Sakura Hiden

Sakura Hiden Tomohito Ōsaki...

Resenhas - Sakura Hiden

Duda 08/02/2017

Haruno Hime Sakura
A única coisa que posso dizer é: se você gosta da Sakura, da amizade dela com a Ino, quer ter mais exemplos de como ela é badass e de como ela se tornou uma das melhores kunoichis do Mundo Ninja; leia!
Mah corazza 13/03/2019minha estante
sou louca para ler mas não consigo achar em lugar nenhum, teve alguma editora brasileira que puplicou?

eduarda417 03/04/2021

muito melhor do que imaginava. ver a Sakura como protagonista e recebendo o reconhecimento que merece é realmente incrível. esperava que o Sasuke fosse encontrar com ela mas acabei sendo iludida, porém foi fofo ver o sai e a Ino
Lanna.Arantes 12/11/2021minha estante
Leia: Sasuke Retsuden
É o romance do Sasuke com a Sakura

eduarda417 12/11/2021minha estante
acho que já li

Raffa 28/04/2021

não tem jeito é Ela! sakura segue a maior e mais icônica kunoichi de todo o mundo ninja.

ana carol 28/10/2022

"As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou.
A cauda espessa perfurou o abdômen de Sakura, mas Sakura não deu atenção e continuou correndo em frente.
"Eu não vou morrer!"
'Arte Ninja! Criação do Renascimento!'
Um rico e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e os padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda dividiu e rasgou atavés dela, sua lesão começou a cicatrizar. No entanto, como ela foi esfaqueada pela cauda, a ferida não selou completamente.
Kido ficou freneticamente boquiaberto. Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalado por uma de suas caudas."
Recomendo pra quem quiser ver a evolução da Sakura ??

Vanessa.Frost 19/11/2023

Tentei gostar, mas não consegui nem me esforçando
Eu gosto muito da Sakura, mas odiei Sakura Hiden. Acho que um dos motivos que eu não gostei é porque comprei despretensiosamente sem pesquisar antes e achei que era um quadrinho, quando na verdade é uma novel. O fluxo inicial é muito lento e maçante e por mais que eu tenha abandonado e tentado ler mais novamente, nunca consegui finalizar completamente. Creio que seja algo mais pessoal, por eu não gostar muito do fluxo lento da novel.

Isa 08/01/2022

Evolução
Eu achei uma história muito linda, ela consegue mostrar o quanto a Sakura evoluiu é o quanto ela pode ser forte sozinha é achar a força nos seus amigos também, amei demais

Larissa.@estantedalari22 13/01/2024

Só queria um filme sobre os dois, é pedir demais? ?
Eu já li e reli umas 500 vezes essas novels do universo do Naruto, eu sou completamente apaixonada por esse anime, ele mudou minha infância!

Eu amo demais o casal Sasusaku, e só queria que a história deles fosse mais desenvolvida.

AvatarVinicius 07/04/2024

É maravilho ter a Sakura como protagonista
Eu comecei a ler e consumir o material extra de Naruto pelo livro da Sakura e foi uma ótima decisão! Eu podia ter escolhido o The Last mas já ter visto o filme me fez ter menos vontade de começar por ele e agora depois de ter lido o da Sakura eu vejo que tomei a melhor decisão!

Tecnicamente é uma leitura fácil, livro fino, sem delongas e bem direto ao ponto! Vi pessoas reclamando da grossura dele porém eu acho ideal, é como se víssemos um episódio de 40 minutos! Objetivo é sem enrolação! Apesar de ter sido escrito por outro autor e ter tido apenas a supervisão do kishimoto, eu sinto que são os personagens que eu me acostumei ali! Eles estão ali e é nessa parte que eu amoleci!

Me peguei lagrimando em umas interações da Sakura e do Naruto e percebi o quanto ainda amo esses personagens! Quem deseja ver a Sakura em ação pode ler esse livro pois é a hora dela de brilhar! Admito que algumas coisas me incomodaram como ter lido tanto o nome do Sasuke, mais do que eu gostaria! Porém o livro é muito bom e me introduziu perfeitamente nesse universo do Naruto após o fim!

Ah, ele também desenvolve vários outros personagens como a Ino, Sai, Kakashi e etc!

Muito bom voltar pra esse universo ??