira legítima seu pai exige em testamento que ela se case e cuide da fazenda da família por um ano antes de receber o que lhe é de direito . Isto deixa a moça ainda mais ressentida com o pai falecido , mas ela não fica de muito nhenhenhém e aceita o tranco .
Matt , seu velho amigo (e apaixonado por ela desde sempre , em segredo) se oferece rapidamente para casar com ela ., vendo a chance de conquista-la finalmente .
Chloe , de olho tanto na herança como no gatão do Matt , aceita o pedido dele .
Como o casamento deles não pretende ser só de fachada , já que a atração entre ambos é óbvia e correspondida , e eles desejam amar e serem correspondidos neste amor , o pensamento secreto de cada um deles é : "será que nos amaremos um dia ?"
Será ?
E será que a Chloe um dia fará as pazes com seu pai e seu passado ?
Só lendo pra saber .

Ah , a melhor amiga da protagonista ( Emma ) também tem um livro . Chama-se "Hoje e sempre" . Acredito que pelo menos um dos irmãos bonitões do Matt também ganhe sua própria história em breve .
Carla Buffolo Altoé 03/01/2016minha estante
Gostei! Me manda esse se for ebook????

Silvana Barbosa 03/01/2016minha estante
Ah , Carla , este vou ficar devendo... Foi um presente gentil do autor . Mas o e-book pode ser comprado em promoção , com ótimo preço pelo Amazon .

Sam 04/01/2016minha estante
Que fofo....

Silvana Barbosa 05/01/2016minha estante
É mesmo , Sam .

Monica Monte 04/12/2015

Recebi de presente esse livro do Jhonatas e adorei a história!!!

O Matt é um fofo: apaixonado desde sempre pela Chloe e quando ela volta para a cidade, depois de passar um tempo fora, ele sabe que não pode perder a chance de conquistá-la, pois ela já foi embora antes. Ele me lembra muito o Carter do livro Álbum de casamento da Nora Roberts, mas ele é bem mais atrapalhado.

Aliás, apesar do amor do Matt pela Chloe, ela deve fazer um seguro de vida urgente, pois nunca vi um mocinho meter os pés pelas mãos tão literalmente quanto o Matt e a pobre da Chloe acaba sofrendo as consequências. Até com olho roxo a pobre ficou, mas não precisam chamar a polícia não: é que o Matt é tão atrapalhado e ele ainda por cima é gago, tadinho e quando está perto da Chloe fica mais atrapalhado e mais gago ainda.

A Chloe não estava muito animada em voltar para a cidade, depois da morte do pai, principalmente ao saber das exigências do testamento, mas com isso ela voltou a se aproximar da família, descobriu uma nova irmã e de quebra o amor que sentia pelo Matt.