O Estranho Caso da Caverna

O Estranho Caso da Caverna Graziela Bozano Hetzel

Resenhas - O Estranho Caso da Caverna

Ana 27/02/2018

Este livro foi mais um dos que li na escola e me marcou pelo resto da vida. Engraçado que marcou nem tanto pelo enredo, mas pela época boa em que o li.
Enredo: É a história de um garoto que no Rio de Janeiro, descobre uma caverna perto de sua casa e se vê de repente envolvido em uma grande aventura. Assim que pode, o garoto e seu cachorrinho Biscoito empreendem uma investigação à caverna e, aos poucos, vão colecionando fatos que não conseguem entender: um choro que o garoto ouve repetidamente, roupas e objetos deixados na caverna, um homem descabelado que às vezes aparece, um outro homem que ele flagra fechando a entrada da caverna... muitos casos que, aparentemente, não têm ligação uns com os outros, como o desaparecimento de uma cabra de estimação. E é a partir desse fato que o delegado Fonseca e Felipe se encontram pela primeira vez e passam a investigar juntos os misteriosos acontecimentos. Uma ótima leitura para crianças e jovenzinhos passarem o tempo e se divertirem. Saudoso livro.

Nivine 29/08/2010

otimo!!
Esse livro é muito bom mesmo.È um livro super legal.É um livro que você começa a ler e não para. Fiquei até 1:30 da manhã lendo.É suspense, mistiurado com ação e terror.Consertesa quem ler vai gostar.
Lara_ABD 21/06/2011minha estante
Li este livro quando na adolescência. Lembro que adorei o livro. E na época eu nem gostava de ler.

Marcelo.Canuto 08/10/2020minha estante
oieh como vc fez para baixar o PDF?