Dark Flame

Dark Flame Alyson Noël

Resenhas - Dark Flame

Taty *-* 26/05/2011

Poderia ter sido bem melhor
Bom, como terceiro livro da serie achei que Alyson Noël iria surpreender, mas me deixou um tanto na mão, os dois primeiros livros já não tinham sido lá grande coisa, muito repetitivos, se vocês repararem todos os livros tem a mesma história e o mesmo decorrer, a autora apela demais para deixar um grande final, esquecendo de todo o contesto.
Ever só sabe falar de como Damen é maravilhoso e como queria que a relação com as gêmeas melhorasse. Tudo que ela faz não da certo, ela busca isso, busca aquilo e no final quem se da bem é o Roman.
O texto é muito rápido, a estória é sem sal (tanto quanto a personagem principal)e repetitiva.
Agora espero que o próximo livro valha a pena, e que Alyson tenha um melhor futuro em sua próxima saga.

li 27/12/2010

Opinião
Bem de inicio quando eu comecei ler o livro já achava que era sobre vampiro pois tudo indicava que era no decorrer da leitura isto já no primeiro livro, fiquei surpresa ao descobrir que ñ era então para quem ñ leu ñ vou dar mais detalhes.O primeiro livro foi uma historia muito boa envolvente apaixonante e otima mesmo pois prendeu na leitura de uma certa maneira que vc queria mais e mais, li em 2 dias o livro. No segndo a historia ainda estava boa porem vc já comeca a percerber, que começa a ficar enrolada e cansativa mas ainda sim vale apena,Já o terceiro para parece uma continuaçõa o que realmente e, mais ñ do conteudo e sim da chatise, o livro fica cansativo, sabe quando ñ se tem mais nada para escrever e começa enrolar etc e tal,o Quarta começa a melhorar fica um pouco mais emocionante e as coisas mais quentes,entre o quarteto amoroso mais ainda sim, e meio enrolada espero que o 5 e 6 seja otimo esta prescisando de emoção e de finalmente esses dois consumare este relaconamento eu ñ acredito que a esritora vai esperar ate o ultimo para fazer isso, ou espero que de uma reviravolta na historia ou Eve mudar seu foco para Juds quem sabe sei lá mais ta realmente prescisando de emoção

Maia 15/10/2010

Frustrante
Estou lendo este livro, mas me sinto decepcionada. A história já está maçante, estou odiando a Ever, o que pra mim é novidade, pois sempre me simpatizo com os personagens principais, mas a Ever tem o dom de me tirar do sério, ela é muito "burra". Bem essa é só a minha impressão.
Estou lendo enquanto está sendo traduzido, mas me desanimei a ler a continuação.
E como este é o quarto livro de uma série de seis, sinceramente não sei se vale a pena continuar.
nani 11/11/2010minha estante
gostaria de saber onde vc encontroua tradução de dark flame, já li os 3 livros anteriores e adorei o primeiro e o segundo, o terceiro é meio confuso. é como se a autora jogasse a ever nos braços do Roman literalmente.

Camila 27/11/2010minha estante
do mesmo geito que ela se jogou nos braços de Damem?? to sabendo, essa Alison é mto atiradinha...

Dani 18/08/2010

Nada como o primeiro....
Nada como o primeiro livro...

Sinceramente estou decepcionada com esse livro... esperava realmente muito mais da história e principalmente do romance entre Damen e Ever.

Bom... de qualquer forma estarei esperando pelo próximo livro... espero realmente que acabe logo, pois a história já está se enrolando... e já tá na hora de tudo se resolver de vez.

Na minha oponião o livro em si não merece 3 estrelinhas, mas pela presença de Damen deixo 3 estrelinhas aqui...

Resumindo:
A série com certeza está valendo a pena, mas os últimos dois livros foram um tanto decepcionantes quando comparados aos dois primeiros. De qualquer forma eu continuo a indicar a leitura... principalmente do primeiro livroOo..

Enfim... veremos como a história irá terminar....(se é que terminará no próximo livro)

*-*
Sam 13/09/2010minha estante
gostei da sua resenha... pq na minha opinião essa história realmente está se arrastando e se desgastando :)

Duda Rodrigues 05/12/2010minha estante
estou lendo o terceiro livro (um pouco depois da metade) e realmente, a história está mto enrolada. Já estou cheia da Ever e do Damen, queria que ela e Jude ficassem juntos.