Balas e Beijos

Balas e Beijos Tammy Falkner

Resenhas - Balas e Beijos

bernadete.dalla 16/01/2021

Leitura rápida de um romance levinho e gostoso. Um amor adolescente, mas indicado para todas as idades!

odramaverso 12/10/2021

Rápido
O conto é bem rápido e direto ao ponto. Mas não era mais fácil ele só ter beijado a garota? Gastar tudo aquilo por causa de um beijo?

Laine 13/06/2016

amorzinho
Um conto da saga Irmãos Reed, onde temos uma curtíssima e doce historias do fim da Friendzone de um de seus amigos, Sean e Lacey. Descontraído e envolvente e mais uma me fazendo derreter ainda mais pelos irmãos mais lindos e tatuados da vida.

Hellen 26/11/2022

Aah, gente! É um conto muito rapidinho e bom de ler. Tem só umas 30 páginas ( o restante do ebook é sobre outros livros), muito bom pra quem quer ler algo rápido e que deixa uma sensação de "aah que leiturinha boa, queria um carinha desse" kkkk?

Autora.Emily 01/04/2023

Simplesmente Perfeito
Quando li ainda era nova e nem sabia que era um conto. Até adicionei os outros da coleção achando que tinha lido o primeiro ksks

(Obs: Ainda não entendi a ordem dos livros e dos contos dessa série).

Wemerson 20/01/2016

Um conto e três amostras.
Bom.
Trata-se de um conto e amostras dos três primeiros livros da Série Os Reeds no gênero "New adult", ou seja, para maiores de 18 anos (Isso faz os mais jovens quererem ler).

Balas e beijos é um bom conto, e o que vem a seguir é a amostra do livro 1: "Tatuagem, toque e tentação". Essa amostra é o que tem de melhor aqui. Prende o leitor não apenas pelo apelo sexual, mas por envolver outros aspectos como pessoas com limitações (no caso auditiva e léxica).

A amostra do livro 2: "Sagaz, Sexy e Secreto" NÃO deve ser lida, pois, sendo a continuação do livro 1, situa o leitor nos acontecimentos e acaba revelando resumidamente tudo o que foi construído no livro anterior. Ou seja, é um "spoiler" gigantesco.

Considero a leitura da amostra do livro 3: "Calmamente, cuidadosamente, completamente" um tanto quanto indiferente no que se refere a revelações do enredo. O livro de onde essa amostra foi retirada parece ser bom.

Enfim, trata-se de uma boa leitura que por sinal está grátis na Play Store.

LenSa 04/04/2021

Conto rápido, você se apaixona pelo casal desde o início,muito fofos
"? Juro pela sua vida ? eu digo. Ele ri.? Minha vida? Eu concordo. Suas sobrancelhas arqueiam. ? Você não deveria jurar sobre sua própria vida? ? Minha vida não significa nada se você não está nela."

Jusalazar 22/03/2021

Um conto super fofo de romance clichê que aquece o coração, faz parte de uma série de livros, 14 livros, pretendo ler alguns esse ano

Nicole | @niestalendo 17/02/2021

Balas e Beijos
É um conto leve e fofo, gostaria que tivesse mais sobre os personagens principais.

Josie 15/10/2020

Conto
Curtinho e sem enrolação.
Amigos que se apaixonam, gosto dessa temática.
Não houve surpresas nem muito enredo.

Josy de Paulo 24/08/2020

Achei desnecessário.

babi 10/07/2020

Amei
É um conto bem descontraído e fofo, logo nas primeiras páginas já me apaixonei pelo Sean e pela Lacey!

jojo 08/03/2016

não estou conseguindo ler o livro como faço me ajudem
Lucas 13/04/2017minha estante
Aqui é apenas um site/aplicativo para marcar os livros lidos ou que já leu ou pretende ler.

Celine.Cirolini 27/12/2022

Perfeito!
Mesmo sem ter lido nada dos Irmãos Reed, o conto não podia ser mais fofo! Em poucas páginas me apaixonei pelo casal e me encantei com a fofura do moço pra tentar ganhar um beijo. Simplesmente fofíssimo!