Sebring

Sebring Kristen Ashley

Resenhas - Sebring

Luzia 16/10/2017

Recomendo muito!
Uma história de superação. Nosso herói passa de um ser desprezível nos livros anteriores para um ser humano decente e digno de ser chamado de herói. Esta série trata de pessoas imperfeitas e humanas, com falhas e defeitos reais, mas que são perfeitas juntas e se completam. Nossa heroína é uma sombra que aos poucos vai tomando forma e se fortalecendo como pessoa.
Ele renasce do desejo de vingança e ela renasce da estagnação total que é a vida dela. É muito interessante ver a jornada dos dois que se inicia puramente sexual e vai mudando a medida que os dois vão se conhecendo e deixando as facetas da personalidade deles aparecerem.
Temos cenas muito quentes e também cenas tocantes entre os heróis. Como não podia deixar de ser num livro da autora, temos ação e suspense e muitos vilões.
Adorei a participação dos outros personagens da série e minha frase favorita foi a seguinte:
“I live in dark. Dawn never comes for me. There will be no new day where I wake up complete. Happy. Loved. There is no other side to make my way to. There is no believe. It just isn’t for me.”

Angela333 14/06/2016

Nick e Olivia
Nick Sebring tem problemas. Nascido sensação como um estranho em sua própria família, crescendo sob a sombra de um irmão que poderia fazer qualquer coisa, Nick não é tão grande de um indivíduo. Mas quando isso culmina com Nick amarração fora de ferir seu irmão através da mulher que ama, Nick se volta para dentro e faz algumas decisões sobre o homem que ele pretende ser.
E, como ele faz isso, ele se apaixona e verdadeiramente aprende o homem que ele cresceu para ser.
Quando seu amor é assassinada diante dos olhos de Nick, Nick sabe que tem que vingar dela. Ele sabe como ele vai vingar dela. E ele não tem escrúpulos usando Olivia para exigir que a vingança.

Olivia cresceu no lado de fora de sua família também. Seu problema é que eles não querem que ela fora. Eles querem que ela todo o caminho, bem debaixo de seus polegares. Ela paga o preço para a procura de fuga e aprende a lição-ela vai nunca vê uma madrugada em que ela acorda livre.
Em seguida, ela conhece Nick Sebring, e até mesmo como ela luta-lo, na esperança de que morreu há anos começa a florescer. Ela pode encontrar o amor. Ela pode ter um homem da sua própria. Ela pode ser feliz. Ela pode ser livre.

Olivia espera enquanto esquemas de Nick.

No entanto, como Nick descasca para trás as camadas de tudo o que é Olivia Shade, ele encontra algo surpreendente. Ele entende a sua fragilidade. Ele se apaixona por sua beleza. Ele procura para protegê-lo.

Mas ele se esquece de proteger sua Livvie de uma coisa: Nick Sebring.