O Espírito Santo, Meu Companheiro

O Espírito Santo, Meu Companheiro Dr. David Yonggi Cho

Resenhas - O Espírito Santo, Meu Companheiro

Patrícia Santos 29/12/2023

Excelente livro
O livro é um agregado maravilhoso para a caminhada Cristã.
Autoexplicativo, organizado, sem excessos e com testemunhos maravilhosos.
E como o próprio autor diz ??
"Este é o propósito deste livro: esclarecer, ensinar e encorajar crentes a santificarem suas vidas, orando para maior derramamento do Espírito Santo ? prestes a chegar!"
Recomendo.

Loren 28/11/2023

É isso.
Li esse livro pelos simples fato de que estava parado aqui em casa. Eu sou católica mas ver a visão de um pastor foi bom, a decepção me bateu por não ter mencionado a Virgem Maria nenhuma vez(oque já era esperado).

Se querem aprender mais sobre o Espírito Santo eu recomendo bastante esse livro pois tem testemunhos e passagens bíblicas.

key Z 12/04/2022

Muito bom!
Esse livro veio do céu, na hora certinha que precisava e queria me aprofundar mais um pouco sobre o Espírito Santo. E, com certeza, abriu meus olhos para muitas coisas.
É uma leitura leve, tranquila, mas também de alerta.
Recomendo!

Rebekah4 09/12/2021

Meu pai que me indicou esse livro pois ele gostou muito e acabou que eu também gostei bastante, muito bom mesmo.

Mais uma resenha por causa das medalhinhas

iarakessia 14/04/2021

espirito santo
o autor desse livro é/era (não sei se ainda tá vivo) pastor, de uma das maiores igrejas do mundo, que se encontra na Coreia do Sul. ele traz um estudo profundo sobre como desenvolver um relacionamento com o Espírito Santo, e a importância desse relacionamento. a leitura é fluida e muito educativa.

é indispensável essa leitura.