Conquista do Amor Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Conquista do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raissa 10/04/2021

Um clichê um pouco diferente
Nunca tinha lido nada da autora, e o primeiro contato foi sensacional. Não tinha conhecimento dos romances de banca e descobri no clube do livro como leitura indicada do mês. Amei demais, já sou super fã de romance de época, mas achei a escrita da Candace muito boa. O casal principal é bem construído e achei muito bacana esse mistério em volta do Gideon e de como as coisas foram sendo descobertas mais para o final da história. Acho que por isso que considerei um clichê, mas um pouco diferente dos demais! Se você gosta de romance e ainda não se aventurou nos de época, esse é um bem bacana para começar. Recomendado!!!

daniela.Paulo 10/04/2021

Conquista do Amor
Um romance completo, Gideon e Irene são cheios de personalidade e o melhor de tudo é todo o suspense sobre o passado de Gideon! A autora conseguiu me prender do início ao fim com essa leitura.

Ju 09/04/2021

Um casal na medida um para o outro
Primeiro livro que leio da autora e me apaixonei pela escrita dela!!!

Gideon e Irene se conheceram no passado em uma situação bastante inusitada, mas ambos deixaram um no outro uma impressão muito forte. Então, quando ele surge como o recém descoberto conde de Radbourne, pressionado pela família a se casar com uma moça de boa família, Irene é a escolha dele assumir este posto.
Irene, porém, não pretende se casar. Mas, aceita ajudar Lady Haughston a encontrar uma pretende adequada para o conde e, a partir daí, a gente vai ver a história se desenrolar...

Esse é o segundo livro da série, finalizada a leitura, já corri para ler o primeiro. Super recomendo!

Amanda Gaspari 08/04/2021

Romance clichê, daqueles gostosos de ler numa tarde de domingo......
História de uma mulher que não quer se casar para não ficar sujeita a dominação do marido e um homem que cresceu nas ruas de Londres e que na verdade é filho de um conde que foi sequestrado na infância. Ele precisa se casar para manter o titulo e ela o ajuda a encontrar uma possível pretendente a esposa. Eles acabam se apaixonando mas durante umas semanas na casa de campo da família dele, segredos vêm a tona sobre a verdadeira origem dele. O mistério é bem legal pena que só começa no terço final do livro. A escrita da autora é fluida, gostosa de ler. O final é feliz...

Sahra Buchara 08/04/2021

Conquista do amor
Leitura maravilhosa..
O tipo de livro que tu sabe que vai terminar bem, mas não cansa de ler.
Um livro que te prende do início ao fim.

Stephanie 15/04/2021

Duas pessoas que se encaixam
Assim que comecei a leitura estava muito empolgada com esses dois.
Não que Irene e Gideon não sejam um casal maravilhoso...
Mas isso até Irene ceder suas resoluções de solteirona.
Melhor era quando ela se recusava terminantemente e depois ficava com ciúmes... hahahahaha morri de rir com Irene algumas vezes.
Quem volta a roubar a cena é o casal que ainda não é casal: Francesca e o duque de Rochford. Já quero o livro quatro para entender o passado desses dois.
Depois entramos em um mistério do "O que aconteceu com o conde e sua mãe sequestrada?" eu fiquei... Nossa, espero que seja muito interessante já que volta e meia estávamos nesse assunto.
E outra coisa, esperei tanto por uma interação maior de Gideon com a avó. E dele com a família já que ele achou que era órfão uma boa parte de sua vida...
Mas foi uma boa leitura e quero muito ler os próximos!

Lu 03/04/2021

Clichê de época.
Sempre me atrapalho nos romances de época.
Os nomes, sobrenomes, e tudo mais me deixam perdida. Não foi diferente com esse, mas quando as coisas engrenaram, a história pegou meu coração.
Para dias difíceis, para fugir dessa realidade sombria que vivemos, nada melhor que algo leve e gostoso.

@karma 02/04/2021

"Jamais fez sentido lutar contra o amor."
Lady Irene Wyngate estava convicta de que nunca se casaria. Até a chegada de Gideon, Lorde Radbourne.

Primeiro contato com a Candace, gostei da escrita e achei a leitura ok. Quanto a história, meio devagar em algumas partes. Os protagonistas poderiam ter sido mais desenvolvidos. A gente conhece a história pelo ponto de vista da Irene, o que facilita na hora de entendermos a personagem, mas senti que faltou muito pra realmente conhecer o Gideon :/

Apesar de tudo, tem todo um mistério em volta do sequestro de mãe e filho, o que me deixou curiosa e me fez continuar lendo. Nos últimos capítulos as revelações me lembraram uma novela mexicana, real. Foi jogado tudo de uma vez, seria bem mais proveitoso ir soltando pedacinhos durante o livro.

Não posso deixar de falar sobre os personagens secundários, especificamente: Francesca e Rochford. Fiquei muito curiosa com a relação desses dois, era bem mais interessante que o casal principal em alguns momentos. Com certeza lerei o livro deles.

Pollyanna Reis 29/03/2021

Conquista do Amor
Já começo dizendo que amei essa leitura. Um romance apaixonante que me prendeu literalmente. Encontrei nesse livro tudo que mais amo em uma leitura: Romance na dose certa, humor e uma pitada bem trabalhada de suspense.
Estou achando bem difícil de encontrar uma leitura tão completa como essa, ainda esse ano rsrsrs. Leitura super gostosa, vai para a lista de favoritos sem dúvida.

Francesca é uma casamenteira de mão cheia, e seu novo objetivo será ajudar Gideon o Conde de Radbourne a encontrar uma esposa adequada. Gideon é o corde perdido, aquele que foi sequestrado quando criança junto com a Mãe, e achado anos depois. Viveu anos na rua, e só depois de adulto foi reencontrado para assumir seus deveres como herdeiro.
Gideon sabe que precisa se casar e ter um herdeiro. Mais não será um trabalho fácil, pois sua família acha seu jeito muito rude e sem cavalheirismo.
Lady Irene é a mulher perfeita para ele, mais ela ainda não sabe kkk. Ou melhor, nem cogita a possibilidade de se casar um dia. Só que Francesca não irá desistir assim tão fácil, e consegue convencer Irene a ajudá-la. Gideon precisa aprender a ser um cavalheiro e conseguir uma boa esposa. E essa tarefa será destinada às duas.
Um livro alegre e divertido, daqueles que a gente ler bem rápido, devorando as páginas. A autora super acertou, misturando mistério, assassinato, romance, segredos... Uma mistura de elementos genial.
Mega recomendo essa leitura!

Citação favorita: ?Não nos negue o que podemos ter. - Sussurrou ele, pressionando-lhe a boca com a dele mais uma vez.?

Kelly Viana 28/03/2021

Lady Irene Wyngate uma jovem de 25 anos, que mora com seu irmão, sua cunhada enfadonha e prosaica, e sua doce mãe.
Irene jurou nunca se casar depois de ter vivido com um pai violento, libertino e viciado. E sempre manteve seus pretendentes a distância com com sua língua ferina.
Gideon, o Conde de Radborne, um homem que foi tirado de sua família aos 4 anos, e que cresceu nas ruas. e por isso, quando foi encontrado pela família não se sentia a vontade em meio a aristocracia.
Mais uma vez nossa querida Lady Francesca é convocada para usar os seus talentos de casamenteira e achar uma esposa adequada para o conde.
O romance é bonito e com aquele cão e gato que é uma delicia, e todo o mistério do livro é bem construído e conseguiu prender minha atenção.
Com certeza quero ler toda a série. Preciso saber o que vai acontecer com a Lady Francesca, ela também merece encontrar o seu casamento perfeito

Karol 27/03/2021

Um romance de época bem clichê, mas muito gostoso de ler. Irene não quer se casar, mas acaba se apaixonado por Gideon e a história se devolve a partir dessa dualidade. As questões familiares de ambos personagens são bem interessantes e o mistério sobre o sequestro nos faz acompanhar até o final.

Pâmella 20/03/2021

Conquista do Amor
O começo achei um pouco lento e a mocinha muito mau educada, mas depois a leitura começa a ficar mais fluída e a mocinha evolui muito. No meio da história aparece um mistério que faz a gente criar teorias pra tentar desvendar e eu não consegui parar de ler. Muito bom!

Taís 08/01/2021

Um livro ótimo, que ficou guardado por muito tempo. Não há justificativa para esse livro ter ficado tanto tempo esperando para ser lido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5