The Story of the Lost Child

The Story of the Lost Child Elena Ferrante

Resenhas - The Story of the Lost Child

Karina 01/01/2024

Nao aprendi dizer adeus
Finalmente terminando a saga de Elena e Lila, estou triste em dizer adeus. Toda a coleção é muito marcante e ?seca? ao mesmo tempo, apontando as verdades nua e crua da vida italiana. Vou sentir saudades, ja me sentia parte da vizinhança.

Aninha 25/05/2022

Eu li a tetralogia toda e adorei a história das amigas Elena e Lila, que sempre estão perto uma da outra sendo colegas de classe, vizinhas de casa e até morando no apartamento emcima da outra, conta praticamente as fases de suas vidas, romances, decepções, perdas, conquistas, eu gostei de todos os volumes mas achei este quarto volume o melhor, apesar de eu nao ter gostado do fim mas mesmo assim vale a pena ler, muito bom!

Andréia Kelly 20/03/2021

Não sei o que fazer da vida depois de terminar essa história. Que livros, minha gente! Que história! O final foi marcante. Não quero dizer adeus pra Lila e Elena...

Danielle 23/05/2020

Serie de Formação
Der uma forma bastante real e até mesmo incômoda, conta uma história que poderia ser a minha ou a sua. Todos nós passamos por uma experiência que vai moldar nosso futuro, para o bem e para o mal. A vida sonhada na juventude na maioria das vezes se torna algo inimaginável quando indagada sobre no futuro, quando este se torna presente.