Bate o sino pequenino

Bate o sino pequenino Francesca Crespi

Resenhas - Bate o sino pequenino

Maria1691 17/02/2023

Bate o sino pequenino.
Estava na biblioteca com meu amigo e vi este livro na mesa, decidi pegá-lo para ler.
Foi um dos livros mais lindinhos que eu já li, as gravuras que não ironicamente saltam para fora, umas até a pessoa consegue mexer, as artes deste livro são incríveis, foi o que mais me chamou a atenção.

Jj 18/12/2022

Dezembro chegou e o natal veio junto!
O livro é lindo as gravuras literalmente saltam para fora, adoro esse tipo de livro, com certeza marca a vida de uma criança literária. Sim e conta o verdadeiro motivo.

Thais.Oliveira 15/06/2022

Lindo
O que mais me chamou a atenção nesse livro é o quanto as artes são lindas. O livro é pop-up e perfeito pra ensinar a história do natal para crianças, pois é beem interativo! Tenho uma sobrinha de três anos, e ela ama esse livro.

Cinara... 24/12/2020

"Enquanto isso, alguns pastores, que estavam cuidando de seus rebanhos nos arredores da cidade, viram um lindo anjo que lhes contou sobre o nascimento de Jesus: Não se assustem! Eu trouxe uma boa notícia! Em Belém acaba de nascer o Filho de Deus, o Messias Salvador!"

Que livro mais lindo!!!!!
As pop up são lindas!!!