A Arte de Ganhar Dinheiro Segundo

A Arte de Ganhar Dinheiro Segundo Ivo dias de Sousa

Resenhas - A Arte de Ganhar Dinheiro Segundo

Ubiratan 30/01/2023

Não há vitória no ócio
Embora não haja atalhos para a riqueza, há melhores práticas para alcançarmos aquilo que desejamos ou sonhamos.

Evinha 02/11/2022

Many Many Many...
Eu acho que o autor está mais para um economista do que showman, ele tem conselhos muito sábios sobre dinheiro, é claro que algumas coisas que ele fala não podem ser aplicadas hoje em dia porque a sociedade mudou muito depois da época em que ele viveu, mas a forma de lidar com o dinheiro é a mesma. Ele fala sobre guardar dinheiro a juros, hoje em dia existem aplicações e investimentos com muito mais acesso então essa dica ainda é válida e aplicável.

Interessantíssimo cara.

Não gastar tudo o que tem, não gastar para mostrar pros outros que você também tem uma condição de vida boa, se manter centrado, ensinar os filhos o valor do dinheiro, perseverar, focar em uma atividade que você sabe fazer, aprender tudo sobre ela e aplicar isso ao seu cotidiano. Essas foram as lições que mais me chamaram atenção.