Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Mariana 07/06/2023

O MELHOR LIVRO DA VIDA!
Angel nada mais é que nós mesmos fugindo do amor de Cristo, tentando negar sua existência e sua bondade. Michael por sua vez é aquele cristão que tem um bom testemunho, e que mostra Cristo em todas as atitudes de sua vida.
Quando Angel decide parar de fugir, encontra seu verdadeiro ministério.
Um romance lindo, o amor de Deus descrito da melhor forma.

Lari 03/06/2023

Completamente apaixonada por esse romance cristão, incrível.
Primeiro romance cristão, recomendo, não tem como se arrepender.

Mariana1289 01/06/2023

Sarah e Michael
A pequena Sarah só queria ser amada pelos pais, mas acabou levando uma vida muito sofrida e desumana. Depois de tanto sofrimento, agora como "Angel" perdeu a esperança de dias melhores. Mas Deus lhe envio Michael um homem honrado, bondoso e cheio de esperança e ao decorrer do livro ele vai ajudá-la a ver o mundo por uma perspectiva diferente e aprender a se perdoar.
Perdoar é Divino.
Escolher perdoar é uma questão de Fé!

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?

A resposta é Sim!

Esse livro me evidenciou como o amor de Deus por nós é misericordioso, não podemos esquecer disso (Ele sempre está ao nosso lado em todos os momentos). No decorrer do livro senti várias emoções aflorando dentro de mim. Deus sempre está acima de tudo, nos guiando por seus caminhos de luz.
Se você quer ter essa experiência, leia o livro.
Eu gostei bastante!

lsticiaaa 30/05/2023

Amor de Redenção
Esse livro é baseado na história de Oseias, da bíblia. Eu não conhecia a história de Oseias então não sabia como ia terminar a historia deste livro, mas mesmo que soubesse da história de Oseias você não consegue imaginar como será o final! ?Angel fica com Michael ou não??. Esse livro é pura emoção, a história de angel é muito triste e ela merece todo o amor do mundo, mas o mundo a rejeitava. Jesus não rejeitou, Michael também não. É uma leitura longa mas vale a pena! ????

JAssica148 30/05/2023

É emocionante
Esse livro mexe muito comigo. Amo a ideia de que o maior ato de amor e saber esperar o amado está pronto para receber seu amor.

Lidia.Raiane 29/05/2023

Encantada...
A princípio não dava muito pela história, mas conforme fui lendo, me vi sendo envolvida. Fiquei encantada com como a autora escreveu essa história de amor entre homem e mulher, mas, principalmente, entre Deus e o homem. A história de rendição, perdão, amor, fé nos ensina e nos leva mais perto de Deus. Pude aprender diversas coisas, ao mesmo tempo que renovar a fé no amor e entender mais sobre a paciência na espera em Deus e que tudo tem um propósito.

Brunna Erida 28/05/2023

Uma história marcante
A história é forte desde o início. São socos no estômago e tapas na cara o tempo todo. Uma realidade tão distante e tão cruel, que mexe com qualquer um. Mas a história de Michael e sua fé. O processo de conversão da protagonista. Tudo é muito bem construído ao longo da história. Gostei muito e indico para qualquer mulher cristã com mais de 18 anos.

Kris 25/05/2023

Necessário para uma alma cristã
Angel teve um passado extremamente sofrido, e mesmo tendo apenas 18 anos, já viveu muito mais que isso tendo que suportar toda a carga de escolhas ruins que fizeram por ela quando ainda era uma criança pura e inocente.
Michael, um fazendeiro, durante uma entrega numa cidade do pecado e ganância, avistou Angel, e logo soube que ela era a esposa que pediu a Deus. Mas ela era uma prostituta, vazia por dentro, sem acreditar em Deus, como ele alcançaria o coração dela, ele não sabia, apenas confiou em seu Salvador e deixou ele agir na vida de Angel por meio dele.
É uma história muito tocante, principalmente quando a gente leva em consideração o quanto o ser humano consegue ser perverso, é lindo ver o amor de Deus crescer na Angel, lindo como Michael mostra a ela que ela é sim digna de ser amada e de ser feliz, independente do que ela carregava na sua bagagem do passado. Uma história que fortalece a nossa fé de forma mais profunda.

Joice 22/05/2023

Espetacular!!!
Este livro vai muito além do romance. A história é intensa e cheia de ensinamentos. Mostra como o amor de Deus é puro e perfeito, e como é grande a sua misericórdia. Durante a leitura pude ver nos personagens muitos erros que cometemos e o exemplo de como deveríamos ser. Senti o quanto sou imperfeita e como preciso de Deus diariamente, da sua misericórdia e do seu amor, para me ajudar a ser alguém melhor. Quando lembro da leitura só consigo pensar em como Jesus é perfeito, santo e quão grande é o seu amor por nós, mesmo sendo indignos de tanto amor.

mariahlemos 21/05/2023

Meu novo livro preferido.
Eu queria ter palavras pra descrever essa leitura. Mas se tenho uma coisa pra dizer é que fui grandemente afetada por Deus. Essa leitura é tão linda e tão necessária, sabe? Senti o amor de Deus de tantas formas lendo um ROMANCE, que nem sei explicar. Vi o amor de Deus tão nitidamente em tudo no livro e só tenho a agradecer por ter o privilégio de ter tido contato com essa leitura. Ressignificou tanta coisa dentro de mim. Já terminei querendo lê-lo novamente.
Por favor, só leia. Pode ter certeza, vai marcar você.