Tenta-me

Tenta-me Patricia Geller

Resenhas - Tenta-me

LT 26/03/2018

Olá pessoal! Vamos embarcar neste romance intenso entre Gisele e Matt? Clica aí e segue lendo!

Gisele começou a trabalhar na casa dos Campbell como criada, com o dinheiro que vai receber pretende pagar o mestrado de jornalismo com o qual tanto sonha em cursar, não estava nada empolgada, mas no momento era o que tinha, e como sua amiga e seu irmão trabalhavam lá também, isso tornava mais fácil à jornada de trabalho.

Mas tudo mudou quando conheceu um dos filhos do patrão, Matt um moreno de olhos verdes com sua arrogância e prepotência, que achava que todos tinham que fazer o que ele queria e quando não conseguia ficava irado.

No entanto, ao conhecer a vivacidade e o carisma de Gisele, ele tenta a todo custo seduzi-la. Todavia, ela é esperta, saiu de um relacionamento insatisfeita pelo rumo que tinham tomado e não vai cair em outro tão cedo.

Matt é persistente, faz uma proposta indecente a Gisele e as coisas começam a tomar um rumo que eles não imaginavam, e é aí que a história começa a se complicar. Um relacionamento as escondidas, entre patrão arrogante e a empregada desbocada, ao meu ver não poderia sair dali nada de bom. Gisele se deixou envolver, quando notou que estava se tornando em algo mais sério, já era tarde demais.

[QUOTE] “Você ainda é, e isso me encanta.” – Passo minhas pernas ao redor dele, roçando-me para iniciar a sedução. – “Matt, eu tinha problemas em me relacionar com homens... Tudo parecia sem graça e não me animava a me deixar ser conquistada por ninguém... Mas porque nenhum deles era o que eu esperava. Sua atitude dominante me enlouqueceu. Sonhava com um homem que me desafiasse, que tivesse caráter... e você chegou, Campbell.” [...]

Matt era uma pessoa complicada, possessivo, ciumento, inseguro e carente. Tinha medo de ficar sozinho, os “amigos” que lhe rondavam estavam por perto apenas para usufruir de seu dinheiro e lhe colocar para baixo. Portanto, quando Gisele entrou em sua vida começou os desentendimentos, os questionamentos em relação a tudo, quando as coisas pareciam melhorar, que agora iriam bem, uma bomba estoura...

Não vou entrar em mais detalhes, pois não quero deixar spoilers aqui, mas a imaturidade de Matt me incomodou um pouco, e o comportamento de Gisele em relação a ele também. Ficou parecendo que ela sumiria a qualquer momento, pois estava ficando sufocada de tanta perseguição. O homem é muito intenso em relação a ela, vivia em uma montanha russa de personalidade, os dois juntos eram completamente opostos um do outro, mas no fim podemos acompanhar um crescimento na relação.

Outra questão que me incomodou, é que todo mundo se mete na vida deles, os irmãos e amigos querendo tirar satisfação, um drama familiar é bom na história, mas desde que não se torna uma tortura para os personagens.

[QUOTE] Fico imóvel com a notícia e o pouco que construí desmorona ao meu redor... Alicia tem o que é necessário para amarrar Matt, e ele vai me culpar pelo que aconteceu ontem... Vai correr para ela, irá consolá-la, mimá-la. Quero chorar e gritar, estou farta disso! [...]

Preciso confessar que adoro um drama, principalmente quando os problemas são para o crescimento dos personagens, mas sabe quando você não vê uma luz no fim do túnel? Foi assim que me senti em relação aos personagem dessa historia. Preciso dizer que, o enredo também me fez dar muitas risadas com a Gisele, ela é muito espontânea e bem humorada, merece ser feliz. Os personagens secundários estão muito presente na trama, apesar de muitas vezes eu ter ficado com raiva deles, adorei cada momento da leitura – risos.

O livro é narrado em primeira pessoa, por Gisele, o que torna tudo mais divertido. Quanto à revisão, não notei erros. A edição conta com uma fonte em um tamanho confortável para a leitura, as páginas são amareladas, quer dizer que não forçamos os olhos para ler. A capa condiz muito com a história.

Preciso dizer também que o livro não para por aí, e que agora fico na espera pela continuação do drama entre Gisele e Matt, esse é o primeiro livro de uma trilogia, portanto, agora é esperar as cenas dos próximos capítulos; eu estou super ansiosa para ler o que Patricia vai trazer para nós.

Se recomendo? Claro que sim! Recomendo para aquele leitores que são amantes de livros eróticos carregados com uma pitada intensa de drama.

Até mais!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Renato420 21/08/2017

Achei fraco
“Tenta-me” é o primeiro volume da trilogia “La Chica del Servicio”, escrito pela espanhola Patricia Geller, e publicado no Brasil em 2016. Ainda não há até o presente momento a continuação em português. A capa e o acabamento são perfeitos. A Editora Bezz sempre capricha na diagramação de seus livros.
Desde as primeiras páginas não senti “tesão” na narrativa, e isso transcorreu ao longo da historia. Inevitável não comparar com outros títulos que abordam a mesma temática e ficar decepcionado.
Gisele Stone é uma bela garota formada em jornalismo. Sem conseguir emprego na área e desejando investir no mestrado para tentar melhor sorte, ela recebe proposta de sua amiga Noa, que é uma espécie de governanta: trabalhar como criada para os milionários Campbell. A jovem aceita, pois o salário é muito atraente e o período é de apenas três meses. É a oportunidade de levantar uma grana e investir no seu aperfeiçoamento profissional.
Seus patrões são prestativos e educados. A filha deles, Roxanne é extremamente insuportável. Eric, o filho mais velho, pouco aparece por lá pois trabalha em Nova Iorque. O rapaz do meio é o reservado Matt, com quem Gisele viverá uma tórrida relação.
A nova criada é chamada ao escritório do tal Matt. Ele se engraça com a garota, que se assusta a princípio e a todo custo tenta evitá-lo. O cara é insistente e chega a oferecer dinheiro para transar com ela, o que é aceito pela Gisele.
O que seria apenas sexo por grana passa ser envolvimento. O rapaz é agressivo, dominador, exigente. Diz que ela passou a ser propriedade exclusiva dele. Esse comportamento a assusta e ao mesmo tempo provoca mais desejo nela. Nenhum outro homem a possuiu com tanta lascívia quanto Matt.
Gisele se apaixona. Mas o filho dos patrões em namorada... Ele chega a dizer que pretende ficar com a criada, porém algumas coisas surgirão e irão atrapalhar esse plano. A relação até então sigilosa é descoberta e a vida da moça torna-se um transtorno.
Ficará Matt com ela realmente? Abandonará Gisele suas pretensões de estudo para viver essa louca relação?
Bem, as quase 450 páginas poderiam ser suficientes para os três livros. A autora não soube conduzir com maestria o enredo. Alguns fatos são demasiadamente prolixos. Ela se prende demais em conversas desnecessárias ao invés de prosseguir. Já outras situações tornam-se sem sentido porque o fechamento dado é confuso ou insuficiente.
Tomara que os próximos dois livros que compõem a trilogia sejam melhores trabalhados.

Arca Literária 25/05/2017

Resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/tenta-me-patricia-geller/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/tenta-me-patricia-geller/

Aline 27/12/2016

Gisele tem vinte quatro anos e após se tornar jornalista e não conseguir emprego na área, vai trabalhar como criada por três meses na casa dos Campbell. Seu intuito é conseguir dinheiro para poder fazer o seu tão sonhado mestrado.
Em seu novo trabalho ela se depara com algumas dificuldades, entre elas o uniforme, curto e ousado demais, e a temperamental e irritante Roxanne, filha mais nova de Karen e William, seus patrões. Em compensação, seus patrões são bondosos e generosos.
Quando conhece Matt, filho do meio do casal, sai faísca e a atração entre os dois é instantânea. O que Gisele não faz ideia é de como esse moreno de olhos verdes afetará sua vida e seu emocional.

"Ele me sujeita com decisão, mas não me sinto forçada; uma parte de mim percebe o quanto ele está se controlando e fazendo o que pode para não me machucar. Pouco a pouco paro de resistir. Nunca conheci um homem que me desafiasse dessa forma, deixando-me desconcertada e curiosa." (p. 36)

"(...) Graças a Matt Campbell, um novo mundo se abre diante de mim, e não vou me fechar para ele." (p. 51)

Gisele é dona de uma determinação que a diferencia das outras protagonistas de romances do gênero. Apesar de ter seus momentos de ingenuidade, ela não se deixa levar pela opinião das pessoas, mesmo que muitas vezes fique um pouco indecisa, sempre acaba tomando suas decisões pelas suas vontades e não pela cabeça das pessoas.

"(...) Durante minha vida lidei com pessoas diferentes, mas sempre atentas, e ele é uma outra cara da moeda.
Ele me assusta." (p. 69)

Matt é bastante complicado. Intenso, carente, inseguro e muitas vezes bruto, é o protagonista mais bipolar que conheci. Quem gosta de ler romance erótico, sabe o quanto é comum personagens bipolares, mas Matt se supera, ele está no nível máximo da bipolaridade. Funcionava mais ou menos assim, ele estava contente, aí acontecia alguma coisa que o contrariava, no segundo seguinte tinha suas crises de raiva e estava socando armários e paredes. Totalmente instável. E isso acontece MUITO durante a história. E o que mais me espantou foi que a família dele age como se fosse algo normal, como se isso fosse só consequência da personalidade forte dele, sendo que é óbvio que ele precisa de ajuda profissional. Mesmo entendendo todos os motivos de Matt para ser assim, confesso que essa bipolaridade me atingiu, pois ao mesmo tempo em que amei, odiei a história. Essa intensa instabilidade dele, me incomodou.

"- Eu a quero inteira (...) - Quero seu corpo, sua entrega, sua alegria. Sem reservas. Quero tudo de você." (p. 121)

"- (...) Matt Campbell, você é um covarde, que só pede e nunca dá (...) - O que está pensando? Não consigo te entender.
- Eu também não." (p. 278)

Por conta desse comportamento dele, o relacionamento de Gisele e Matt é uma montanha-russa de emoções.

Os personagens secundários que mais me agradaram foram: Karen, mãe adotiva de Matt, compreensiva e gentil; William, pai de Matt; e a mãe de Gisele. Em compensação os que me irritaram não foram poucos: Noa, apesar de boa amiga, se intromete onde não é chamada; Thomas, amigo de Gisele; Scott, irmão de Gisele; Roxanne, irmã de Matt; Alicia, ex-noiva de Matt; e o pai de Gisele. O que não se pode negar é que os personagens foram muito bem caracterizados, cumprindo bem seu papel na trama.

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/12/resenha-tenta-me-patricia-geller.html

Vanessa Meiser 15/10/2016

Me digam se esta capa não é um convite à leitura?! Eu sou uma pessoa facilmente influenciada por uma capa chamativa e quando vi este livro no catálogo da Bezz logo fiquei curiosa pela trama. Tenta-me conta a história da jovem Gisele, criada recém contratada pelos Campbell.

Assim que ela chega na casa, chama a atenção do problemático Matt, o caçula da família. Matt é um rapaz complicado, fechado e um tanto arrogante, mas encanta-se por Gisele e quer conquista-la a qualquer custo.

Gisele aceitou este trabalho porque precisava juntar dinheiro par custear seus estudos mas, não demora muito para ela perceber que será necessário muita persistência para permanecer na casa pois, a família é osso duro de roer (os filhos, mais precisamente).

Os patrões não são pessoas difíceis, é Matt que lhe tira do sério, o rapaz tem o gênio tão forte quanto ela e isto é claramente um problema entre eles.

Gisele é linda e super segura de si, mas Matt consegue desarmá-la e a deixa quase irreconhecível por mais que a moça se faça de durona. Matt é um poço de arrogância e se acha a última bolacha do pacote, realmente ele é lindo, mas seu caráter não é dos melhores, fica tão fissurado por Gisele que quer ter o controle sobre ela, o pior é que a moça não consegue ficar imune a ele e acaba enfeitiçada.

Enfim, como vocês podem notar, este livro é apimentado, as ‘pegadas’ entre os personagens são de tirar o fôlego. Tenta-me é hot mesmo e as cenas picantes nos deixam suando frio, hehe. Mas ainda bem que não é só isto, a trama também foca bastante na relação Gisele/Matt fora da cama e nas diversas brigas e posteriores acertos entre eles, aliás, o que não falta é desentendimento aqui.

A história é narrada por Gisele e termina de uma forma bem angustiante e, como é uma série, só lendo o próximo para sabermos onde tudo isto vai parar... Se você gosta de romances com muita atração entre os protagonistas, este livro é para você.

site: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 18/07/2016

Um vai e volta esse casal.
Tenta-me é o primeiro livro da trilogia La Chica do Servicio, da autora Patricia Geller, lançado aqui no Brasil pela Bezz Editora. Comecei a leitura com a expectativa lá em cima. O livro tem todos os elementos que gosto que é: Patrão e empregada. e o bom e velho romance hot. Vamos lá ver se o livro é essa coca-cola toda mesmo.

"Quero seu corpo, sua entrega, sua alegria. Sem reservas. Quero tudo de você´"

O livro tem como tema principal Patrão e empregada, que eu particularmente adoro. Para uns pode ser chato por ser até ser um pouco clichê, mas adoro um bom clichê. Patrão e empregada sempre vai vender para nós Malucas por Romances. Quantos mais patrões lindos melhor haha.

Gisele Stone vai para casa dos Campbell para trabalhar como criada. Ela quer juntar dinheiro para o seu mestrado, e para isso vai ter que engolir vários sapos da família Campbell, mas também vai ter o bonûs, Matt um dos filhos dos patrões. Matt é o filho mais novo, um homem frio e atormentado. Logo quando os dois se vêem as faíscas voam. Ele quer que ela se submeta, mas Gisele não tem papas na língua e não se submete a ninguém. Como gato e rato os dois vão viver essa paixão. O patrão e a emprega, com certeza tem várias coisas para não dar certo. Eles terão vários problemas à vista para ficarem juntos. E nesse livro embarcamos nessa história de amor e ódio.

Sabe aquele livro que você está a séculos querendo ler, e quando você finalmente vai pegar para ler ver que não é isso tudo? Então, foi assim com Tenta-me. Cai do cavalo bonito aqui. As expectativas eram tão altas e acho que foi isso que me fez gostar menos do livro. Expectativa é uma cadela rsrs. Não gostei tanto assim do livro como pensei que seria, e vou tentar explicar o porque nessa resenha.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/07/resenha-tenta-me-la-chica-de-servicio-1.html