7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Bianquinha 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - 07 Dias com Você
Erin Price é uma mulher bonita, realizada profissionalmente, mas cheia de traumas familiares e com a autoestima lá em baixo, se envolve em relacionamentos ruins desde sempre e as únicas coisas boas em sua vida são sua amiga Lua e a vida de modelo. Depois de mais um decepção com um homem idiota, sua amiga insiste que elas embarquem em um cruzeiro erótico atrás de sete noites de aventuras, mas o que ela encontra nessa viagem é muito mais do que sexo casual, é algo que vai lhe tirar o fôlego e mudar sua vida para sempre.

Erin poderia ser uma protagonista chata e bobinha, ela realmente é insegura, carente, pensa sempre nos outros antes de pensar em si mesma, e por esses motivos poderia ser uma personagem bem pálida, mas isso não acontece, ela aprende a lidar com as suas limitações e com aquilo que não pode ter e leva sua vida adiante, dedicando-se ao trabalho e a sua amiga. Erin é o tipo de mulher que quer absorver tudo de bom que o mundo e as pessoas possam lhe oferecer, ela tem uma visão leve da vida apesar de ter sofrido com uma família conflituosa e nunca ter sido amada de verdade, ela ainda espera o momento em que vai ficar louca de paixão e sentir borboletas no estômago, mas apesar de ser romântica, não é boba e isso só faz com que a gente goste e torça pela personagem.

Carter McDevitt vai fazer aniversário, mas a depressão pós-divórcio e tudo no que ele consegue pensar, não que ele amasse sua ex-esposa, mas saber que ela só o queria pelo dinheiro também é dolorido, então seus dois melhores amigos e companheiros da banda The M’s juram que ele terá a melhor comemoração de todas. Carter é o vocalista lindo e sexy de uma banda de rock e a autora quebra alguns estereótipos aqui, a gente fica imaginando que vai encontrar um personagem fodão, insensível, marrento e que só quer usar as mulheres, mas não, encontramos esse homem sensível, romântico, do seu jeito, atencioso e sim, que ama sexo e sabe muito bem como enlouquecer uma mulher na cama. Carter sabe equilibrar os dois lados, ser um tantinho bad boy, mas também ser o bom moço que encanta logo de cara.

Durante esse cruzeiro louco, em um baile de máscaras, com suas identidades preservadas, Carter e Erin sentem uma atração incontrolável um pelo outro, Lua, sua melhor amiga a incentiva, pois ela merece e precisa de momentos de aventura e prazer, mas o que acontece com os dois é muito mais profundo e também muito mais complicado, pois quando as máscaras são retiradas, a surpresa e os impedimentos do passado podem suplantar a atração e os dois terão que entender o que estão sentindo e o que é mais importante para eles.

Primeiro livro da autora Aline Sant’Anna que leio e posso dizer que gostei do estilo narrativo dela, que passeia entre presente e passado para explicar ao leitor os sentimentos dos personagens e isso funciona, Aline consegue prender com uma trama envolvente, coesa e que mesmo sem grandes acontecimentos ou reviravoltas é cativante. Os personagens são amplamente descritos e dissecados emocionalmente, e ficam completamente expostos ao leitor, que mergulha nessa miríade de sentimentos e não sai ileso. Como escrevi acima, Aline não se prende a estereótipos característicos e isso enriquece demais os seus personagens, o leitor vai fundo na alma e coração de Carter e Erin, e também nos de Lua, Zane e Yan e isso faz toda a diferença, impossível não se envolver com eles, torcer e se imaginar vivendo as mesmas situações, Aline consegue harmonizar perfeitamente o sexo e o romantismo, e ainda discorrer sobre outros vários temas importantes, como carreira, família e amizade.

Então se vocês esperavam por um romance clichê superficial e cheio de sexo entre um astro do rock e uma modelo, não é isso que irão encontrar em 07 Dias com você, e sim uma história sobre recomeços, amizade, amor verdadeiro, o poder da atração e do perdão. Pouca coisa? Eu acho que não.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-07-dias-com-voce-de-aline-sant-ana/

SaraFranAa 09/05/2016

Resenha - 7 Dias Com Você, Aline Sant’Ana.
Olá pessoal tudo bem? Hoje a resenha que trago é de mais um nacional muito comentado e desejado por praticamente todos os leitores com quem convivo. 7 Dias Com Você – Viajando com Rockstars da escritora Aline Sant’Ana.

Erin é uma linda modelo internacional que tem tudo e mais um pouco para ser uma mulher fatal se não fosse suas inseguranças, com problemas familiares que influenciam sua vida Erin sempre acaba por se decepcionar em seus relacionamentos.

Lua é a melhor amiga de Erin – preciso de uma Lua em minha vida haha – e resolve que as duas precisam de algo diferente em suas vidas e consegue convites de um cruzeiro extremamente erótico e sigiloso. Erin resiste, mas acaba por ceder no fundo também quer viver aventuras.

Carter McDevitt está passando por uma fase complicada, o fim de seu casamento tirou muita coisa dele e não só material seus amigos veem o cruzeiro como uma forma de ele se distrair e também comemorar seu aniversário. Erin e Carter se encontrarão e uma forte atração irá despertar entre esses dois.

Quando comecei a ler 7 Dias Com Você imaginei uma história totalmente oposta ao que a autora nos entrega e como é bom ser surpreendida. 7 Dias Com Você é muito mais que um livro hot, é muito mais que roqueiros gostosões a céu aberto. Retrata até onde nós somos capazes de ir por um amor? O que somos capazes de fazer para manter uma amizade?

A história nos prende e cativa a cada capítulo, temos alguns capítulos que voltam ao passado e vamos perceber que a história de Carter e Erin começou muito antes do que podíamos imaginar. O destino tem uma maneira própria de ligar os pontos e as pessoas que nos deixa de peito apertado e depois de coração leve.

Não vá na ânsia de encontrar apenas cenas hot nesse livro, 7 Dias Com Você é muito mais que isso. Aline Sant’Ana tem uma forma toda delicada de nos conduzir aos fatos que remetem a Carter e Erin. E preciso dizer gente, O QUE É ESSE HOMEM? Essas autoras criam esses personagens perfeitos e nos fazem procurar por eles na vida real, seria perfeito esbarrar em um Carter McDevitt na rua ♥.

Se procuram por um livro que irá te içar as alturas, com suas cenas hot bem retratadas e a cumplicidade que existe com nossos protagonistas e seus amigos o livro é esse, pode se jogar sem medo de ser feliz. Favorito da vida!!!

Espero bem ansiosa por 11 Noites Com Você, livro que irá contar a história do Zane, sim ZANE o mais pegador e descarado do trio delicia haha.

site: http://nosleitoras.com/resenha-7-dias-com-voce-viajando-com-rockstars-aline-santana/

Paraíso das Ideias 15/03/2016

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Com certeza vocês já passaram pela experiência de estarem aguardando ansiosamente a chegada de um livro, e quando isso acontece, da vontade de abraçar o moço das entregas e sair dançando, tamanha a alegria.

"Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue."

Carter passou por um divórcio difícil, encontra-se com autoestima em baixa e zero inspiração para continuar compondo canções para a banda. Ele sabe que isso é só uma fase, mas infelizmente não consegue ver uma luz no final do túnel, e é ai que Zane e Yan, seus melhores amigos e companheiros de banda entram.

Tentando livrar o amigo da situação na qual ele se encontra, os dois preparam uma viagem surpresa como presente de aniversário, prometendo à Carter os melhores 7 dias de sua vida.

É a bordo do Heart on Fire, que Carter vivencia experiências únicas, conhece verdadeiros paraísos naturais e tem seu coração arrebatado por uma garota misteriosa, com os cabelos cor de fogo.

"Naque segundo, observando-a se deliciar com a bebida alcoólica, percebi que faria o possível e o impossível para ter aquela Fada ao menos uma vez."

Se a luz do dia tudo segue normalmente como um cruzeiro qualquer, durante a noite tudo se transforma, envolvendo os personagens em uma atmosfera mais íntima e sensual, lhes proporcionando experiências que nem mesmo os astros do rock esperavam viver.

Carter, assim como os seus amigos, é apaixonante e conquista o coração do leitor logo nas primeiras páginas. É fácil compreender sua dor, medos e inseguranças. Dá vontade de colocar no colo e fazer cafuné! Hahahahahahaha. Além do que, ele tem um jeito príncipe, mesmo com suas tatuagens e a "boca suja".

Erin também uma mocinha fofa, dona de si, porém um pouco insegura, devido ao seu passado. Ela também é altruísta e em certo ponto isso passa a prejudicá-la, o que partiu o coração. Com um jeitinho todo delicado, o apelido de Fada não poderia lhe cair melhor! É a bordo do Heart on Fire que grandes coisas acontecem, lhe despertando sensações, emoções e sentimentos dos quais ela não esperava encontrar.

"Eu tinha medo da reação que o homem desconhecido me causava e não de quem ele era. Por algum motivo, ele dava a impressão de que eu estava em segurança."

Por ter uma maior liberdade com a quantidade de páginas para desenvolver a história, Aline faz uma ótima estreia, nos presenteando com uma escrita leve, detalhada e divertida, que se alterna entre o ponto de vista do casal principal, expondo acontecimentos atuais e do passado.

Ao longo da narrativa tive algumas surpresas. São revelações que vem aos poucos e quando o leitor liga os pontos, o deixa de queixo caído. O livro é bem diferente de todos os livros de rockstar que já li, e em um determinado acontecimento os personagens se mostram reais e humanos, afinal de contas, é uma situação na qual todos estamos sujeitos a viver.

O livro conta com uma capa linda e uma diagramação super bem trabalhada. No início de cada capítulo há o trechos de música, que se adequam ao capítulo. Como vocês bem sabem, eu adoro ler enquanto ouço uma boa música e nesse quesito, foi um prato cheio.

Em minhas mãos, o cruzeiro de 7 dias durou apenas três noites e em certos momentos quase interrompi a leitura, apenas porque não queria que acabasse. Foi uma leitura deliciosa, que oferece ao leitor cenas engraçadas, romance, confusões e algumas cenas mais calientes, tudo na medida certa. Sem dúvidas é um livro que recomendo a todos que se interessam pelo gênero.

Como já disse anteriormente, o livro possui uma playlist própria, mas eu não me contenho, e por isso deixo mais duas sugestões: Talking Body, da Tove Lo e Photograph, do Ed Sheeran.

Não podendo ser de outra maneira, dei 5 borboletinhas e favoritei.
Beijos =)

Pois bem, quando 7 dias com você chegou aqui em casa não foi diferente. Por mim eu teria decretado feriado nacional! Hahahahaha

Exagerada? Um pouco, talvez, mas vocês já vão entender o porquê disso.

Confira a resenha. ;)

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

saionara 19/06/2016

7 dias com você
“Uma vez, me disseram que os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego”.
Carter e Erin Price eram duas pessoas que tinham tudo, ela uma modelo famosa e ele o vocalista da banda do momento The M’s, porém, o coração de ambos estava tão ferido que os amigos de ambos decidiram fazer uma surpresa e embarcaram no cruzeiro “Heart On Fire”, com a promessa de apenas curtirem os sete dias que duraria o cruzeiro e assim serem capazes de deixar as tristezas para trás, mas será mesmo que isto seria possível?
Na primeira noite usando máscaras e pseudônimos Zorro (Carter) e Fada (Erin), se encontraram e sentiram que o que se passava entre eles era avassalador, tanto que Fada foge durante o primeiro beijo trocado entre eles.
No segundo dia, já muito envolvidos um pelo outro, e dispostos a revelar as verdadeiras identidades, Zorro e Fada primeiro aproveitam tudo que a Festa Sensação pode oferecer e, quando tiram as máscaras, Erin leva o maior susto ao ver diante de si seu amor platónico da adolescência, o motivo de toda frustração amorosa e Carter se vê diante da melhor amiga da ex-namorada.
Erin tenta fugir da situação, mas Carter vai atrás dela no dia seguinte e, com a ajuda do amigo Yan, encontram acidentalmente Erin e sua melhor amiga Lua, e passam o restante dos dias juntos, Lua e Yan se envolvem abertamente; já Erin, com medo de magoar a amiga prefere manter o seu relacionamento com Carter em segredo.
Será que este amor se manterá em segredo? E, quando for revelado, como Lua se sentirá? A reação de Lua interferirá na decisão de Erin em ficar ou não com Carter? O amor de Erin e Carter sobreviverá aos 7 dias do cruzeiro?
“Jamais pensei que seria possível me apaixonar tão fortemente por alguém. Jamais pensei que seria capaz de me sentir tão completo. Jamais pensei que teria a oportunidade de viver algo tão bonito”.
Embarque também neste cruzeiro de 7 dias e, tente não se apaixonar por este lindo casal.

Dani cantionila 20/06/2016

7 dias com você
leitura rápida, personagens cativantes e intensos.

Meu Vício em Livros 09/03/2016

Olá pessoal, tudo bem? Preparados para um cruzeiro diferente de todos os outros? Onde você poderá conhecer gente nova, namorar, curtir, se sentir desinibido, ser você mesmo ou até quem não é, mas desejaria ser? Então embarquem agora em uma viagem de 7 dias com direito a tudo de alta qualidade e puro luxo. Baile de máscaras e festas exclusivas em uma ilha paradisíaca somado a um cenário azul turquesa te esperam. Presenças confirmadas de Carter, Yan e Zane, os integrantes da banda The M’s.

Yan e Zane curtem intensamente suas vidas e Carter ainda não se recuperou de um casamento fracassado. A última coisa que ele pensa no momento é comemorar seu aniversário, mas seus amigos não vão deixar esta data passar em branco e muito menos vão deixar de aproveitar uma oportunidade única de expandir os horizontes. Eles acreditam que Carter precisa soltar as amarras, colocar um ponto final em sua história com a ex e seguir em frente.

"Eu não sou bom conversando... eu sou aquele que age e cria músicas."

Erin é uma modelo de sucesso e fascinada pelo mundo fashion. Mesmo com toda a agitação, ela nunca fica exausta de conhecer novas culturas, novas costuras, peças, estilistas, aprender línguas e pessoas diferentes, podendo assim viver diversas vidas intensamente. O que ela nunca imaginou, é que embarcando neste cruzeiro com sua melhor amiga, ela fosse conhecer um universo bem mais mágico do que estava acostumada a viver em seu dia a dia. Apesar de achar a proposta da amiga totalmente maluca, Erin já está cansada da mesmice e de lidar com tantos caras idiotas. Por isso, mesmo com receio, concorda que a viagem será uma ótima experiência, além de uma aventura inesquecível. Ela não poderia estar mais certa!

“Eu estava totalmente fascinado, em três dias, por uma garota que durante sete anos da minha vida foi apenas a melhor amiga da minha namorada.”

Uau!!! Se isto não foi um choque senhoras e senhores! Vocês nem fazem ideia do que aguarda este casal logo na primeira noite! É sempre uma agradável surpresa quando me deparo com um livro que tem uma trama única que nunca li antes. O único clichê aqui foi que os sentimentos do casal se desenvolveram de forma incrivelmente rápida. Eu adorei esse livro e Carter balançou meu mundo. Ele é o típico rockstar sexy, com uma voz de derreter corações, toneladas de tatuagens e um corpo de fazer escorrer a baba. Debaixo de tudo isso, porém, ele também é um homem sensível, que ama com tudo que tem, sem meio termo. A viagem é simplesmente surpreendente e Erin é a sortuda que consegue, em meio a tantas mulheres lindas e sensuais, a atenção deste cara delicioso. Com ele tudo é intenso, engraçado e doce. Eu não conseguia largar o livro para nada. Além do personagem se chamar Carter, o livro ainda alterna os pontos de vistas dos protagonistas. Mais perfeito que isto impossível!
Erin e Carter foram maravilhosos juntos. Tudo se encaixou e a química de ambos é enorme desde o primeiro olhar através de uma máscara. O fato de ter que manter o relacionamento de forma discreta durante a viagem, contribuiu para que as poucas ocasiões que eles tinham juntos fossem explosivas. Amei a conexão entre eles e também seus momentos de ternura. Carter apaixonado é um verdadeiro sonho de consumo e criando músicas para amada então... foi fofo. Os passeios turísticos em terra firme e as festas no interior do navio, foram narradas em detalhes ricos, me senti realmente em um cruzeiro requintado. Tanto Zane como Yan roubaram a cena. Como grandes caras e companheiros de uma banda, a amizade e as brincadeiras entre eles não eram menos do que especiais. LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-7-dias-com-voce-livro-1-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-7-dias-com-voce-livro-1-da.html

Luana Moraes 26/06/2016

7 dias para se apaixonar
Carter McDevitt o vocalista de rock mais quente da literatura! Prepare-se para se apaixonar em 7 dias.

Você está preparado para embarcar no cruzeiro mais quente que existe? O Heart on Fire, oferece a seus clientes uma experiência única, 7 dias de prazer, um cruzeiro erótico para libertar suas maiores fantasias, e é neste cenário que a autora Aline Sant´Ana desenvolveu um romance com alta dose de erotismo e romantismo.

Carter McDevitt se divorciou recentemente e ainda está sofrendo com a separação, apesar de ele nunca ter realmente amado sua ex- esposa, mas ser usado por ela deixou o rapaz com uma baixo autoestima. O vocalista da banda The M´s está prestes a completar 27 anos e seus melhores amigos, Zane e Yan vão lhe dar um presente diferente, 7 dias abordo de um navio erótico.

Erin Price é um mulher realizada profissionalmente, mas no quesito família e amor a moça está mal, seus pais nunca apoiaram seu sonho e descriminam a profissão que ela escolheu, o único porto seguro de Erin é sua melhor amiga Lua, a filha do prefeito de Miami, por quem ela cortaria o próprio braço se fosse preciso. Erin nunca tem sorte em relacionamentos, sempre saindo com homens errados, insatisfeita sexualmente, após mais um desastre amoroso, sua amiga Lua decide que elas precisam de férias e nada melhor do que um cruzeiro erótico.

A banda The M´s embarca no cruzeiro atrás de aventuras assim como Lua e Erin, e o destino resolveu cruzar a vida dos cinco jovens em uma festa de máscaras, com as identidades protegidas o flerte entre Fada e Zorro acontece, não conseguindo tirar a Fada da cabeça, o Zorro marca de a encontrar mais uma vez, a atração entre eles é inegável, após as identidades serem reveladas Erin e Carter vão precisar lutar contra fantasmas do passado, manter um segredo e tomar cuidado para que ninguém saia machucado nessa história.

Aline Sant´Ana desenvolveu um romance maravilhoso, com um toque de erotismo e muito romance o leitor vai se apaixonar já nas primeiras páginas por essa história encantadora, sensível e cheia de romantismo. O leitor é convidado a embarcar em um cruzeiro prazeroso, com cenários paradisíacos somos levados a uma aventura prazerosa, uma leitura que flui naturalmente. Um enredo original e desenvolvido de maneira leve, com uma narrativa alternada entre Carter e Erin o leitor é transportado para dentro do livro, um livro que faz o leitor sentir cada emoção, medo, amor, alegria, tristeza, poucos autores conseguem mesclar erotismo e romantismo tão bem um enredo como Aline fez, um livro que enche o coração de emoção.

7 dias podem durar para sempre, confira o romance sensível, romântico e sensual de Aline Sant´Ana.

Apesar de ser um cruzeiro erótico o leitor que for atrás de sexo, sexo e sexo vai se sentir decepcionado, o romantismo predomina no livro, as cenas quentes estão lá, mas não é o foco principal do livro é apenas o ponto de partida.

A editora Charme, caprichou na diagramação, na revisão e claro na capa.

Laís 01/07/2016

Muito lindo!
A experiência de ler esse livro foi simplesmente maravilhosa. A escrita da autora é fluida e agradável, e o enredo é fascinante.

Os companheiros de banda de Carter McDevitt decidem dar a ele de presente de aniversário uma viagem por 7 dias em um cruzeiro, depois de ele passar por um divórcio. Ele resiste, a princípio, mas aceita, e nesse cruzeiro um tanto peculiar, ele acaba encontrando uma mulher misteriosa em um baile de máscaras, pela qual se sente imediatamente atraído, mas certas surpresas se revelarão, trazendo certos obstáculos ao desejo dos dois ficarem juntos.

Amei demais essa história! Amei como, além do romance entre os protagonistas, a amizade e a importância dela são abordadas nesse livro. Os laços fraternos que unem os personagens são uma coisa linda de se ler, de se sentir! A autora soube criar uma história linda. com cenários fantásticos e personagens apaixonantes (Carter príncipe!), que me cativaram a cada página lida.

Recomendo! 5 estrelas, com certeza *-*

site: instagram.com/viagensdeumabookaholic

Paula1735 01/07/2016

Acompanho o trabalho da Aline faz tempo e sei bem o quanto esse livro foi planejado e custou noites sem dormir pra chegar exatamente onde ela queria. O resultado foi um trabalho maravilhoso, detalhado, romântico, sensível e apaixonante. Eu amei cada dia do cruzeiro, senti o amor do Carter pela música e roí as unhas com a Erin pensando em como encarar a Lua. Amei, mais ainda, a amizade das duas. Elas são tão companheiras e fofas que acabam combinando com a personalidade da própria Aline. Enfim, terminei o livro já sonhando com a sequencia e recomendo MUITO!

SakuraUchiha 03/07/2016

Leitura suave. Fácil. E inesquecível.
Aline Sant'Ana é uma grande escritora que faz contos doce e quente muito bem. Um livro engraçado, romântico, assim como bem detalhado e informativo sobre cruzeiros. Perfeito se você está procurando algo para ler neste friozinho antes de dormir.
Carter é um romântico rockstar que encontra sua 'alma gêmea', a fada, em um cruzeiro erótico e já fica maravilhado no primeiro dia, para logo depois descobrir que ela é Erin, uma antiga conhecida! Estes dois passam a próxima semana se conhecendo e descobrindo que eles têm muito mais em comum do que suspeitavam. Porém precisam enfrentar alguns obstáculos que provará se os sentimentos deles não é apenas um reflexo do maravilhoso cruzeiro temático.
Adorei esse romance. Os personagens são divertidos e crível. Eu senti como se estivesse no cruzeiro mesmo.
Foi uma alegria ler, é um monte de diversão embalado em um pequeno livro.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01GKUHIFI

Dai 07/03/2016

Marcante, sedutor e viciante
Resenha para o blog Cheiro de Livro Nacional

Você já se sentiu órfão de um livro? Bem, foi assim que eu me senti ao terminar de ler “7 Dias com Você” da autora Aline Sant’Ana. Me rendi a leitura e nem percebi a hora passar, e quando dei por mim, já tinha chegado ao último capítulo do livro. Dar adeus aos personagens foi difícil, viu?! Parecia que eu estava me despedindo de algum amigo muito querido. Passar sete dias em um cruzeiro com Carter e companhia foi indescritível. Antes de iniciar de fato essa resenha, já quero deixar claro que, esse livro entrou para os meus preferidos desse ano com louvor. E que ano! Tive sorte de começá-lo com histórias incríveis e inesquecíveis. Mas vamos lá, vamos conhecer a história de Erin e Carter.

Carter McDevitt é famoso vocalista da banda de rock The M’s. Um homem sexy que tem uma presença marcante, além de ser muito talentoso. Seu último relacionamento o deixou devastado e descrente. Sua ex-mulher além de arrasar seu coração, ainda levou seu sossego e metade de seus bens com ela. Seus amigos de banda, Yan e Zane, não conseguem mais vê-lo triste e desmotivado, por isso, arrumam um jeitinho de fazê-lo esquecê-la de uma vez por todas. Como seu aniversário se aproximava, eles arrumaram um presente inusitado e inesquecível: sete dias a bordo do Cruzeiro Heart On Fire, um lugar onde todas as suas fantasias mais íntimas seriam realizadas. Mesmo relutando no início, Carter acaba embarcando nessa aventura. A primeira festa da noite já trouxe novidades, e em um baile de máscaras para lá de sensual, ele se depara com uma linda ruiva que abala suas estruturas. Apelidando-a de fada, eles começam a interagir e a química entre os dois é palpável. Eles não sabem seus nomes verdadeiros, não vêem o rosto completo um do outro, mas não há como negar que eles se desejam. Não resistindo a esse desejo avassalador, eles se entregam a uma noite quente, cheia de promessas e sedução. Mas às vezes, o destino gosta de brincar com a vida das pessoas, e ao retirarem – enfim – suas máscaras, as surpresas aparecem. Carter nunca poderia imaginar que sua fada fosse a doce Erin, uma pessoa que pertencia ao seu passado.

Erin é modelo por profissão e por paixão, uma mulher linda por dentro e por fora. Ela não tem um bom relacionamento com os pais, mas tem uma – e única – amiga que já subiu para o cargo de irmã, irmã de coração e de alma. Ela e Lua são inseparáveis e tem uma amizade invejável. Lua é aquele tipo de pessoa iluminada, alto astral, verdadeira, otimista, ela sempre está lá para Erin, a apoiando e ajudando. Disposta a dar um "UP" na vida sexual e amorosa da amiga, ela resolve arrastá-la para o cruzeiro mais cobiçado e mais difícil de entrar, o Heart On Fire. Na primeira festa Erin conhece um homem sexy e mascarado, a quem ela apelida de Zorro. Seu corpo responde ao dele automaticamente e assim ela se entrega a uma noite inesquecível, mas o encanto se esvai ao descobrir que o seu Zorro, era na mais, nada menos que Carter, o homem que sem querer – e sem saber – quebrou o seu coração, sua grande paixão da adolescência e ex-namorado de sua melhor amiga. Ou seja, completamente proibido aos seus olhos. Mas como resistir a esse sentimento arrebatador que surgiu entre os dois? Como negar ao desejo? E como, principalmente, resistir ao um homem lindo, tatuado e disposto a fazê-la dele de qualquer maneira? Em sete dias, Erin e Carter vão viver intensamente. Entre praias paradisíacas, festas sensuais e paisagens magníficas, eles vão sucumbir ao desejo e a paixão, e sem querer, vão ver um amor puro e intenso nascer. Mas o futuro pós o Heart On Fire, é incerto. Será que esse amor vai resistir aos empecilhos do destino? E como lidar com as consequências de ter omitido o seu envolvimento com o ex-namorado da melhor amiga?

“7 Dias com Você” é uma história deliciosa. A Aline tem uma escrita limpa e muito envolvente, daquelas que você lê, lê e lê, e não enjoa, ao contrário, você quer mais e mais. Ela criou uma trama instigante, sensual, romântica, divertida, emocionante, que mostra a beleza da amizade verdadeira e o poder de um amor sincero. Além de fazer com que o leitor se transporte para dentro da história, conseguindo visualizar cada cenário, cada paisagem. Foi impossível não me apaixonar pelos personagens, tantos os principais quanto os secundários. Eles são marcantes e completamente cativantes. O Carter é um personagem completamente apaixonante! Ele é amor de pessoa, lindo, talentoso, amigo, companheiro e muito doce. O cara tem uma alma linda e quando se vê apaixonado pela Erin, ele se entrega sem reservas. Ela por sua vez é sensível, espontânea e extrovertida, é um pouco recatada, mas é encantadora. Eles são incríveis juntos, são intensos, carismáticos e viciante. Não posso esquecer o trio Yan, Zane e Lua, que são amigos leais, que estão lá para o que precisar, seja para a bagunça, seja dividir a tristeza.

Além do enredo ser marcante, sedutor e fascinante, a parte física do livro está sensacional. A Editora fez um trabalho incrível, tanto a capa, quanto a diagramação e a revisão estão impecáveis. [...] Leia a resenha completa no blog: http://goo.gl/Fn6khQ

site: http://goo.gl/Fn6khQ

Jeh 28/07/2016

Para todos aqueles que apreciam as incontáveis voltas que a vida dá.
Eu queria muito ler esse livro, e depois que li as páginas que a autora disponibilizou no ISSUU fui a loucura, fiz minhas malas e embarquei nesse cruzeiro pra lá de gostoso \0/

Carter McDevitt é o vocalista rockstar da “The M’s”, saiu há pouco tempo de um casamento, onde achava que existia amor, e na verdade não passava de interesse. Desiludido e sem inspiração para escrever, afinal ele é o compositor da banda, seus amigos sofrem em ver seu amigo sofrer, até que o meu (sim, eu disse meu, carimbado e registrado kkkkk!!!) Zane, tem uma ideia maravilhosa e tem como cúmplice o pragmático Yan. O que melhor pra levantar o astral do que 7 dias num cruzeiro erótico?

“Para todos aqueles que apreciam as incontáveis voltas que a vida dá.”
Erin, uma super modelo, que só tem a Lua por ela na vida, já que sua família não aceitou muita bem sua profissão, está desacreditada no amor. Nenhum homem que ele se envolve vale a pena, insensíveis demais, egoístas demais, homens de verdade de menos. Por vê-la desse jeito, Lua, espevitada como ela só, decide que elas precisam embarcar em determinado cruzeiro para animar a vida delas. Erin, claro que se recusa, até que ela vai a mais um encontro e o cara é um tremendo idiota. Já desconfiando do fiasco que será esse encontro, Lua já tá fazendo as malas das duas, pois sabe que depois de mais um desastre a modelo vai topar.

Nos dois primeiros dias do cruzeiro acontece uma baile de máscaras, e já no primeiro adivinha quem se encanta por quem?

A partir desse momento, Carter é zorro e Erin é fada, (são os apelidos que usam por não quererem revelar o nome), se encantam um pelo outro, mas no fim da noite a fada com medo de se envolver demais, foge, pois Carter parece ser tudo que ela sempre procurou. Mesmo deixando-a ir, Carter decide que Erin será dele e isso é o que acontece no segundo dia.

Apesar da fada se sentir insegura por não querer encontrá-lo vai à festa e o seu zorro logo a encontra. Depois disso não tem como fugir, a atração fala mais alto, “Então são mãos e braços, pele barriga e seus laços…” kkkkkk Até que no fim disso tudo a identidade deles é revelada e eu não posso falar mais que isso porque pra mim é Spoiler.

Não posso deixar de falar que me irritei com o mimimi da Erin, eu sei que quando não temos nada, o pouco é tudo, e como o livro tem alguns capítulos onde mostram nossos protagonistas no passado, passamos a entender mais os medos da Erin no presente, de toda forma algo que vejo que era de fácil resolução se prolongou no livro. Apesar desse fato a leitura não se torna cansativa, pois em meio às inseguranças dela o Carter sempre está lá para mantê-la estável e nos fazer suspirar.

Algo que me chamou bastante atenção e me conquistou totalmente no livro, foi a amizade que esse trio tem. Nos dias de hoje é tão difícil encontrarmos amizades verdadeiras, e por mais que seja uma obra fictícia me faz crer que pode existir pessoas tão leais como eles. Carter, Zane e Yan, apesar de cada um ter seus problemas, as mãos estão sempre estendidas para ajudar um ao outro, e esse pra mim foi um dos pontos mais altos da obra.

Não posso deixar de falar que como fã de uma boa playlist fiquei feliz ao ver que em cada capítulo tem um trecho de uma música, lógico que ouvi todas antes de ler cada um.

É uma leitura gostosa e rápida, a autora conduziu bem a história e sempre queremos mais ao fim de cada capítulo.

Paula 04/03/2016

Intenso e romântico
Esse livro foi muito aguardado por mim, de forma tão intensa, que quase não continha minha ansiedade. Confesso que criei muita expectativa para conhecer esse casal, essa história, ainda por cima por saber (e não ter acompanhado) que já havia sido escrita uma outra versão, pela Aline no Wattpad. Mas... o que posso dizer? É possível afirmar categoricamente que, esse título, superou todas as minhas expectativas.

Ouvi um comentário que existem aspectos que podem ser clichê no livro. Discordo enfaticamente. Na minha opinião, 7 Dias com Você não tem nada de clichê. Desde a escolha do casal, como o local onde se passa o romance, as circunstâncias em que se conheceram, a forma como se conectaram... Enfim, tudo muito distante de um clichê.

Preciso então, falar um pouco desse casal que me conquistou, ganhou um grande espaço no meu coração. Carter é vocalista de uma banda de grande sucesso, a The M’s, formada por grandes amigos. Ele, em um primeiro momento, pode aparentar ser o estereótipo do roqueiro bad boy, extremamente mulherengo... contudo Carter é o oposto disso tudo; muito sensível, sensibilidade esta extravasada através das suas composições. Fiel, protetor, amigo, incrivelmente romântico (a sua maneira) e extremamente sedutor. Além disso, descobriu-se muito paciente. É devotado à sua carreira, não pelo dinheiro e fama, mas pelo prazer de estar no palco, de compor e cantar, pelo amor a música, às suas fãs. Tão intenso na forma de pensar sobre sua vida, em muitos momentos tão reflexivo, sem tornar-se careta e enfadonho.

“Então, quando fechei meus olhos e me deixei levar pela batida e pela letra, soube de uma forma bem dolorosa que eu não vivi o suficiente...” (Carter).

A Erin é uma mulher muito bem resolvida financeiramente e na sua carreira, apesar dessa independência nesse campo de sua vida, mostra-se muito insegura nas suas relações, muito em função do seu passado de dificuldade parental e também de decisões altruístas no amor e amizade (quem ler entenderá). É uma pessoa que se envolve emocionalmente com muita facilidade, o que acaba gerando um comportamento de fuga/esquiva em muitos momentos, como forma de proteção às situações aversivas.

O encontro acontece em um cruzeiro, digamos, bem peculiar, que, sem um empurrão do destino, talvez esse romance não fosse tão predestinado. As condições do cruzeiro, das atividades oferecidas, favoreciam e criavam toda uma atmosfera de mistério e sedução. A magia que estava presente no primeiro encontro, carregando toda essa aura sedutora, favoreceu uma atração mútua e instantânea, que provocou o desejo de ambos em mantê-la inquebrantável, talvez até como uma forma de proteger-se de sentimentos mais profundos.

“Ele conseguia conquistar com apenas um olhar e o seu sorriso era capaz de derreter até a mais firme das muralhas” (Erin).

Após essa conexão imediata, parece haver uma luta interna por parte da Erin, principalmente, entre entregar-se ao momento, mesmo correndo os riscos inerentes ou perder aquela conexão para proteger-se de algo mais intenso.

A minha impressão é que Carter procurava algo exclusivo e único nesse momento, mesmo que não se atentasse de forma consciente, ou que talvez não achasse possível acontecer.

“Eu ainda não encontrei a espécie de amor que dói e acalenta, o fogo que cresce sobre a pele da gente e se torna eterno” (Carter).

Envolveram-se, guiados pela atmosfera sedutora criada por ambos, em um clima de conquista e quase se permitiram ceder ao desejo instantaneamente. Contudo, havia quase um acordo tácito em aproveitar tudo aquilo que os invadiam.

“Era forte e impensável de tão magnífico e surpreendente...” (Carter).
“Essa mulher seria minha perdição” (Carter).

Ao longo do livro, vamos assistindo a construção e solidificação de um amor, que apesar das circunstâncias, vai se fortalecendo. Apesar de encontrar grandes obstáculos, reais e imaginários, eles lutam, a sua maneira, para transpô-los. Será que conseguem? Só lendo para saber e se encantar!!

“Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas” (Erin).

Apesar de girar em torno do romance entre Carter e Erin, Aline já traz de forma magnífica um pouco da personalidade do Zane e Yan, personagens que ganharão seus próprios livros em seguida (e pelos quais espero ansiosamente). É marcado também, de forma tão encantadora pelo real significado da amizade, seja entre os integrantes da banda, de forma tão fiel e protetora, que antes de serem parceiros na música, são parceiros na vida. Isso acontece também com Luna e Erin, que apesar das agruras as quais foram submetidas, como forma que o destino usou para testar essa amizade, conseguiram manter essa amizade.

O livro é carnal, intenso, mas acima de tudo, muito, muito romântico. A paixão e o amor entre Carter e Erin são dotados de uma possessividade na medida certa, carregado de uma aura de proteção apaixonante, o que não nos permite autocontrole em ceder ao encantamento deste casal, despertando em nós uma miríade de emoções. Eles se conectaram de tal maneira, que foram invadidos por um sentimento que os confundiu tamanha a intensidade, provocando uma imersão tão profunda na necessidade de pertencer um ao outro.

É um livro definitivamente marcante, tão bem escrito que nos transporta nessa intensa viagem, permitindo visualizarmos cada cena, sentir cada sentimento dos personagens, observar suas expressões como figurantes na história. Entrei tão densamente na trama, que parecia fazer parte de um filme, só que descrito com palavras, formando imagens mentais tão reais, que até assusta.

O fato de ser escrito com o ponto de vista de cada personagem faz com que você se prenda ainda mais a história, e consiga compreender e decifrar os sentimentos, os medos, as emoções de cada um.

Na minha opinião, este livro mesmo sendo um romance, gênero tão difundido no meio literário, com tantos títulos já publicados, torna-se único, cheio de particularidades, carregado de vivências que ainda não havia experenciado nas minhas leituras. Isso é mais uma prova da capacidade criativa da Aline.

Preciso fazer um adendo aqui para comentar sobre o Epílogo deste livro, sem sombra de dúvidas, um dos melhores que eu já li. Ao longo do livro, sorri, me emocionei, segurei fortemente as lágrimas, que não resistiram ao epílogo, não tive forças suficientes para contê-las, chorei feito criança. Esse trecho reforçou todo o meu encantamento pelo Carter, pois resumiu em um capítulo, o amor descrito em todo o livro, traduzindo a plenitude do verdadeiro amor.

site: impressaodoleitor.blogspot.com

Livros Encantos 05/08/2016

Amei a gama de emoções que a autora trouxe a cada personagem
Carter é o vocalista da banda e acaba de passar por um divórcio que o abalou profundamente ao perceber que sua ex mulher estava somente interessada em seu dinheiro, no final de toda essa fase ele descobre que realmente não a amava.
Além de lindo ele sempre buscou um relacionamento com sentimentos reais, após seis meses amargurando essa traição da ex esposa, seus amigos e companheiros de banda Yan e Zane lhe presenteiam com uma viagem em um cruzeiro para espairecer e esquecer a fase que está.

Erin é uma modelo internacional que tem sua vida profissional muito bem estabilizada, mas não pode dizer o mesmo sobre sua vida amorosa, sua amiga Lua consegue ingressos para o cruzeiro com o objetivo de tentarem conhecer alguém.

O cruzeiro em si é uma experiência nova para todos, com festas com temas específicos, a primeira todos devem usar máscaras, Erin conhece um mascarado que lhe desperta atenção, seu olhar, sua voz, e seu toque consegue balançar suas emoções, um beijo vai deixar todas suas estruturadas abaladas.
No segundo baile o encontro é inevitável e o desejo fala mais alto, ao tirarem as máscaras irão perceber que o passado volta a tona novamente será uma grande surpresa para ambos, um fato envolvendo mais pessoas vai deixar Erin com receio de viver toda a gama de emoções que Carter lhe provoca.

Mesmo com medo de magoar uma pessoa que ama, Erin não consegue ficar longe de Carter e irão viver 7 dias de um sentimento forte os unindo cada vez mais, esse sentimento é muito mais que puro desejo, o que sentem um pelo outro os faz pensar em um futuro juntos.

A verdade sempre bate a porta e a mágoa de uma pessoa querida e muito próxima a Erin vai abalar suas estruturas, deixando a relação com Carter em segundo plano, ela não consegue seguir em frente sabendo a dor que causou em alguém tão importante para ela.

O final do livro foi lindo com um amor fortalecido pelas dificuldades, o perdão um sentimento que trás leveza a alma foi ressaltado.

Amei a gama de emoções que a autora trouxe a cada personagem, os demais integrantes da banda são adoráveis, Zane com sua vida sem amarras lindo e sexy, Yan intenso em tudo que vive e totalmente organizado ambos já ganharam um espaço em meu coração.

Agora Carter me conquistou com seu jeito sexy, percebemos o quanto buscava uma relação verdadeira sem falsidade ou interesse em seu dinheiro, com Erin ele vive 7 dias de puro encantamento, é incrível as afinidades de ambos, o desejo explode sempre quando estão juntos, mesmo sendo um vocalista famoso, percebi o quanto ele almeja um amor estável para se entregar de corpo e alma.

Erin é uma moça que lutou para se estabilizar profissionalmente mesmo sem o apoio de sua família, sua amiga Lua sempre esteve ao seu lado, após várias tentativas de um relacionamentos fracassados, sua amiga Lua a convence a embarcar nesse cruzeiro, então conhece alguém que abala suas estruturas, ao descobrir quem é muito coisa de seu passado retorna com força total, muito sentimentos guardados em um baú retornam mais intensos que antes.

7 dias é uma linda história de amor, com protagonistas que buscam o amor verdadeiro, e aquele alguém que nos completa e nos faz melhor a cada dia, e a certeza que o destino sempre encontra uma maneira de juntar almas gêmeas.

Uma história muito bem estruturada, protagonistas que nos conquistam e nos tocam o coração, os personagens secundários foram muito bem trabalhados tanto que cada um terá seu livro.

Acompanho a autora desde seu primeiro conto, seu crescimento como autora vem sendo notável, e a forma como seus personagens são intensos em sentimentos fortes levando o leitor a guardar sempre eles em seu coração.

Capa linda perfeita para Carter, revisão impecável .

Joyce
Blog Livros Encantos