os segredos da mumia do gelo

os segredos da mumia do gelo Rogério Andrade Barbosa

Resenhas - Os Segredos da Múmia do Gelo

Minhas.Versoes 22/09/2020

Sem spoiler
Esse livro é surpreendente. O Rumo que a história tem ao longo do livro é surpreendente e inesperado. Vc é atingido sem se dá conta kkkkkk... Super recomendo. Tem uma mistura de ficção com fatos reais, é uma leitura impressionante.

Thiago Hagito 01/06/2013

Da infância.
Esse livro eu li quando tinha uns 10/12 anos. Acredito que tenha sido o primeiro livro de ficção científica que eu tenha colocado as mãos e os olhos. Talvez explique meu gosto pelo tipo de tema.
Não lembro muito - sempre tive vontade de relê-lo - mas o pouco que lembro ainda me faz viajar.
A coisa toda envolvendo um ex-cientista nazista, dá uma pitada a mais de terror nessa história.

Denner 30/11/2010

O doutor Herman tinha um filho chamado gorky ele tinha problemas mentais e o doutor o transformou em um homem das cavernas e o fez obedesser suas ordens assim durante oito meses um grande matador.Depois de uma semana gorky se apaixona por luísa filha de um grande escritor.depois de um mês turistas chegam ao Rio de Janeiro e o namorado de Luísa também,ao ver aquilo gorky imediatamente "voa no pescoço do garoto,e leva luísa consigo.O pai da garota sente sua falta e chama a polícia que não sabe quem é Gorky mas chamam o exército e atiradores de elite pois era acusado de matar várias pessoas e até policiais.Ele se rende mas os atiradores sem misericórdia abatem gorky.O doutor nunca mais ousou faser mais experiências.
Gabriel 01/12/2010minha estante
DANIEL SE VC ESCREVESE COM MAIS ERROS EU AVALIAVA COMO GOSTEI POIS TEN QUE DAR UMA CHANCE PARA OS BURROS