Juro Pela Minha Vida

Juro Pela Minha Vida Sara Shepard

Resenhas - Juro Pela Minha Vida

Ingrid.Rayane 20/01/2024

Chocada
Eu esperava tudo, menos esse final, fiquei muito triste. Com certeza esse foi o livro mais informativo da série, muitas informações sobre a vida das gêmeas e da família delas, gostei muito. Mas gente, a Emma é uma estúpida, não é possível, todo livro ela tem certeza de que é uma pessoa e não é. A suspeita desse livro foi a que eu mais achei que não seria possível desde do começo e eu estou suspeitando de uma determinada pessoa desde do segundo livro, queria muito que não fosse, mas tudo está apontando pro culpado ser essa pessoa.
Se eu estiver certa, não vai ser tão surpreendente assim, mas espero que a autora consiga amarrar bem esse final, com boas explicações e desfecho, porque já estou achando que a resposta pro culpado vai ser bem previsível.

OBS: Queria que a Emma ficasse com o Thayer, porque o crush que eu comecei a ter nesse menino, não tá escrito kkkkkkk

Arthur 03/01/2024

Ok
Não tenho muito o que dizer, esse foi mais um volume da série The Lying Game. Minhas expectativas não estão altas, porque os livros enchem linguiça, ficam rodando em círculos, e a autora usa a mesma fórmula, mas mesmo assim a história foi boa. Para um mistério adolescente, a qualidade é ótima, mas me deixa entediado como a série tem 6 livros e 2 contos quando a história em si cabe em uns 3 ou 4 no máximo, até porque nesse livro a Sara Shepard só faltou esfregar na nossa cara quem é o assassino. Pelo menos agora temos apenas mais um conto e o último volume.

P.S. Pelo que eu li na internet, a Sara disse que o assassino é mais perigoso que a A de Pretty Little Liars, mas falo com tranquilidade que é uma mentira, porque o assassino de TLG não tinha feito muitos movimentos além de deixar bilhetinhos e jogar objetos na cabeça dos outros nos últimos livros, só no final desse que a coisa ficou mais séria. Enquanto a A de PLL sempre foi mais desequilibrada, desde atropelar pessoas até incendiar casas e explodir cruzeiros. Sou Team A até o fim! ????

Pam_antasy 07/08/2023

Finalmente acertando na formula
O livro segue bastante da formula utilizada no quarto livro (o que para mim foi ótimo), apesar de utilizar de algumas repetições, achei interessante continuar explorando os laços familiares das protagonistas, também tivemos um breve triângulo amoroso (que para mim o casal errado tem mais química que o certo), gostei bastante da amizade desenvolvida entre a Emma e a Nisha tanto no livro anterior quanto nesse. Gostaria muito que houvesse ao menos uma interação pequena entre a Sutton e a Emma, mas enfim acho que vai ficar apenas na imaginação mesmo.
E o que dizer desse final? Reforçou ainda mais para mim quem é o assassino, a pessoa que sempre sabe de tudo.

AlvinhoB 25/07/2023

Ai muito triste
To muito triste por esse final e um pouco em choque também. To mais ansioso que nunca para dar o desfecho nessa saga incrível ????

Vitti 05/07/2023

Um avanço considerável, porem?
Nesse livro vemos a protagonista em uma jornada para desvendar o passado (novamente), entretanto o rumo da história e o desfecho dão um leve contraste na jornada fazendo esse livro ?superior? aos anteriores. Infelizmente o possível assassino/assassina já está dando muitas dicas e acho que está bem óbvio quem é, assumo que já penso nessa pessoa desde o volume 3, mas agora tudo parece encaminhar para essa conclusão, enfim, veremos no próximo livro.

Monica 27/05/2023

Ameiii
Amei o livro. Muito empolgante. Estou ansiosa pelo livro final . Continua empolgante. Espero que o assassino seja revelado no próximo livro.

Monica 27/05/2023

Ameiii

Mayla 05/02/2023

Acho que podia melhorar
Foi bom, mas podia ter sido melhor. Parece aquelas séries que vai deixar tudo para a última página e do último livro, ainda mais. Não tô curtindo.

Tai Costa 09/08/2022

De arrepiar
A série segue me prendendo muuuuito.
A abordagem do problema psiquiátrico e dos surtos da Becky foi muito interessante.
Sigo desconfiada e dividida entre Ethan e Thayer.
Muito ansiosa pra saber o desfecho de tudo!
Spoiler abaixo
Fiquei triste pela Nisha... Ela tentou tanto ligar pra Emma... Me arrepiei quando o Sr. Mercer contou da morte dela...
Sei não... To achando que a Sutton ainda pode estar viva....

souza263 26/06/2022

Mais um
Ainda não entendi o objetivo desse livro, tudo que tem nesse tem nos outros 4. Não tem nenhum plot twist de deixar o queixo caído e nenhuma revelação grandiosa. Esse livro não passa de um enche linguiça.

Confesso que a morte de um certo alguém me deixou com uma pulga atrás da orelha e eu já sei quem é o assassino (a) da Sutton e também já sei o que aconteceu no dia da morte dela. Também gostei da Emma ter resolvido as coisas com a Nisha para a Sutton, esse arco de "amizade" delas foi bem construído.

Maithe 04/01/2022

Juro Pela Minha Vida
Nunca terminei um livro tão perplexa como agora. Esse foi o melhor da série, espero que o último se supere. Nesse livro senti todas as emoções possíveis e achei o final realmente surpreendente. Para mim agora é extremamente óbvio quem matou a Sutton, então vai perder um pouco a graça se eu estiver certa. Mas mesmo assim, a série de livros não me decepcionou até agora, mostrando uma história complexa e personagens com uma grande história e desenvolvimento por trás.