Sakura Hiden

Sakura Hiden Tomohito Ōsaki...

Resenhas - Sakura Hiden

Ludymila11 19/08/2024

Essa novel me permitiu ver mais da minha personagem favorita, cuja evolução foi totalmente esquecida no anime. Na novel finalmente pude testemunhar como Sakura evoluiu, tanto como ninja quanto como mulher de uma forma descente e não só com algumas cenas e flashback.

AvatarVinicius 07/04/2024

É maravilho ter a Sakura como protagonista
Eu comecei a ler e consumir o material extra de Naruto pelo livro da Sakura e foi uma ótima decisão! Eu podia ter escolhido o The Last mas já ter visto o filme me fez ter menos vontade de começar por ele e agora depois de ter lido o da Sakura eu vejo que tomei a melhor decisão!

Tecnicamente é uma leitura fácil, livro fino, sem delongas e bem direto ao ponto! Vi pessoas reclamando da grossura dele porém eu acho ideal, é como se víssemos um episódio de 40 minutos! Objetivo é sem enrolação! Apesar de ter sido escrito por outro autor e ter tido apenas a supervisão do kishimoto, eu sinto que são os personagens que eu me acostumei ali! Eles estão ali e é nessa parte que eu amoleci!

Me peguei lagrimando em umas interações da Sakura e do Naruto e percebi o quanto ainda amo esses personagens! Quem deseja ver a Sakura em ação pode ler esse livro pois é a hora dela de brilhar! Admito que algumas coisas me incomodaram como ter lido tanto o nome do Sasuke, mais do que eu gostaria! Porém o livro é muito bom e me introduziu perfeitamente nesse universo do Naruto após o fim!

Ah, ele também desenvolve vários outros personagens como a Ino, Sai, Kakashi e etc!

Muito bom voltar pra esse universo ??

Larissa.@estantedalari22 13/01/2024

Só queria um filme sobre os dois, é pedir demais? ?
Eu já li e reli umas 500 vezes essas novels do universo do Naruto, eu sou completamente apaixonada por esse anime, ele mudou minha infância!

Eu amo demais o casal Sasusaku, e só queria que a história deles fosse mais desenvolvida.

Vanessa.Frost 19/11/2023

Tentei gostar, mas não consegui nem me esforçando
Eu gosto muito da Sakura, mas odiei Sakura Hiden. Acho que um dos motivos que eu não gostei é porque comprei despretensiosamente sem pesquisar antes e achei que era um quadrinho, quando na verdade é uma novel. O fluxo inicial é muito lento e maçante e por mais que eu tenha abandonado e tentado ler mais novamente, nunca consegui finalizar completamente. Creio que seja algo mais pessoal, por eu não gostar muito do fluxo lento da novel.

ana carol 28/10/2022

"As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou.
A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.
"Eu não vou morrer!"
'Arte Ninja! Criação do Renascimento!'
Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou atavés dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela foi esfaqueada pela cauda, a ferida não selou completamente.
Kido ficou freneticamente boquiaberto. Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalado por uma de suas caudas."
Recomendo pra quem quiser ver a evolução da Sakura ??

Isa 08/01/2022

Evolução
Eu achei uma história muito linda, ela consegue mostrar o quanto a Sakura evoluiu é o quanto ela pode ser forte sozinha é achar a força nos seus amigos também, amei demais

Raffa 28/04/2021

não tem jeito é Ela! sakura segue a maior e mais icônica kunoichi de todo o mundo ninja.

eduarda417 03/04/2021

muito melhor do que imaginava. ver a Sakura como protagonista e recebendo o reconhecimento que merece é realmente incrível. esperava que o Sasuke fosse encontrar com ela mas acabei sendo iludida, porém foi fofo ver o sai e a Ino
Lanna.Arantes 12/11/2021minha estante
Leia: Sasuke Retsuden
É o romance do Sasuke com a Sakura

eduarda417 12/11/2021minha estante
acho que já li

Duda 08/02/2017

Haruno Hime Sakura
A única coisa que posso dizer é: se você gosta da Sakura, da amizade dela com a Ino, quer ter mais exemplos de como ela é badass e de como ela se tornou uma das melhores kunoichis do Mundo Ninja; leia!
Mah corazza 13/03/2019minha estante
sou louca para ler mas não consigo achar em lugar nenhum, teve alguma editora brasileira que puplicou?