Limites da Paixão

Limites da Paixão Tatiane Radatz




Resenhas - Limites da Paixão


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Deyse 31/12/2018

Nossa.
Um ponto nessa história que não gostei a personagem e muito grossa e sem educação, muito ignorante com tudo que perguntava a ela .
comentários(0)comente



Fernanda 20/04/2016

Resenha: Limites da paixão
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/04/resenha-limites-da-paixao-tatiane.html
comentários(0)comente



Luh 21/02/2016

com potencial, mas não rolou pra mim
O livro tinha tudo para ser legal, mas precisava seriamente de um trabalho de editoração e de um amadurecimento. Acabou que qualquer potencial que a história tivesse para mim perdeu-se entre falta de verossimilhança, informações desnecessárias, estilos de diálogo improváveis e repetições, além de alguns probleminhas como falta de transição temporal e espacial nas cenas. Em vários momentos, também, os personagens pareciam planos demais e superavam muito facilmente as questões postas, o que tirou grande parte do drama.
A autora trouxe vários temas pesados, que se bem explorados teriam dado uma boa densidade à história. No entanto, é interessante notar como tudo isso que falei melhora mais para o final, com menos informações desnecessárias e os sentimentos e pensamentos da protagonista sendo melhor explorados (mas ainda não o suficiente para salvar o resto).
Acho que com o trabalho de um editor e experiência, a autora tem tudo para escrever boas histórias. Essa, infelizmente, não deu.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR