Reclaimed

Reclaimed Terri Anne Browning

Resenhas - Angel's Halo: Reclaimed

l. 07/12/2017

não teve nada de Jet e Flick
Desde o primeiro livro a autora deu uma grande importância para Jet e Flick e no livro deles quase não vemos a história dos dois? Sem flashback de como eles ficaram pela primeira vez, sem mostrar um pouco o relacionamento que eles tiveram antes da tragédia e o principal, sem mostrar a tragédia que Felicity sofreu e acarretou na prisão do Jet. Fora que no presente a história do livro foi muito mais sobre Grace que Flick e Jet. Decepção.

flaflozano 17/08/2020

A litlle taste
A sensação da cama afundando fez meus olhos se abrirem quando um corpo grande e duro entrou debaixo das cobertas comigo. Segundos depois,uma mão áspera e calejada estendeu a mão para mim e me abraçou pela minha cintura. Estava escuro no quarto, mas o modo como meu corpo pegou fogo imediatamente me disse exatamente quem era.
Jet.
Ele soltou um suspiro de satisfação e seus lábios roçaram minha testa.
— Finalmente — grunhiu em voz baixa. — Porra, eu senti falta disso.
Meus olhos fecharam enquanto eu saboreava essas palavras. Por agora,
eu fingia que ele falava a verdade. Por enquanto, pelo menos, eu iria mantê-lo
perto.
Por agora.
— Hawk está bem? — Perguntei, precisando saber se meu amigo ainda estava vivo antes de dormir de novo.
Ele endureceu, mas acenou com a cabeça. — Ele está melhor agora que tem Gracie de volta.
— Então você a encontrou? — Senti ele acenar na escuridão. — Ela está bem?
Houve uma pausa e meu coração caiu no meu estômago enquanto eu imaginei tantas coisas terríveis acontecendo com a doce Gracie. — Ela foi baleada quando os italianos a levaram. A maldita coisa ainda estava em seu braço e havia sinais de infecção. Sepse, Raven disse.
Eles a levaram para um hospital. Ela está recebendo os antibióticos mais fortes que eles podem dar a ela, mas ela já estava muito mal quando saímos. Tio Jack e Trigger decidiram
ficar com Hawk para olhá-la.
— Ela vai ficar melhor, no entanto. Certo?
— É claro que vai — ele me assegurou e apertou seu braço em volta da minha cintura. — Vamos, Flick. Vamos dormir. Estou morto de cansaço. Eu não dormi na noite passada.
— Ok. — Eu levantei minha cabeça para que ele pudesse colocar seu outro braço sob ele, e usá-lo como meu travesseiro. Se o travesseiro era perfeito, isso era nirvana puro. Era assim que sempre dormimos quando estávamos juntos. Com o grande corpo de Jet e seu calor, eu nem precisava de cobertor.
Foi só então, com os meus seios nus pressionados contra o peito sem camisa dele, que eu me lembrei que eu fui nua para a cama. Se eu estava queimando com apenas o toque de sua mão na minha cintura, não era nada perto do que estava começando a me consumir agora.
Um arrepio percorreu minha espinha.
Deitada assim, nossas frentes pressionadas tão perto, eu não tinha dúvida de que ele me queria. Seu pênis estava duro como pedra e batia contra o meu estômago.
— Porra, você está tentando me matar, não é? — Ele gemeu e enterrou seu rosto no meu cabelo. A mão na minha cintura se apertou em um punho e seu corpo realmente balançou. —
É isso que você quer, baby? Me matar por querer você?
Lambi meus lábios repentinamente secos. — Como é que vai matar você?
— Porque eu não vou fazer assim com você, Flick. Você me conhece melhor do que isso.
Eu fiz uma careta no escuro. — Mas…
— Mas o que?
Eu olhei para ele. — Eu achei que sexo era parte do acordo que você me fez fazer com você esta manhã. Não era isso que você queria?
— É claro que é o que eu queria, mas eu não estava esperando por isso.Tudo que eu queria era ter certeza de que você estaria na minha cama todas as noites, Flick. Fazer amor é decisão sua. Eu nunca forcei uma mulher antes e eu não planejo começar agora. — Seus lábios deslizaram sobre a minha testa antes de ele apoiar o queixo em cima da minha cabeça. — Fique quieta e durma, baby.
Lágrimas queimaram meus olhos enquanto eu fiquei lá, me sentindo segura. Eu pensei seriamente que o sexo seria parte do acordo que fiz com ele.
Talvez eu até aceitei por causa disso, para que eu pudesse ter essa parte dele,sem deixar meu coração derreter de novo.
Era tarde demais para isso agora. Sem que eu percebesse, minhas paredes caíram naquele dia e ele entrou. Ele nunca teve que se esforçar para que eu me apaixonasse por ele, no entanto. Ele me tratar de forma especial foi minha ruína da última vez, e ele nem foi tão longe dessa vez. Um pequeno toque aqui, um olhar profundo lá e eu me tornei uma poça em suas mãos de novo.
Eu sabia que era porque eu não tinha me desligado dele antes. Por mais que eu quisesse acreditar que superei Jet Hannigan, eu sabia que era uma grande mentira. Eu não segui em frente. Eu não acabei de vez com ele. Quanto mais cedo eu admitir isso, melhor seria.
Com os dedos trêmulos, eu toquei seu peito. Seu coração estava batendo, me dizendo que apesar de suas palavras, ele estava tão desesperado por mim quanto eu por ele. Jet respirou fundo. — Durma, Flick. Não vou tirar vantagem de você.
— E s-se eu quiser que você tire? — Eu sussurrei.
— Eu diria que você tem que ser a primeira a agir, amor. Eu consegui o que eu queria. Você de volta na minha cama, em meus braços. Qualquer coisa depois disso é apenas um bônus. Mas tem que ser você a fazer acontecer. — Seus lábios estavam quase escaldantes contra a minha bochecha. — Se você me quiser, eu estou bem aqui. Pegue o que quiser. Mas não espere que eu faça isso por você.
Amor?
Ele nunca me chamou assim antes. Sempre foi babe ou baby. Meu coração se apertou enquanto eu saboreava aquela pequena palavra. Como eu poderia ser tão feliz com uma palavra? Era estúpido e louco, mas eu deixei essa palavra fazer o seu caminho para as partes mais profundas da minha alma e não me surpreendi quando as partes desfiadas começaram a se curar um pouco.
Com um suspiro, eu levantei minha cabeça e deslizei meus lábios sobre os dele. Ele ficou completamente imóvel. Eu sequer acho que ele estava respirando bem, então. Sorrindo para mim mesmo com a reação dele, eu o beijei de novo, suavemente. Meu dedo emaranhou pelo pequeno tufo de pelo em seu peito duro.
Seus lábios tinham o mesmo gosto de como eu me lembrava. Escuro e perigoso. Foi assim que eu sempre descrevi este homem. Era um sabor delicioso. Sedutor. Poderoso. Saber que o afetava tanto quanto ele me afetava me fez sentir tão perigosa quanto eu sabia que ele era.
Eu poderia fazer Jet Hannigan se esquecer de respirar com apenas um leve toque dos meus lábios contra os dele.
Como eu tinha esquecido que eu sempre fui capaz de provocar essa reação neste homem? Mesmo que fosse apenas em um nível físico, Jet e eu éramos uma combinação incrível. Algumas pessoas sequer vivenciam isso. A paixão não estava lá para eles e era apenas uma vida triste para ser vivida.
Eu nunca me preocupei quando se tratava da nossa atração com o outro. Foi só quando meu coração implorou por mais que as coisas deram errado entre nós.
Eu não seria tão estúpida desta vez. Eu não deixaria meu coração governar nosso relacionamento, independentemente do que poderia ser. Não importava que eu ainda estava apaixonada por Jet. Nada disso importava. Eu só queria isso, esse fogo do desejo. Quem sabia quanto tempo duraria? Talvez ele se cansasse de mim mais uma vez em apenas algumas semanas ou meses e ele me deixaria voltar a trabalhar para Emmie. Mas eu aproveitaria cada segundo com ele.
— Flick — Ele respirava o meu nome com a voz embargada. — Você tem certeza?
— Shh — ordenei suavemente. — Eu quero isso. — Eu o beijei novamente. Este foi mais longo, mais duro. Mais profundo. Eu deixei minha língua deslizar dentro de sua boca quente e brinquei com sua língua até que nenhum de nós conseguia respirar.
A mão na minha cintura se abriu e ele pegou meu quadril, segurando mais forte, mas não o suficiente para deixar uma contusão. Foi assim que sempre foi. Meu grande e assustador, motoqueiro alfa era duro como prego, mas quando ele me tocava, era com suavidade. Ternura. Talvez fosse por isso que eu tive tanta esperança que ele se importava comigo tanto quanto eu me importava com ele.
Empurrando esse pensamento para longe, eu levantei as duas mãos para remexer meus dedos pelos seus cabelos, segurando-o no lugar enquanto eu aprofundava o beijo ainda mais. Mais baixo, seu pau duro flexionou contra o meu estômago. Eu fui incapaz de esconder o meu desejo quando minhas coxas umedeceram com a minha necessidade. Fazia tanto tempo que eu tive um homem entre as minhas pernas. Jet foi o único a explorar meus lugares mais íntimos e essa era a maneira como sempre seria. Eu não queria nenhum
outro homem como queria ele e não me contentaria com o segundo melhor.
Se ele queria que eu levasse as coisas para mais longe, é o que eu faria.
Ainda beijando-o, eu empurrei seus ombros e ele caiu de costas de bom grado.
Sua mão no meu quadril aventurou até que ele estava cobrindo minha buceta com toda sua mão. Sim, eu queria chorar. Sim. Sim. Sim.
Eu montei sua cintura, me abrindo ampla para que seus dedos pudessem explorar mais profundo. Quando eles não o fizeram e ele acariciou para cima e para baixo os meus lábios encharcados, eu finalmente quebrei o beijo. Nós dois estávamos tentando recuperar o fôlego, ofegantes como se tivéssemos acabado de correr dois quilômetros. Eu podia ver melhor no quarto escuro agora, podia distinguir a forma de seu rosto e a forma como sua boca
brilhava do nosso beijo louco. Eu o queria mais do que jamais quis em toda a minha vida.
— Você... — Eu tive que parar e limpar minha garganta para que eu pudesse falar. — Você está limpo?
— Porra, sim — ele rosnou, ambas as mãos segurando a minha cintura agora. — Eu não estive com ninguém desde você.
Eu não acreditei nessa última parte nem por um segundo, mas eu sabia que ele não mentiria para mim sobre estar limpo. Ele pode não me amar, mas me respeitava o suficiente para não me colocar em risco. Eu me mexi em cima dele até que minha boceta latejante cobriu seu pênis pulsante. Nós dois soltamos um gemido baixo enquanto eu esfregava meu clitóris sobre a ponta, nos torturando do melhor jeito. Estrelas brilharam na frente dos meus olhos
e eu tentei não chorar quando senti o orgasmo chegando com apenas essa pequena provocação.
Respirando fundo, eu agarrei seu longo pau e o posicionei na minha entrada. Eu queria segurar o momento em que ele deslizou dentro de mim, mas sabia que seria rápido demais, não importa quão lento eu levei as coisas.
Mordendo o lábio para não gritar de puro prazer quando deslizei em seu grande eixo, me mexi até que eu estava completa com ele. Eu estava sentada em cima dele, meu corpo levando apenas um momento para se ajudar à plenitude.
— Porra — ele murmurou e agarrou meus quadris para me manter no lugar. — Porra, é tão bom. Me dê um minuto, amor. Eu já estou lutando pelo controle. Eu quero durar para você, mas não sei se posso.
— Eu... eu não sei quanto tempo eu vou... — eu ofeguei. — Você é incrível dentro de mim, Jet.
— Você é tão quente, Flick. Quente e úmida apenas por mim. — Ele balançou a cabeça como se estivesse realmente lutando consigo mesmo. — E apertada. Tão apertada. Eu te quero tanto, amor. Tanto.
— Eu quero me mover — eu respirei. Com o aperto dele sobre mim, eu não podia nem mesmo mexer meus quadris e muito menos começar a montá- lo do jeito que eu queria.
— Ainda não — ele rosnou com aquela voz áspera que eu me lembrava tão bem. Me dizia que ele estava segurando por um fio, que ele ia gozar em breve. Eu queria que ele gozasse tão desesperadamente quanto eu.
Tê-lo dentro de mim estava me deixando louca. Eu queria que acabasse.
E não queria que acabasse nunca. — Por favor — eu implorei, incerta se eu estava pedindo demais ou não. — Por favor, Jet.
— Amor... — Suas costas arquearam e ele foi ainda mais fundo dentro de mim. Minhas paredes tremeram, enquanto eu procurava inconscientemente mais da incrível sensação de ter sua cintura me alongando mais e mais.
Com um gemido, comecei a brincar com meu clitóris, incapaz de ficar mais um segundo sem algum tipo de alívio. O primeiro golpe de meu dedo médio sobre o pequeno feixe de nervos me fez tremer de prazer. Minhas paredes internas contraíram um pouco enquanto eu esfregava pequenos círculos uma e outra vez no meu clitóris. Minha entrada inundou cada vez mais com a minha necessidade crescente.
— Flick — Ele mudou meus quadris ligeiramente para trás e para a frente, balançando meu corpo em seu pênis. Ele passou sobre aquele ponto secreto que sempre me fez implorar no final. — Venha para mim, amor. Afogue meu pau em seu doce mel. Eu quero sentir isso.
Deixe-me sentir isso.
Alcançando atrás de mim com a minha mão livre, eu segurei sua coxa enquanto eu esfregava mais duro, mais rápido, enquanto ele segurava meu quadril. Minhas coxas estavam começando a tremer, nos avisando que eu estava perigosamente perto. — Jet. — Eu sussurrei seu nome, mas eu poderia muito bem ter gritado. Minha garganta estava desfiada com a ferocidade pelo jeito como falei quando meu orgasmo bateu forte.
Só então Jet me soltou. Seu toque era suave, mas firme quando ele me empurrou até o final da cama, puxando e empurrando profundamente. Seus impulsos vieram rápidos e duros, e apesar da magnitude da versão anterior, eu podia sentir outro orgasmo vindo, e que seria tão intenso quanto.
— Flick — ele gemeu. — Ah, amor. Você se sente tão bem. Tão bem. — Seus dentes beliscaram meu pescoço enquanto ele enterrava seu rosto no meu ombro. — Preciso tanto de você.
Meus braços envolveram em torno de suas costas, minhas unhas afundando profundamente em sua carne. Com cada impulso poderoso, elas cortavam suas costas. Ele gemeu e aumentou sua velocidade, sacudindo a cama. Parecia que a casa inteira estava balançando. Talvez o próprio mundo.
Eu estava caindo novamente. Caindo rápido e duro e não era só por outro orgasmo.
Eu estava me apaixonando mais e mais por Jet Hannigan.

nath 05/04/2021

Acho que esse foi um dos melhores da série.

Poderia ter mostrado um pouco mais de como iniciou a história do Jet e Flick mas não acho que tenha atrapalhado a história o fato de não ter mostrado.

Acho que até agora, o Jet foi o personagem masculino que mais gostei!

Gigi 02/05/2022

Prólogo Livro 4
Felicity Bolton finalmente sente que seguiu
em frente com sua vida. Ela sente falta de seus
amigos e família em Creswell Springs, mas agora ela
tem novos amigos - uma nova família. Ela encontrou
a paz que ela perdeu na noite em que perdeu seu
filho. Ela faria qualquer coisa para proteger sua
nova família, mesmo que isso significasse enfrentar
o próprio diabo.
E quando Jet Hannigan volta para sua vida é
exatamente isso o que ela tem que fazer.
Jet Hannigan é oficialmente um homem livre.
Com o fim de sua condicional, ele finalmente pode
fazer o que ele precisa, ir atrás da única mulher
que sempre vai possuir seu coração. Ele sabe onde ela
está há meses e estava esperando impaciente pelo dia
em que ele poderia recuperar o que é seu. O que ele
não esperava era ter que chantageá-la para voltar
para Creswell Springs com ele. Com tudo acontecendo
com a chefe de Flick, e o circo da mídia em torno
do caos, Jet achou que o lugar mais seguro para ela
era em casa, onde ele e seus irmãos poderiam protegê-
la.
Em vez disso, ele a leva para uma zona de
guerra.