O Dono da Casa: Volume 1

O Dono da Casa: Volume 1 Vilser Vaittim

Resenhas - O Dono da Casa: Volume 1

Marco Oliveira 20/02/2023

GENTE? KKKKKKKKKKKKKKK
Gente, eu JURO que li porque estava de graça e eu fiquei curioso mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o livro é muito esquisito (e eu vou ler as outras duas partes quando tiver oportunidade) mas não é o tipo de coisa que eu leria KKKKKKK

SOCORRO KKKKKKKKKK

Se quiser ler algo 'esquisito' porém que prenda (se gostar de HOT Gay) eu recomendo... Eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, dei nota 3.5 pois é meu primeiro contato com coisas desse gênero e não sei muito o que dizer.... Se alguém souber indicar algum livro interessante nesse mesmo caminho, me indique por favor ??

Morningstay0 09/01/2023

No começo eu não entendi, no final parecia que eu estava no começo. O autor estava bastante "inspirado" para escrever essa história.

Bookstan 26/09/2021

Li de curiosidade pt1
Comecei a ler por curiosidade e porque essa primeira parte estava gratuita na loja kindle.

É ok. Meio estranho e o final dessa priemira parte trás um assunto bem diferente que eu não esperava.

Alyson.Fagner 23/05/2021

gente....
cringe...
vei, as coisas não tavam fazendo sentido pra mim, daí deram um pulo e FICARAM MUITO ESTRANHAS e no final parecia que tava no começo (teve uma explicação, mas sem sentido e bizarra). e não achei a escrita boa...
@_madumr 23/05/2021minha estante
kkkkkkkkkk

Alyson.Fagner 23/05/2021minha estante
foi triste amg KKKKK? peguei ele essa tarde agora pra terminar logo...

@_madumr 23/05/2021minha estante
entendo a sensação

jao 19/05/2021

gente o que eh isso?
esperava: bomba, recebeu: bomba.

pra ser sincero não li isso com seriedade achando que seria um livro bom que vai acrescentar algo na minha vida, na real li na aula de geografia pra passar o tédio, e não é que fiquei entretido??

tenho muitas coisas a reclamar desse livro, a primeira é da crise de riso que que bateu no meio da aula, achei engraçadíssima as cenas hots, parecia que eu tava lendo uma fanfic, eu rachei o bico de vdd e acho que essa é a proposta do livro né? fica aí o questionamento.

além de que fiquei pasmo com o thiago passivinha submissa que só pensa em macho, caras como pode um homem ser bicha. sem contar com o tanto de personagem irrelevante no livro, eu só gostei da sara lendaria que a única personalidade dela é ser corna e assistir eles se pegando de camarote

no final de tudo não entendi nada, e por causa do nome do hudson fiquei imaginando ele como aquele ex bbb, o que foi traumatizante.

afinal o que o hudson é do thiago? eles são ratos de laboratórios? eles são animais que estão sendo testados? até agora estou me questionando sobre, mas de qualquer forma não quero saber oq acontece dps
jao 19/05/2021minha estante
mds tem gente curtindo isso q vergonha oq vao achar de mim..

amanda 19/05/2021minha estante
rachei KKKKKKKKK

jonatas 17/10/2020

Boa proposta
Achei interessante misturar romance com ficção científica e dividir a história em 3 volumes.

Marcela 13/10/2020

Um conto estranho...
O que eu ando lendo?

Esse livro conta a história de um garoto que sofre um acidente e perde as memórias. Ele vai morar na casa desse homem com sua esposa. E lá descobre coisas...

Pelo que eu pude entender tem um lance de mudança corporal, no sentido científico, então seria uma fantasia? Não sei dizer ao certo.

Foi intrigante, porém repetitivo ao extremo, o autor repetiu os mesmos fatos umas quinze vezes, e só tem 70 páginas.

Acabou que sim, fiquei curiosa pra saber afinal o que rola com o corpo desse guri, que é estranho, porém não vou ler o resto dos contos.

Recomendo ao autor revisar essa história. E recomendo se você não lê muito e quiser, sei lá, ver algo diferente (?)