Pure Punishment T.L. Smith

Resenhas - Pure Punishment

Luana 09/12/2020

então....
eu estava procurando livros para ler, ai achei esse e todo mundo nas resenhas daqui do skoob, falando do final desse livro (nenhum com spoiler para matar minha curiosidade), só que não me interessou tanto a sinopse, aí eu linda e plena fiz o que?
Pulei pro final para ver o desfecho kkkkk kkk, não fiquei nem um pouco impactada, pq tinha acabado de ler SLAVE e o final é parecido, e em slave meu tombo foi muuuuuuuuuito pior.... então nem posso falar do livro só do final, e o final pra mim foi ok, nada de outro mundo

devlinblair 23/04/2020

Enredo legal numa história mal contada
Na metade do tempo não fazia ideia do que tava acontece no livro. Romance apressado, solução meia boca no final e explicações médicas péssimas

Mundinhodablaf 04/04/2020

Pure Punishment
Kayla é uma espécie de justiceira. Uma jovem que vê a punição como um jogo, um divertimento. Assim como alguns personagens têm suas músicas, com Kayla não é diferente.
Um, dois.
Quem matar?
Três, quatro.
É melhor você abrira porta.
Cinco, seis.
Cortar ou entalhar?
Sete, oito.
Nada de festa até tarde.
Nove e dez.
Vigie seu portão.
E é com esse mantra que gatilhos são disparados e sangues são derramados.
Você está pronto para embarcar nessa estória sombria e cheia de mistérios?

Pure Punishment foi uma das minhas leituras desse ano e confesso que me deixou boquiaberta.
A estória é contada do ponto de vista de 2 personagens: Kayla e Kristy. A princípio elas são como dois lados de uma moeda. Uma é totalmente o oposto da outra. Mas, o que será que une essas duas jovens?
Enquanto Kayla é sombria, perigosa, sensual, provocadora e determinada, Kristy é tímida, comportada, reservada e focada nos estudos.
O livro foi escrito com uma grande maestria, os detalhes que muitas vezes deixamos passar, vão se tornar fundamental para compreensão da leitura. É importante focar na descrição de dias e horários dos acontecimentos .(Fica a dica)
Um livro dark que vai mexer com sua imaginação, te prender, te fazer criar mil e uma teorias e no final vai ter deixar extremamente chocado.

Ana Andrade 02/02/2020

Perfeito !
Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro. Depois de um tempinho lendo alguns livros dark que não despertaram meu interesse, esse livro chegou pra mudar tudo! Que livro incrível!
No começo fiquei desesperada criando teorias que ligavam Kayla e Kristy, não entendia o motivo de cada narrativa ter informações exatas de data e período.
Agora entendo perfeitamente e como foi majestoso a forma que foi conduzido a estória. O livro merece muito mais do que 5 estrelinhas!!!!!
Lola 02/02/2020minha estante
Que bom que gostou!

Ana Andrade 02/02/2020minha estante
Eu ameeeeei!

Juliana 24/07/2019minha estante
este livro me surpreendeu, :)

Jessica1248 24/07/2019minha estante
Bom né Juliana

Janise Martins 25/08/2018

Pure Punishment
Um livro surpreendente. Descobri que gostei dele já passado do meio, pois é. A escrita é boa e a leitura flui bem, mas é a história que nos arrasta livro a dentro.
Um livro difícil de não soltar spoiler. Mas são 4 personagens: Kristy, Kayla, Kai e Tyke. A história é narrada na primeira pessoa por Kayla e Kristy. Uma é o oposto da outra. Kristy é estudiosa, inteligente e tímida. Kayla é uma serial killer, uma mulher poderosa. Kai e Tyke são detetives. E os dois estão interessados em Kristy e, Kayla quer Tyke.
Aos poucos vamos descobrindo um pouco de cada personagem, mas continuamos sem saber nada (hehehehehe pois é!) A não ser do amor de Kai por Kristy. Um amor forte e lindo. Que resiste e supera tudo.
É um livro o qual caminhamos no escuro, mas nossa atenção se mantém. Buscamos as ligações entre os personagens o tempo todo, mas tudo só é esclarecido quase no final e no final mesmo, e beeeem no finalzinho temos uma outra revelação importante, que faz um “link” esclarecedor.
Enfim, recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/08/pure-punishment.html

Paula.Soares 30/01/2018

Maravilhoso só achei que faltou falar mas o que a ela passou na infância mas amei o livro.

Cons.Pontes 02/07/2017

Maravilhoso!!
Logo de início temos uma sinopse que pouco nos revela, mas que atiça nossa curiosidade, fica claro que Kayla é uma assassina, mas o que a motiva?

Ao iniciar a leitura surge Kristy, uma garota que é o completo oposto de Kayla. Ela é uma estudante universitária, sem amigos, teve alguns problemas familiares que a distanciaram da avó, apesar disso, aparentemente teve uma vida fácil. Ela segue as regras, é uma menina tímida e calada, sem grandes atrativos, então por que, de repente, dois caras, extremamente quentes, parecem estar interessados nela?!

Já Kayla é uma garota sexy, escura e destemida, ela segue as próprias regras, toma o que quer e os outros pouco importam. Depois da vida difícil que teve ela decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Ela caça os homens maus. Existem pessoas que não merecem viver e Kayla está batendo em suas portas, cortando o mal pela raiz, sem sequer um pingo de arrependimento.

Enquanto Kristy tenta fugir das atenções dos dois homens, Kayla faz de tudo para conquista-los. A grande pergunta é: o que mais liga essas duas garotas?

Apesar de todo o suspense o livro não é tão pesado assim. T. L. Smith desenvolve a trama de forma magestosa.
No início do livro fiquei ansiosa pelos capítulos de Kayla, ao me aproximar do fim já ansiava pelos de Kristy. Apesar de ter uma personalidalidade sarcástica e pertubadora é difícil chamar Kayla de vilã, ela é uma justiceira.
Onde Kayla é punição, escuridão e vilã, Kristy é redenção, luz e a típica mocinha dos finais felizes. Mas nem tudo é o que parece, no fim nada é tão preto ou tão branco, as linhas acabam ficando turvas.
Essa é o tipo de leitura que te faz pensar, que mesmo depois de acabar o livro a história demora a sair de você. É isso gente, leiam o livro se puderem, vocês não vão se arrepender. Esse dark vale cada estrelinha!
(@livrolatrass)

Raveni Carvalho 14/01/2017

Surpreendente!!
Pensa numa sinopse que te ta uma assustada logo de cara?? Kkkk a um tempo atrás passei o olho por esse livro e por não estar na vibe do dark deixei passar. E que arrependimento!! Super recomendo e com força!! É uma das historias dark, mais lindas que ja lê!!!

Um, dois. Quem matar?
Três, quatro. É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis. Cortar ou entalhar?
Sete, oito. Nada de festa até tarde.
Nove, dez. Cuide do seu portão.

Meu nome é Kayla. Você gostaria de jogar um jogo comigo? Prometo só fazer você sangrar e possivelmente gritar. Você está pronto para algum divertimento?

hannah 17/09/2016

"Um, dois. Quem matar?"
Bom, pra começar vou comentar sobre o formato desse livro que não é nada que eu já tenha lido e confesso que eu adorei!
Então, a princípio temos Kayla, com seu jeito super foda de ser (amo personagens femininas com essa pegada), onde ela tem a plena convicção de que sabe para o que veio e não mede esforços para conseguir o que quer ou quem quer e quando quer.
Em seguida, nos deparamos com Kristy que é totalmente o oposto de Kayla. Em poucas palavras posso dizer que ela é mais delicada, recatada e frágil.
Ambas estão solitárias em suas bolhas, mas é aí que entra o cara que vai mudar ou bagunçar isso tudo, se posso assim dizer... Kai, como todo seu físico e suas diversas tatuagens é o tipo que você bate o olho uma vez e não vai esquecer daquele rosto.
A partir daí a estória vai se desenvolvendo e não vou entrar em detalhes pra não dar spoilers, mas vou dizer que se você assim como eu prestar atenção aos detalhes, vai acabar sacando do que se trata o livro logo no começo.
O que me deixou em choque mesmo depois de todos os acontecimentos ao longo do livro foi no epílogo onde o Kai revela algo no POV dele, bem no finalzinho, que ao meu ver fecha alguns pontos cegos que encontrei durante a leitura.

OBS: ESSA É MINHA PRIMEIRA RESENHA, NEM SEI MUITO BEM COMO FAZER ISSO MAS VAI DESSE JEITO MESMO. ESPERO QUE GOSTEM E COM TODA A CERTEZA EU INDICO ESSE LIVRO PARA LEITURA.

E não esqueçam que caso vocês ouçam a música, é melhor correr...

Clelma 11/02/2016

TDI
Agora eu entendi a sinopse: heheheh
"Um, dois.
Quem matar?
Três, quatro.
É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis.
Cortar ou entalhar?
Sete, oito.
Nada de festa até tarde.
Nove, dez.
Vigie seu portão."

Parece mais um conto de terror, amei a historia da Kristy e Kayla. Uma é super retraída e tímida a outra uma assassina a sangue frio (particularmente é a que mais gostei) e gostosona.
O capítulo de abertura foi um pouco torcido. Eu realmente não achei que não ia ser meu favorito, no entanto, eu logo fui completamente cativado amei os personagens e a história que era tão diferente do meu costume de lê.

Eu apenas tive que ler este livro de uma vez - eu não poderia para-lo. Foi tão bem escrito, a grande reviravolta na história é de sopro da mente. Eu realmente não estava esperando por isso, muitas vezes eu posso prever onde um livro está indo, mas não este - este foi fator de choque total para mim!

Eu recomendo este livro - mais definitivamente, foi para meus livros favoritos...

Alessandra 11/02/2016

Sabe o Freddy Kruguer e sua musiquinha? Então, neste livro temos Kayla e sua música terna.

♪ Um, dois. Quem matar?
Três, quatro. É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis. Cortar ou entalhar?
Sete, oito. Nada de festa até tarde.
Nove, dez. Cuide do seu portão ♪

Este livro não é fofurinha, mas eu curti \o/
Temos a história de Kristy, menina esforçada, tímida e super retraída.
E Kayla, uma assassina justiceira fodona, que sabe o que quer, como quer e com quem quer. Ela vai atrás de pedófilos e homens que abusam de mulheres. Mata com requintes de crueldade, (eu achei mara!)
O que essas mulheres tem em comum?
Kai, que ronda a vida de Kayla, e cai de para-quedas na vida de Kristy.
E onde essa história vai parar? Como a vida delas de fato se entrelaça?
Ai eu digo meninas e meninos...
LEIAM!!!!
Joyce Oliveira 26/03/2018minha estante
Conta no privado mais sobre a história?
A história tem algum romance distorcido ou apenas morte e tals?