Pesadelo na Neve

Pesadelo na Neve Graziela Bozano Hetzel

Resenhas - Pesadelo na Neve

Léo 26/04/2012

Pesadelo na Neve
Tudo começa quando Bárbara esta assistindo um filme de terror e daqueles pesados, até que o telefone tocou e a campanhia ao mesmo tempo e ela correu até o telefone, era seu amigo Felipe que ligou para perguntar se ela estava vendo o filme e ela responde positivamente e no momento seguinte ele a convida para ir a estação de esqui com ele. Ela aceita tranquilamente ir.
Chegando no aeroporto que estava cheio para o mesmo lugar que eles iam e foram recebidos por uma mulher horrivel e já a estranharam no mesmo momento que a viram.
Quando estavam no avião, começou a nevar e o medo deles cada vez se tornava maior, pois a toda hora a aeromoça passava para conferir se todos estavam seguros em seus devidos lugares. Quando chegou lá, Bárbara conheceu Luciana e Priscilla que também não se conheciam e foram selecionadas para ficar as três em um único quarto.
Felipe,Bárbara e Luciana sairam para esquiar e as coisas se complicaram pois ficara sabendo que Hortênsia iria matar um garoto naquela noite então foram novamente para o hotel se preparar para segui-la.
No dia seguinte,Felipe estava caminhando pela neve e viu um grosso anél de ouro posto em uma mão de mulher que estava no chão, sem acreditar, limpou seus olhos tremendo como vara verde e deduziu que o homem que estava conversando com Hortênsia na noite passada era um assassino.
Recomendo a meus amigos e colegas de classe a lerem este livro pois é muito bom e muito interessante, sei que iram adora-lo.