The Mortal Instruments 2: City of Ashes (English Edition)

The Mortal Instruments 2: City of Ashes (English Edition) Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

livv. 20/09/2024

Se explode Simon!
O quanto meu kirido Simon me irritou não tá escrito,a parte que eu mais detestei foi essa gororoba do romance dele com a Clary.

Livia1435 20/09/2024

Razoável.
Esse com certeza não é meu livro favorito da série e ao passo que ele não é lá muito bom também não posso dizer que é muito ruim, então diria que é razoável. Temos muitos acontecimentos, bastante coisas sendo reveladas e para mim basicamente o que salva esse segundo livro é o Simon (não vou me aprofundar para não dar spoiler) mas claro que vale a pena ler porque é ele é fundamental pro próximo livro que é simplesmente maravilhoso. Só continua!

Gaby 19/09/2024

Relendo toda a sagua dos instrumentos mortais
No segundo e já indo para o terceiro
Edição muito boa
Só esperava mais do extras
Quem já leu as crônicas de Bane não acha tão interessante esse extra

Beatriz3345 19/09/2024

"todas as lendas são verdadeiras"
Essa série traduz exatamente o pq de eu amar fantasias: o mundo totalmente diferente do meu com criaturas c poderes; MUITOS personagens (oq traz a sensação de q vc tá virando amiga deles a medida que se passa o tempo) e as cenas de batalha q smp me fazem ficar vidrada.
apesar da clary ser meio chatinha, não consigo não sentir um carinho por ela. o msm acontece c o Simon, q me fez ficar c pena msm já tendo xingado ele horrores. alec, jace, magnus e isabelle simplesmente não tem defeitos!! amo cada um deles e me vejo um pouquinho em todos!
p.s: como sempre, o livro acaba em uma cena dramática q te obriga a ler o próximo imediatamente
AMEIIIII DEMAIS PARABATAI!!!

manu.gumiero 20/09/2024minha estante
me deixou ainda com mais vontade de continuar acompanhando essa saga de lendas!!!

simon #foreverhater

manu.gumiero 20/09/2024minha estante
aguardando ansiosamente a resenha do próximo!!!

Gleh 18/09/2024

Eu continuo me surpreendendo com esse livro mesmo que já tenha lido há alguns bons anos atrás.
gosto do desenvolvimento dos personagens e como eles vão tomando forma pra si a cada novo capítulo. A escrita da autora me cativa mesmo as vezes a Clary sendo uma bocó kkkk, eu adoro essa saga

_amanga 16/09/2024

É simplesmente uma tortura ver todas as cenas da Clary com o Simon, duas pessoas sem sal namorando uma com a outra. Também é torturante ver o quão abalado ficou o Jace após a descoberta, é uma coisa que a gente fica até com ranço de ler, porque eles se desejam mais que tudo e não podem ficar juntos por uma coisa tão triste.
Valentim, vc é um cuz@o

Pry 15/09/2024

Tava amando tanto o início até uns 70% da história. Achei que tinha muito potencial, mas os últimos 30% a autora prometeu muito e não entregou nada. Achei a batalha bem blé, nada muito épico. Esperava muito mais. Fiquei com tanta preguiça de ler o final que acho que por isso diminui a minha avaliação do livro. No geral foi bom, mas podia ter sido melhor.

Gabriel 14/09/2024

Cada vez melhor
Eu percebo uma melhora cada vez melhor da série de livros.
Uma evolução em relação ao primeiro livro.

Lala 11/09/2024

???
Gostei muito mais desse livro, apesar de também ter amado cidade dos ossos. Cidade das cinzas é um livro que não deixa espaços entediantes na leitura, te prende e te faz querer ler cada vez mais.

Neste livro crescemos com Clary no mundo de caçadores das sombras, apesar de todas as dificuldades que a cercam ela encontra o caminho para o seu próprio dom, assim como seu irmão, Jace, que também tem destaque na continuação.

O livro é cheio de ação, romance, intrigas, te faz ter todos os tipos de sentimentos ao mesmo tempo, e, no final, te faz querer ficar pra saber onde essa história vai dar.

Monalisa81 06/09/2024

Que livro tensooo!!!
Como foi possível um livro de fantasia me prender tando!?!? Fiquei tensa qse o livro inteiro, a Cassandra prende agente de uma forma com a história, que só sosseguei qdo li o final! Fiquei com raiva em muitos momentos, da audácia do Valentim, da só songuisse da Clary e de alguns momentos de estupidez do Jace, mas logo em seguida já estava alucinada pela história. Agora estou louca pra começar o próximo pois o fim do livro já deixa agente ansiosa pelos próximos acontecimentos!

Manoel289 05/09/2024

MUITO BOM
Cassandra Clare cada vez mais prendendo na leitura, bem fluida, bem escrito, plot twist no final, recomendo muito!