7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Kennia Santos | @LendoDePijamas 21/08/2016

Juro que tentei, mas não rolou.
Erin Price tem 24 anos, é uma modelo de sucesso e tem uma vida estabilizada, atualmente morando em um apartamento em Miami, com visitas frequentes de sua melhor amiga, Lua.
Quando a amiga a convida pra participar de um cruzeiro erótico chamado Heart on fire, durante 7 dias, ela sequer cogita a possibilidade. Mas perante a tanta insistência, e comparando às suas últimas "tentativas" de relacionamentos muito insatisfatórias, ela leva a ideia louca adiante, apenas para se distrair, talvez flertar um pouco e apreciar a folga.
Quando chega no Cruzeiro, ela só tem planos para flertar um pouco, apreciar o tempo longe das passarelas e mudanças de fuso horário frequentes.
Tudo muda quando ela vai numa festa e conhece um homem mascarado cujo ela passa a nomear de Zorro, que desperta nela sensações que ela sequer lembrava da existência. E conforme as horas vão passando e ela continua ao lado dele, Erin Price percebe que esses dias podem mudar a sua vida.
Carter McDevitt é o vocalista da The M's, uma banda de rock que alcançou grande sucesso mundial, que ele formou quando era mais jovem ao lado de seus amigos Yan e Zane. Recém-divorciado, ele está num momento de bloqueio musical, o que prejudica o andamento de sua carreira, já que ele é o compositor principal. Quando esses amigos o preparam uma "surpresa" pré-aniversário, ele imaginava tudo, menos o Heart on fire... ele reluta a princípio, mas aceita depois, mal sabendo que esses próximos 7 dias vão mudar sua vida, revirando águas passadas e mudando seu presente.

Ok. Eu tentei.
Mas, primeiro de tudo, esse negócio de Fada e Zorro NÃO É LEGAL, nem sexy, muito menos fofo. É chato.
Segundo: não gostei da escrita. Não é a primeira vez que vejo autoras nacionais sentirem a necessidade de "filosofar" a cada parágrafo escrito, e isso me irrita pra cacete, porque é incoerente, afinal se o livro é hot, não é reflexão que o público-alvo está em busca, certo?
Terceiro: a parte do passado. É narrado sob ambos pontos de vista, ok. Mas chega numa parte que ela para de ordenar os fatos por tempo, e isso me deixou tipo WTF??
Quarto: mal desenvolvimento dos personagens secundários. Sinto que havia muito mais pra abordar sobre o enigmático Yan, com seu jeito misterioso. Zane, com sua forma de tratar as mulheres de forma descartável e sua "impossibilidade" de amar. E a Lua, que a princípio é apresentada de uma forma, mas quando um determinado fator muito importante acontece, ela se mostra extremamente pé no chão e madura, deixando a Erin no chinelo.
Não é porque foi clichê, eu gosto do clichê. Mas teve cena hot e eu não senti química, "piadas" que eu tive vontade de tudo menos rir, e dramas que não me fizeram sofrer nem um pouco.
Não, não vou desistir da literatura nacional, mas cara, tá difícil viu.
Demorei 5 dias pra ler algo que leio em dois (e eu to de férias, o que me faria ler em um), com uma história tão arrastada e enrolada que eu olhava pro livro e queria dormir.
Teve algumas partes bem raras que foram legalzinhas, mas nada que mereça destaque.
É isso, precisei desabafar, porque apesar da média geral, pra mim, não rolou não :/
Érica | @aquelacomlivros 23/08/2016minha estante
Cruzes! Ele tá na minha lista, quer dizer, estava pq depois dessa resenha não quero saber disso não....

Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/08/2016minha estante
Sério, tira, não compensa, muito arrastado, chato e sem proveito

Line 23/08/2016minha estante
Oi Sawyer, tudo bem?
Sou a autora do livro, vim aqui ler a sua resenha. Agradeço a sua crítica, entendo o seu ponto de vista, obrigada por deixar a sua opinião.
Entendo que o livro tem tiradas longas no que se trata do pensamento dos personagens. Eu exploro bastante a área sentimental da coisa, porque sinto falta disso em outros livros. Não gosto de romances com mais diálogo e menos descrição, dessa forma, opto por essa narrativa.
Não explorei os personagens secundários porque, como é uma série, vou falar deles nos próximos livros.
E não desiste da literatura nacional, não. Tenho certeza que vai encontrar uma autora que agrade você.
Beijo.

- Mille 23/08/2016minha estante
Eu, particularmente, amei o livro. Érica, leia e tire suas próprias conclusões, não tire-o da lista não. ;)

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Aline, agradeço sua compreensão e entendi seu objetivo.
Ninguém consegue agradar a todos, certo?
Apesar de tudo, seu livro é bem cotado, e existem vários fãs, só te desejo sucesso :D
Pode deixar que não vou desistir da literatura nacional ;)

Jess 01/09/2016minha estante
Sobre os personagens secundários: vai ter livros sobre eles

Kennia Santos | @LendoDePijamas 01/09/2016minha estante
Eu que não vou ler rs

Aline 04/09/2016minha estante
Discordo da sua resenha inteira, inclusive acabei de ler o segundo é amei assim como o primeiro. Maaaas opinião é opinião, cada um tem a sua.

Jess 05/09/2016minha estante
Alínea, estou com você. Eu estou lendo e amando cada segundo da leitura. O erotismo é na dose certa e você se envolve completamente com a Erin e o Carter.

Fran 08/05/2018minha estante
eu tinha mta curiosidade por esse livro. Ainda estou nos primeiros capítulos e o que mais me irrita são os apelidos! hahaha Ai gente espero que melhore

Lina DC 03/04/2016

Primeiro livro da série Viajando com Rockstars, "7 dias com você" é um romance delicioso, repleto de personagens engraçados e situações inusitadas.
Carter é o vocalista de uma banda de sucesso que se envolveu com uma mulher interesseira. Desiludido e até mesmo um pouco cabisbaixo, seu coração não está 100% envolvido na música. Para ajudar o amigo, Zane e Yan decidem animá-lo com um cruzeiro. Acontece que esse não é um cruzeiro tradicional. Além de ser exclusivo, os passageiros tem como objetivo explorar os prazeres.
Do outro lado da história temos Erin, uma linda jovem e modelo famosa, que só entra em furada quando o assunto é o sexo oposto. Com a falta de apoio dos pais, ela conta apenas com sua melhor amiga Lua.
Lua é confiante e segura de si, então quando consegue o convite exclusivo do cruzeiro Heart on fire, ela não hesita em levar Erin para ter o encontro da sua vida! O que as duas não imaginam é o quanto a vida de ambas irá mudar após esse cruzeiro.
É no Heart on fire que a Fada conhece o Zorro. Porém, quando suas identidades são reveladas, o que deveria ser o melhor momento de suas vidas se torna um doloroso retorno ao passado.
Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternadas entre os protagonistas, o livro é uma leitura leve e deliciosa, repleta de cenas quentes e muito bom humor. Se os protagonistas são aqueles que fornecem os momentos ternos e carinhosos, os melhores amigos deixam o leitor chorando de tanto rir.
A camaradagem, as situações inusitadas e os cenários paradisíacos enriquecem ainda mais a história.
Carter é de tirar o fôlego. Lindo, inteligente, engraçado, carismático e a procura de um relacionamento monogâmico! Erin é doce e sensível, mas muitas vezes não tem confiança em si mesmo e deixa de correr atrás do que quer. Quando os dois se envolvem, ela começa a florescer e a química entre eles é explosiva.
A Editora Charme deixou o livro fantástico. Internamente, o livro é cheio de detalhes, o início dos capítulos é decorado e o trabalho de revisão e diagramação é impecável. A capa sozinha tem a capacidade de arrancar suspiros dos leitores!
Érica | @aquelacomlivros 03/04/2016minha estante
Amei a resenha! Já queria ler esse livro, agora fiquei com mais vontade ainda! *_*

Lina DC 03/04/2016minha estante
Que legal Érica! Eu amei o livro e quero um Carter pra mim!

Érica | @aquelacomlivros 03/04/2016minha estante
Ai! Esses mocinhos literários que mexem com nossos pobres corações...kkkk

Lina DC 03/04/2016minha estante
Ninguém aguenta, né? Terminei o livro suspirando kkk

kkkkkkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2016minha estante
Me abraça. Tava me sentindo uma ET com essa classificação maravilhosa e eu achar o livro um porre. Que alívio saber que não sou única.

Formigoni 31/08/2016minha estante
Graças a Deus eu encontrei alguém com a msm opinião hahahahahahah

Paula 09/01/2019minha estante
Eu ainda estou na metade e estou com exatamente a mesma sensação. Estou lendo numa leitura coletiva. Vi que algumas meninas estão amando e eu estou morrendo com a Leitura.

Priscila 28/09/2016

Amei!!!!
Nessa história nós vamos conhecer e acompanhar os personagens Carter e Erin. Carter é o vocalista de uma banda de rock famosa, a The M’s. E Carter está passando por um momento muito negro em sua vida: o divóricio com sua ex-esposa e desde então ele estava desanimado com a vida. Mas cumpria todos os compromissos com a banda.

Erin é uma modelo famosa, que a cada semana (basicamente) está um lugar do mundo. Mas ela guarda um grande segredo, um amor tão secreto que pensava que não viveria ele nem em sonhos.

Mas o que eles vão se conhecer??? Bom na verdade eles já se conhecem, mas vou contar isso mais para frente. Bom, voltando a história: o aniversário de Carter está chegando, e os seus amigos, Yan e Zane, queriam dar uma agitada na vida e em Carter para espantar essa zona de tristeza dele. Então tiveram um grande idéia, ir para um cruzeiro. Mas não seria um cruzeiro qualquer e sim um cruzeiro erótico. Claro que no começo, quando sou da tal idéia, ele não aceitou muito não. Mas depois acabou se acostumando com a idéia.

Erin trabalhava muito e reclava muito também, e quem ouvia era sua melhor amiga Lua. Elas se conhecem desde que era adolescentes (pelo que me lembro né) e sempre estão juntas. E é ela quem ouve as reclamações de Erin sobre os homens com quem se envolvia. E o seu último relacionamento também não estava bom. Vendo essa situação, Lua teve uma idéia. A idéia era de as duas irem para um cruzeiro, o mesmo cruzeiro que Carter e seus amigos iam. Mas, claro que elas não sabiam disso. E assim como Carter, Erin rejeitou a idéia. Disse que não era mulher de participar de um cruzeiro assim e mancharia a imagem dela. Mas Lua estava determinada a ajudar a amiga, e disse que o mesmo era somente para pessoas que tinham um convite. E depois de várias argumentações de Lua, Erin acabou aceitando ir com ela no tal cruzeiro.

No dia da viagem, todos foram até o porto para iniciarem a tal viagem. No barco receberam muitas informações sobre o cruzeiro e receberam a programação do mesmo. Lua estava muito empolagada com o cruzeiro e por ter sua amiga na mesma viagem. E vendo o programa, Lua algo que lhe interessou imediatamente: uma festa de máscara, mas tinha um detalhe: as mulheres teriam que vestir uma lingerie. Quando contou todos os detalhes para Erin, ela ficou bem insegura mas Lua disse que estaria ao lado dela e que também ninguém iria reconhecê-la.

Carter também ficou empolgada, ao ver os amigos empolgados com a tal festa. Ainda mais por ter muitas mulheres somente de lingerie e máscara. Mas Carter ainda estava meio amuado com tudo o que estava acontecendo na vida dele, e percebendo isso, Zane e Yan, estavam sempre incentivando ele a se divertir.

Quando chegou a hora da festa, Carter, Zane e Yan chegaram ao salão que estava repleto de pessoas, tanto homens quanto mulheres. E para iniciarem a noite, foram até o bar beber a primeira rodada. Enquanto isso acontecia, quem chegava ao salão?? Erin e Lua, ambas estavam maravilhosas com suas lingeries e chamando a atenção de todos. Erin estava bem nervosa e Lua estava bem animada e disse que a ajudaria conhecer alguém. Foi quando ela avistou Carter (sem saber que era ele) e apresentou a Erin.

Quando ele colocou os olhos em Erin (sem saber que era ela), perdeu totalmente o fôlego. E Erin também ficou bem encantada com ele. E enquanto eles conversavam, Lua saía de fininho para curtir a festa e a noite. Carter estava muito encantado com aquela mulher linda a quem ele chamava de Fada. E Erin estava no mesmo encanto com o homem a quem chava de Zorro, e a tensão entre eles era absurdamente envolvente.

Depois de passar um tempo naquele salão, Carter propôs um passeio pelo navio e Erin aceitou, claro (Porque com um homem feito o Carter, quem não ia aceitar!!! kkkk). E quando estavam em uma parte do navio, que por sinal estava deserto, Carter pode sentir o clima que pairava entre os dois. Eles conversaram um pouco, mas Carter não resistiu e beijou a sua Fada. Erin se entregou por inteiro, assim como Carter também, e ela pode sentir algo mais além de uma simples atração e isso a apavou de uma tal forma, que ela se afastou dele e saiu correndo de volta para o seu quarto. E Carter ficou ali sem entender nada.

Mas a melhor parte estava para vir gente!!! No dia seguinte, quando Erin acordou e encontrou sua amiga largada na cama também, que tenho que dizer que estav quase acordando, ela lhe contou tudo o que havia acontecido e o que tinha sentido. Lua lhe incentivou e motivou para que ela o encontrasse na mesma festa naquela noite. E então ela arrumou um nova lingerie, com ajuda da Lua, e foi para tal festa. E claro que ele estava lá, até por que teve o mesmo incentivo de seus amigos. E dessa vez ele chegou em Erin, e o clima e a tensão aumentaram.

Eles conversaram um pouco e Carter não se segurou e a beijou. E foi um beijão daqueles de tirar o fôlego. Bom ambos estava se sentindo tão conectados e envolvidos naquele clima, que Carter sugeriu que fossem para o seu quarto. Quando chegaram no quarto dele, a tensão estava nas alturas e Erin estava inteiramente envolvida. E com Erin em seus braços, Carter a levou para o banheiro e abriu a torneira para encher a banheira. Quando ela encheu, colocou Erin dentro dela e depois encontrou.

E foi aí que Erin se perdeu. Ambos estavam com suas respectivas máscaras durante toda a transa, e quando Carter tirou a máscara de Erin ficou assustado e tirou a dele também. Mas a ficha de Erin ainda não tinha caído, quando ele tirou a máscara. Quando ele chamou seu nome, parece que o foco dos seus olhos voltaram e ela pode reconhecê-lo: Carter, o ex-namorado da sua melhor amiga.

E agora??? Como as coisas vão acontecer para eles??? Será que ela vai contar a Lua o que aconteceu e quem era o Zorro??

Tenho que dizer que estava tão empolgada em ler esse livro, que mal tinha pensado se a história poderia me decepcionar. Digamos que foi amor a primeira vista, pois quando vi a capa desse livro simplesmente me apaixonei. E para minha grande e imensa supresa, o livro superou em 500% a minha expectativa. E isso não é exagero. Mas sabe qual foi o sentimento que senti do início ao fim?? Amor. Senti todo o amor que essa história estava propondo. Sério, as primeiras lindas eu já estava amando, mesmo.

Bom, a história tem capitulos de seis anos antes, com Carter contando como tudo começou com a The M’s e também como conheceu Lua e Erin. E tem a Erin contando como se apaixonou por Carter. E tenho que dizer que essa jogada fazia todo sentido dentro da história. Apesar de que em algumas partes eu estava detestando a Erin, pois ela se fazia muito de coitada e medrosa. Em outras simplesmente a amava e a entendia de todo o seu sentimento. Sem contar que me emocionei inúmeras vezes, principalmente com o final que arrasou comigo.

E a autora fez um trabalho muito bom. A história é muitooooo envolvente e te faz devorar o livro, tem uma escrita bem agradável, a narrativa é irônica e me lembrou a Vanessa Bosso (de A Aposta 1 e 2), a imersão na história é maravilhosamente fácil e a diagramação... Meu Deus o que é essa diagramação??? Maravilhosa. Capa maravilhosa. Marcador maravilhoso. Tudo maravilhoso mesmo. Tenho que dizer que foi um dos livros que mais gostei é que é meu queridinho? Não né?!

No geral: a história é muito boa, cativante, envolvente e emocionante. O cenário é incrível e combinou muito com todo o sentido da história. A diagramação é maravilhosa. Enfim tudo maravilhoso!!!

Enfim, recomendo muitoooo a leitura desse livro.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br
Line 29/09/2016minha estante
Você que é maravilhosa! Amei a resenha. Obrigada pelo carinho s2

Priscila 29/09/2016minha estante
Caramba, fico imensamente feliz por ter gostado da resenha!!! Eu que tenho que agradecer por esse livro lindo!!! S2

Caroline Dantas 22/02/2016

McDevitt e Price. Casal fofo e fora da linha
Vamos começar que eu não posso falar muito sobre o livro porque TUDO é uma espécie de spoiler. Então eu vou falar sobre os personagens, o enredo, uma possível sequência e a escritora. Começando pelo casal principal: Carter e Erin. Eles são uns amores, super bem construídos e estão vivendo na corda-bamba a cada suspiro, não que seja ruim. Zane é o integrante mais engraçado do livro, ele joga a merda no ventilador mesmo, sai com diversas garotas, tem uma boca bem suja, cabelo grande e não deixa de ser irresistível. Yan, o baterista, não me fez formar uma opinião exata, ele é um bom amigo, curte música, bebida e, bem, é isso aí. Mas quem me irritou MUITO, e eu digo muito mesmo, foi Lua, a melhor amiga da Erin. Nossa... sem palavras. Ela é uma ótima amiga no início, ''some'' no meio e é ela quem causa todo o drama e rebuliço. Manda na Erin a cada segundo, se volta total contra a melhor amiga e trás toda a parte ruim para a história. Não que eu esteja defendendo a Erin, mas ela mesma diz que a mãe foi submissa de seu pai e não enxerga que ela é submissa da Lua. O que me irritou muito. Tirando isso, como pode ver, é uma série e, se prestar muita atenção, vai conseguir desvendar o que acontecerá no próximo livro (não sabemos se vai ser publicado em formato físico), já que o tema da sequência é dita diversas vezes. Falando sobre a escritora, bem, não quero puxar saco, mas a Aline é uma das minhas melhores amigas e ela vai te envolver na leitura num piscar de olhos. Ela escreve de um jeito diferente de qualquer outro e, quando você for ler outro livro, vai desejar que os escritores tenham o mesmo estilo de escrita da Aline, ela te acostuma mal, sério. Tem uma escrita profunda e romântica diferente de qualquer outra. Eu espero, sinceramente, que tenhamos o próximo livro (que é do Zane) em pouco tempo, porque é impossível não se apaixonar pelos bons momentos que 7 Dias te proporciona.

site: @fotoliteraria
Line 27/02/2016minha estante
Adorei a resenha, Carol. Como sempre, arrasando. Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado!

@Umpouquinhodemim 26/02/2016

Envolvente
O livro me pegou logo no comeco, a impressao que tive era que eu estava junto com os personagens, vivenciando o desenrolar da estória.
Sofri pra caramba, fiquei com o meu coracao quebrado com alguns acontecimentos.
Mas como todo bom romance o final foi surpreendente .
Amei todos os personagens e odiei mas entendi a posicao da Lua.
Então fico imaginando como seria os outros livros, principalmente o do Zane, uma cara lindo pra caramba, intenso em tudo que faz (suspiros), mas que foge do amor como o diabo foge da cruz.
Agora o Yan, me parece um bom rapaz mas um pouco cheio de misterio que o evolve, entao agora e esperar para ler sobre esses lindos rockstars.
Amei esta frase "Nao precisei me virar para olha-lo, pois eu reconheceria seu perfume em qualquer lugar. Uma voz dentro de mim gritou de felicidade enquanto meus olhos se fecharam para apreciar aquele segundo."

Eu recomendo!
Line 27/02/2016minha estante
Amei a resenha, Luciana! Tão feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho!

iaiá 27/02/2016

Intenso
O livro foi uma agradável surpresa. Me ganhou na primeira frase "... Os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego ".
História muito bem escrita, personagem marcantes e envolventes .
A história é contada no POV de ambos.
Conta a história de um amor inesperado, em um local improvável e ao mesmo tempo adormecido por anos.
Erin é a protagonista, meiga, modelo, amiga dedicada, um pouco insegura .
Carter é o sonho de qualquer mulher, tem todas as premissas para ser Bad boy mas é um fofo, lindo, sexy e apaixonado.
Só consegui sossegar quando acabei de ler, em menos de 24 hs... E quando acabou entrei na fase de ressaca literária... Triste por ter que me separar dos personagens.
Suspirei, sorri e chorei... A leitura é tão envolvente que vc se sente parte da história.
O livro trata de amizade, lealdade, amor verdadeiro, e também é super hot.

Perfeito do início ao fim, espero ansiosamente para ler o livro 2 e reencontrar todos estes personagens marcantes . Super recomendo!!!
Line 27/02/2016minha estante
Tão feliz de saber que gostou. Carter e Erin foram uma aventura e fiquei muito contente por eles terem te surpreendido positivamente. Obrigada pelo carinho! Beijooos..

Gabi 27/02/2016

7 dias com você
O livro todo é uma deliciosa leitura. Com ele, é possível viajar para lugares maravilhosos e incríveis e se apaixonar pelos personagens. O romance do livro não deixou a desejar, obviamente. A Aline escreveu de maneira tão perfeita que eu me senti incluída dentro da história. Esse livro se tornou meu livro de cabeceira, sem dúvidas!!!
Line 27/02/2016minha estante
Ahhh, que coisa mais linda! Muito obrigada, Gabiiii!

Erica 28/02/2016

Cativante
Escrita envolvente e enredo surpreendente 7 Dias com Você consegue cativar o leitor. A trama ocorre, boa parte, durante um cruzeiro onde a autora (Aline) nos permite através de suas descrições conhecer as locações junto aos personagens, é possível perceber o trabalho de pesquisa que nos faz viajar junto a eles. A dinâmica de narração se alterna entre os personagens principais e o tempo (presente e passado), fator que nos prende e aguça nossa curiosidade.
Os personagens são maravilhosos, Carter e Erin nos fazem suspirar com seu amor e queimar com seu desejo, ela é linda, amiga e insegura, ele cativante, talentoso e estonteante, ambos apaixonantes, mas uma grata surpresa são os coadjuvantes dessa estória que nos encantam tanto quanto o casal protagonista.
Lendo 7 Dias com Você, é possível chorar, sorrir, se enfurecer e se apaixonar, é com muita competência e talento que Aline descreve os sentimentos nos permitindo assim, também sentir.
Com prazer recomendo e parabenizo você Line pela belíssima estória.
Espero ansiosa a continuação porque essa me deixou com gostinho de quero mais.
Line 28/02/2016minha estante
Ahhh, que linda, Erica! Amei perdidamente a sua resenha. Muito obrigada por suas palavras. Feliz que tenha gostado! s2

Viviane 25/06/2016

Começo essa resenha reconhecendo uma falha que tenho: leio pouco os autores nacionais atuais. Dito isto, aproveito para agradecer uma amiga por me presentear com esse livro da Aline Sant'Ana e também por ter me aberto a possibilidade de voltar a atenção ao mercado literário brasileiro.
"7 dias com você" é um livro bem diferente do que tenho hábito de ler, mas bastou o prólogo para me envolver completamente. Mérito da Aline, que escreve de uma forma tão natural que faz parecer fácil criar um romance cheio de emoções, o que particularmente acho dificílimo.
A maneira como a trama foi conduzida me fez ver não apenas um romance, mas uma espécie de quadrado amoroso com histórias de amizades muito intensas e antigas. Quando percebi não estava apenas torcendo pelo nosso casal protagonista, Carter e Erin, mas também (e ouso dizer, principalmente) para que Erin caísse em si e abrisse o jogo com sua melhor amiga, Lua. Bem, Erin foi por um caminho que eu não iria e isso causou um grande sofrimento desnecessário. Porém, como ingrediente de um delicioso romance, a amizade e o amor prevalecem no final.
Desde o início me identifiquei especialmente com a Lua e acredito que isso impediu que eu me apaixonasse pelo casal principal (mas confesso, não impediu inúmeros suspiros pelo Carter!), além de me deixar ansiando por mais notícias dela e de Yan. Contudo, a esse respeito, já soube que eles serão protagonistas do próximo livro da série "Viajando com Rockstars" o que já me faz querer ler de imediato. Quando teremos esse prazer, Aline Sant'Ana?

Viviane K Sousa

site: Texto original em vivianeksousa.wordpress.com
Line 26/06/2016minha estante
Oi Viviane! Que linda a sua resenha, agradeço muito pelo carinho!
Então, por incrível que possa parecer, o próximo livro não será do Yan e da Lua, mas sim do Zane. Para caber dentro do enredo que criei, Zane deverá contar sua história antes de Yan e Lua.
O livro do Zane, 11 Noites Com Você, está previsto para o final do ano.
Beijão, linda.
E, novamente, muito obrigada!

Ingrid 01/03/2016

Maravilhoso!!!
7 dias com você te faz viajar junto com os personagens, você realmente se sente parte da história. Além do lindo amor entre Carter e Erin, temos Zane "eu não sou capaz de amar" D' Auvray (veremos, viu?) e Yan "coisa mais linda" Sanders. Mal posso esperar para ler os outros livros!
Se eu recomendo a leitura? Pelo amor de Deus, o que você ainda está esperando pra embarcar nesse cruzeiro??!! :P
Que lindooo! Obrigada pela resenha, flor s2

Mandinha 01/03/2016

Excelente livro e aventura inesquecível!
Sem dúvidas, uma leitura apaixonante e que te empolga, em início, meio e fim. Uma leitura suave e, sensual. Você inicia amando e termina ainda amando e, sem dúvidas, vontade de ler mais rs e reviver todos os momentos vividos durante a leitura. E, durante a leitura, foi onde percebi que, muitas das vezes em nossas vidas o amor surge quando menos esperamos, e muitos deles são os que mais emocionam e dão sentido a nossa vida.

E, sem dúvida, o Carter é a minha paixão, mistura de tendência de bad boy, com romântico, sexy e apaixonante.
É aquela leitura que, você deseja mais que tudo ler, pensar em terminar e, ficar com ressaca literária e iniciar novamente, uma nova aventura a cada leitura.

Todas as emoções compõem a nossa leitura, sem dúvidas, mas algo que não podia deixar de dizer é:
Recomendo!
Se deseja uma leitura envolvendo amizade, amor e um pouquinho de Hot, rs esse é o livro!

A perfeição define esse livro! Super recomendado!
Line 04/03/2016minha estante
Gente, que lindooo! Amei essa resenha. Ficou lindaaaa. Muito obrigada pelo carinho, flor s2

Luanna.Brancalione 01/03/2016

impressionante
Esse livro com toda certeza entrou nos meus favoritos. É uma história ótima que me fez devorar cada palavra. O que eu mais gostei, foi que: A Aline Sant' Ana, não parece uma escritora brasileira, pois o seu jeito de escrever me lembra muito uma americana.
Carter foi um personagem muito apaixonante que deixa qualquer uma louca, inclusive, ele têm umas frases bem filósofas no livro.
Eu realmente adorei passar os 7 Dias com o querido McDevitt. Ansiosa pelo Zane.
Ahhhh, que lindaaa! Muito obrigada pelo carinho, floor s2

Portal JuLund 13/07/2016

7 dias com Você, @EditoraCharme
Carter é o vocalista e compositor da banda. Lindo, sexy, famoso e desejado por 2 em casa 3 mulheres,rs, mas há um problema (claro, se não tivesse qual séria o motivo da história) após um casamento fracassado perdeu a inspiração.
Erin é um modelo com o dedo podre, todos seus encontros são com babacas egoístas.
Zane, Yan e Lua (melhor amiga da Erin), presenteiam os amigos com passagens para o Heart On Fire… um cruzeiro erótico.

“Esse cruzeiro é diferente dos outros. Ele possui um tema […] As pessoas vão para se conhecer, namorar e curtir. é um cruzeiro no qual você pode se sentir desinibida, ser você mesma e até ser quem você não é, mas desejaria ser. Pode ocultar a sua identidade e não dizer seu nome, também. Enfim, é uma forma de se libertar das amarras, Erin.”

Um cruzeiro maravilhoso, pessoas bonitas, em busca de paixão, desejo, baile de mascaras…
Nesse clima quente, Erin e Carter se conhecem, e é perceptível a atração, dois encontros com as mascaras, entrega total, sem julgamento e claro sem um nome.

“Naquele segundo, senti como era estar envolvido física e emocionalmente por uma pessoa.”

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-iii-de-7-dias-com-voce-editoracharme
Portal JuLund 14/07/2016minha estante
7 Dias com Você, @EditoraCharme
Olá pessoal, hoje vamos conversar sobre esse livro fofoooo? Sim porque apesar do protagonista ser o vocalista de uma banda ele não é canalhão e depois se converte. Ele é fofo e depois passa ser um pouco mais fofo? Mas vamos lá, vamos conhecer o que se passa nesse cruzeiro?

Apesar de só ter vinte e sete anos Cartes McDevitt está se sentindo um velho, o divórcio o desgastou financeira, emocional e fisicamente. Com isso veio um grande bloqueio criativo e ele não consegue terminar as músicas que irão compor novo CD e isso o está deixando mais estressado, até que Zane tem a ideia para o melhor presente de aniversário? Um cruzeiro erótico! (Alguém pode me dizer quando será o próximo Heart on Fire).

Continue lendo no

denise 28/03/2016

7 dias com a mão doendo
Diferente das opiniões das outras leitoras,não achei a história assim tãaao boa.
Comprei esse livro,pelas avaliações da Amazon e pela capa bem chamativa.Histórias com cenários de viagens de navios me atraem,ainda mais sabendo que no cruzeiro,o principal objetivo era realizar fantasias sexuais.Até aí tudo bem, a parte erótica foi bem contada e senti química entre o casal,mas no decorrer da história achei os capítulos repetitivos e um pouco cansativo,deixando as cenas bem previsíveis sem nenhuma emoção maior.
E outra,achei o livro pesado demais,dificultando a leitura.
Então,vamos à história.
Erin se apaixonou por Carter sem saber que ele era namorado de sua melhor amiga Lua,
vivendo um amor platônico por sete anos.Em um cruzeiro,ela e sua amiga Lua,tentam viver outras emoções,talvez até se permitirem encontrar um novo amor.
Carter,vocalista da banda The M'S e no auge do sucesso,se apaixonou e casou com Maisel,que em pouco tempo arrasou seu coração e levou metade de seus bens.Então,seus amigos e integrantes da banda o levam à bordo do cruzeiro Heart On Fire,onde tudo poderia acontecer e realizarem suas fantasias mais secretas.Sem mais.
Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2016minha estante
Cansativo MESMO. Arrastado MESMO. Demorei quase uma semana pra ler o que eu leria em um, dois dias.