7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Ingrid 01/03/2016

Maravilhoso!!!
7 dias com você te faz viajar junto com os personagens, você realmente se sente parte da história. Além do lindo amor entre Carter e Erin, temos Zane "eu não sou capaz de amar" D' Auvray (veremos, viu?) e Yan "coisa mais linda" Sanders. Mal posso esperar para ler os outros livros!
Se eu recomendo a leitura? Pelo amor de Deus, o que você ainda está esperando pra embarcar nesse cruzeiro??!! :P
Line 04/03/2016minha estante
Que lindooo! Obrigada pela resenha, flor s2

Erica 28/02/2016

Cativante
Escrita envolvente e enredo surpreendente 7 Dias com Você consegue cativar o leitor. A trama ocorre, boa parte, durante um cruzeiro onde a autora (Aline) nos permite através de suas descrições conhecer as locações junto aos personagens, é possível perceber o trabalho de pesquisa que nos faz viajar junto a eles. A dinâmica de narração se alterna entre os personagens principais e o tempo (presente e passado), fator que nos prende e aguça nossa curiosidade.
Os personagens são maravilhosos, Carter e Erin nos fazem suspirar com seu amor e queimar com seu desejo, ela é linda, amiga e insegura, ele cativante, talentoso e estonteante, ambos apaixonantes, mas uma grata surpresa são os coadjuvantes dessa estória que nos encantam tanto quanto o casal protagonista.
Lendo 7 Dias com Você, é possível chorar, sorrir, se enfurecer e se apaixonar, é com muita competência e talento que Aline descreve os sentimentos nos permitindo assim, também sentir.
Com prazer recomendo e parabenizo você Line pela belíssima estória.
Espero ansiosa a continuação porque essa me deixou com gostinho de quero mais.
Line 28/02/2016minha estante
Ahhh, que linda, Erica! Amei perdidamente a sua resenha. Muito obrigada por suas palavras. Feliz que tenha gostado! s2

Gabi 27/02/2016

7 dias com você
O livro todo é uma deliciosa leitura. Com ele, é possível viajar para lugares maravilhosos e incríveis e se apaixonar pelos personagens. O romance do livro não deixou a desejar, obviamente. A Aline escreveu de maneira tão perfeita que eu me senti incluída dentro da história. Esse livro se tornou meu livro de cabeceira, sem dúvidas!!!
Line 27/02/2016minha estante
Ahhh, que coisa mais linda! Muito obrigada, Gabiiii!

iaiá 27/02/2016

Intenso
O livro foi uma agradável surpresa. Me ganhou na primeira frase "... Os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego ".
História muito bem escrita, personagem marcantes e envolventes .
A história é contada no POV de ambos.
Conta a história de um amor inesperado, em um local improvável e ao mesmo tempo adormecido por anos.
Erin é a protagonista, meiga, modelo, amiga dedicada, um pouco insegura .
Carter é o sonho de qualquer mulher, tem todas as premissas para ser Bad boy mas é um fofo, lindo, sexy e apaixonado.
Só consegui sossegar quando acabei de ler, em menos de 24 hs... E quando acabou entrei na fase de ressaca literária... Triste por ter que me separar dos personagens.
Suspirei, sorri e chorei... A leitura é tão envolvente que vc se sente parte da história.
O livro trata de amizade, lealdade, amor verdadeiro, e também é super hot.

Perfeito do início ao fim, espero ansiosamente para ler o livro 2 e reencontrar todos estes personagens marcantes . Super recomendo!!!
Line 27/02/2016minha estante
Tão feliz de saber que gostou. Carter e Erin foram uma aventura e fiquei muito contente por eles terem te surpreendido positivamente. Obrigada pelo carinho! Beijooos..

dayse 25/03/2016

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!!

Almeida.Mimi 13/01/2024

7 dias com você
É uma leitura bem gostosinha, da qual da aquela vontade de ler o livro em um só dia? os personagens são cativantes, especialmente os protagonistas, o jeito como ele trata a protagonista, o carinho a que ele se refere a ela, a delicadeza das cenas hot sem exagero. ???

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Encantador
Confesso, comecei a ler 7 DIAS COM VOCÊ, imaginando um tipo de enredo, personagens com características pré-definidas, típicas de roqueiros e tal... Então, a autora deu na minha cara e apresentou o oposto de tudo isso. E foi deliciosamente leve e surpreendente.

7 DIAS COM VOCÊ, fala sobre recomeços. Aceitar que a vida segue e que nós precisamos juntar nossos pedaços e acompanhar o ritmo. Fala sobre laços de amizades verdadeiras, do tipo que está ao teu lado dia após dia, que conhece seus defeitos, suas qualidades, que te apoia, encoraja e só quer te ver feliz. Fala sobre AMOR, amor de segundas chances, amor de recomeços, de reviravoltas, amores inesperados, que esperaram, que foi paciente e que está pronto para superar qualquer obstáculo.

Erin é modelo. Uma mulher lindíssima, refinada e delicada. Uma mulher apaixonada por aprender, pelo descobrir, desvendar, conhecer. Ela quer absorver o melhor de cada lugar, sua cultura, comidas típicas, idioma e tudo mais. Entretanto, mesmo com todo glamour da profissão, e estando no auge dela, sua vida pessoal não anda bem, seus relacionamentos não vão para frente, e ela tem sentido falta da fagulha, do coração acelerado e de se envolver. Erin é altruísta, com um coração sofrido pelas perdas ao longo da vida, fazendo com que ela se agarre com todas as suas forças a sua melhor amiga, alguém que ela enxergar como irmã, como sua família. Capaz de sabotar a própria felicidade, se for necessário, para ver aqueles que ama bem e feliz.

Mas não é somente Erin que é uma amiga devota e fiel. Lua, também é, e notando que sua melhor amiga precisa de diversão, relaxar e se jogar em relações casuais, resolve lhe convidar para embarcar em um cruzeiro por 7 dias, Erin fica relutante, mas acaba aceitando a proposta maluca de sua amiga. E aceitando isso, ela não faz a menor ideia das emoções, acasos da vida e de como tudo ficará de pernas para o ar.

"Ele era como uma criança malvada que sabia como me tentar até me levar ao inevitável."

Carter é um homem lindo, sexy e romântico. Quebrando todos os estereótipos de roqueiro fodão, ele chega todo doce, tranquilo e leve. Do tipo apaixonado, bom moço, que se entrega, que não tem medo de expor seus sentimentos. Ele é vocalista da banda The Ms, formada em parceria com seus melhores amigos Yan e Zane . Carter está tentando recuperar sua inspiração, se manter firme e motivado após uma separação dolorosa. Por mais que ele tente mostrar que está bem e que seguiu em frente, Yan e Zane o conhecem bem demais e sabem que ele precisa de novos ares, de novas aventuras e recomeços definitivos. Motivados por uma data especial aniversário do Carter -, eles lhe dão um presente inusitado, 7 Dias em um cruzeiro erótico.

"Eu não podia arcar com tamanho desejo, não tinha forças contra ele e muito menos contra meu coração."

A bordo do desconhecido e mágico navio, tudo torna-se fascinante e envolvente, principalmente quando um Baile de mascaras faz com que faíscas cintilem por todos os lados. Em uma troca de olhares a necessidade que parecia não existir mais voltou com tudo. Eles querem o toque, querem revelar os segredos, descobrir quem está oculto por trás da mascará, mas preferem manter o segredo, usando a curiosidade como preliminar, pelo menos até que não seja mais possível fugir e o que encontrarem mudar completamente suas vidas e... (Segura o coração no peito e segue firme com a leitura porque a cada descoberta e revelação, você vai ficando mais e mais animado e curioso).

Passado e presente se colidem, o inesperado acontece, verdades vem à tona e tudo em um piscar de olhos muda.

Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas

Poderá o amor florescer de um único olhar? Será ele forte o suficiente para romper todos os obstáculos?

"Para ser amor, precisa acontecer entre as duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houver a faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxar um paraquedas."

Carter é o tipo de mocinho que te conquista logo de cara, ele é doce, de sorriso fácil, apaixonado e entregue. Erin é tão delicada, leve e mais parece uma brisa que sopra. Os personagens secundários são um verdadeiro show a parte. Yan e Zane são incríveis, despertam em você curiosidade, necessidade de domá-los. Lua é irreverente, elétrica, afobada, divertida e mesmo quando ela acaba soando um pouquinho egoísta você a ama e quer que ela também se torne sua amiga.

Amei o enredo, a maneira leve como o livro foi construído e trabalhado. Não é segredo para ninguém o quanto sou fã e amo o trabalho da Aline. A maneira como ela escreve sempre me cativa e proporciona horas deliciosas. Estou mais que ansiosa pelo próximo livro da série.

Fica aqui minha recomendação de leitura mais que especial. Eu tentei não dar spoilers, ou entregar nada da história em si, porque sempre é mais prazeroso ir descobrindo aos pouquinhos e se surpreendendo.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-7-dias-com-voce-serie-viajando.html

Thais Maia da C 15/04/2016

Sexy na medida certa!
Me perguntaram dias atrás porque a maioria das minhas resenhas são positivas. Porque na maioria das vezes eu teço elogios ao livro e ao autor, a resposta na verdade é muito simples. Assim como muitos, eu trabalho, estudo e tenho o blog, então acabo não tendo muito tempo para realizar muitas leituras. Por isso priorizo muitíssimo os livros que quero ler, mas o que quero dizer com isso? quero dizer que quase sempre, antes de ler um livro eu faço uma pesquisa sobre ele, eu leio resenhas de blogueiros com gostos parecidos com os meus, leio e releio a sinopse, assisto book trailers e as vezes converso com o próprio autor - caso o livro seja nacional -. Sim é uma coisa louca, que as vezes toma um certo tempinho, mas é algo que funciona para mim, que faz parte do meu ritual de leitura. Muitos podem pensar que fazendo isso eu perco um pouquinho do encanto da leitura, mas como disse é algo que funciona para mim, por isso quase sempre eu realmente amo o livro que li. Mas e os livros de parceria? bom eu pessoalmente procuro fazer parcerias com autores/editoras que tenham como enfoque gêneros que eu realmente gosto de ler, então eu não me sinto na obrigação de lê-los, e acabo lendo-os porque realmente me interesso por eles.

Mas chega de mimi-mi e vamos ao que interessa, 7 Dias com Você chegou aqui em casa na semana passada pela parceria com a Diva da Aline Sant' Ana. Assim que ele chegou comecei logo a lê-lo, porque depois de ver tantos comentários positivos por aí queria muito finalmente conhecer o Rockstar do momento :)

A história se inicia precisamente um ano atrás dos eventos que irão se desenrolar nesse livro. No pequeno prólogo temos um momento de reflexão do nosso mocinho, logo após sua separação.

Sua ex-esposa interesseira, não arrasou somente seu coração, mas também metade de sua conta bancária. Desiludido e sem muito animo para suas obrigações como Rockstar, Carter acaba recebendo um presente - de aniversário - bem inesperado de seus dois melhores amigos e parceiros de banda - Yan e Zane - .

Buscando levantar o astral do companheiro os meninos o presenteiam com nada menos do que uma viajem de 7 dias em um cruzeiro... erótico pelas Bahamas \ololol/ Ótimo presente não? De inicio ele hesita um pouco em aceitar se meter nessa encrenca, imagina se algum paparazzo fica sabendo de uma coisa dessas? seria confusão na certa. Porém com muito custo ele acaba se rendendo a insistência dos amigos e parte rumo a essa nova experiência um tanto diferente.

Erin é uma modelo internacional, faz tudo o que sempre sonhou em fazer na vida. Contudo se sente bem solitária as vezes, já que nunca está realmente em nenhum lugar por muito tempo. A única pessoa com quem sempre pode contar em todos os momentos foi sua amiga Lua, ambas são amigas inseparáveis desde a infância. Erin nunca teve muita sorte com os homens, eles sempre foram decepcionantes de diversas formas - e olha que estamos falando de uma modelo lindíssima em - Uma chance de mudar isso finalmente surge quando Lua decide que ambas precisam conhecer o tão badalado cruzeiro Heart On Fire. Erin não tem idéias tão liberais quanto a amiga, por isso acaba demorando um pouquinho em aceitar embarcar nessa aventura, mas depois de uma encontro totalmente frustante decide que é hora de tentar algo diferente. Explosões e faíscas vão surgir quando nossos mocinhos enfim se encontrarem (ou melhor se reencontrarem). Porém antes do feliz para sempre muitas revelações ainda terão de ser feitas.

O que mais posso acrescentar do enredo sem dar spoilers é que ambos fizeram parte do passado um do outro, cada um de uma maneira diferente. E esse é um ponto imprescindível para o desenrolar da narrativa. Carter e Erin assim como seus amigos se tornaram todos queridinhos para mim, todos eles são personagens muito cativantes - cada um a sua maneira -. Desde que fiquei sabendo do livro logo soube que iria gostar muito da história, mas confesso que não esperava me apaixonar perdidamente por ele. Aline soube dosar muito bem o tom de sua escrita, mas para quem não gosta muito de livros com cenas picantes deixo aqui o meu aviso, existe uma conta boa delas em 7 Dias com Você, mas ressalto, elas foram muito bem escritas. Não sei se já falei por aqui, mas tenho um certo problema com a forma que alguns autores descrevem as cenas de sexo. Não tenho nenhum problema em ler esses livros - até gosto - mas sou meio chatinha e exigente com eles.

A história é narrada pelos dois protagonistas, dessa forma podemos conhecer e entender o ponto de vista de ambos. Esse com certeza foi um dos quesitos primordiais que me fizeram amar tanto o livro. Sobre a diagramação e edição, estão simplesmente impecáveis. Parabenizo a Editora Charme pelo capricho, vou deixar algumas fotos aqui em baixo para vocês conferirem.

Para finalizar gostaria de indicar a leitura para todos os apaixonados por romances, tenho certeza absoluta de que todos os leitores que amam esse tipo de história irão ficar encantados com a escrita da Aline. Mas como sempre costumo dizer por aqui, se você não gosta de um determinado gênero dê uma nova chance a ele lendo um ótimo exemplar dessa categoria.
"Quando partimos de nossas casas pela manhã e pegamos a rua à direita, tomamos uma decisão. A cada decisão, nos deparamos com um novo cenário com inúmeras variáveis."
P.S Para adquirir o seu exemplar e mergulhar nas águas profundas do Atlântico é só clicar nos links a seguir: Amazon, Saraiva, Loja da Charme. E caso você esteja aí sem muita grana, mas ficou morrendo de vontade de ler o livro, tenho uma surpresa para você; A Aline mandou um kit extra para os leitores aqui do Notinhas \ololol/ fiquem ligadinhos que logo trago mais novidades a respeito do sorteio ok!
Beijão a todos*...*
Link>> http://www.notinhasderodape.com.br/2016/03/resenha-7-dias-com-voce-de-aline-sant.html

site: http://www.notinhasderodape.com.br

yancamaarques 13/04/2016

7 dias com você
O livro tem uma escrita profunda e romântica. Logo de inicio me passou a impressão de que eu estava no Cruzeiro junto com os personagens, vivendo a história junto com eles.

Foi impossível eu não me apaixonar pelos personagens do livro, principalmente os meninos da banda, Carter, Yan e Zane. Eles conquistaram o meu coração de uma forma, que eu fiquei completamente apaixonada por eles.

O livro foi lindo do inicio ao fim. Ele tratou de lealdade, irmandade, amizade, amor e sem falar da pitada de hot que tem nele. Mas uma vez a autora Aline Santana se superou na escrita, já li outros livros dela. E como sempre ela arrasou mais uma vez. Aguardo ansiosamente os outros livros dela.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Três Leitoras 05/04/2016

Resenha completa no blog - CONFIRA
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Há um ano, Carter está vivendo uma vida meio deprê, ele se divorciou e mesmo com esse tempo de separação, por mais que diga que está tudo bem, ele não superou. E quem sabe disso tão bem quanto eu, são os seus amigos e companheiros da banda The M's: Zane e Yan.

Há muito tempo, meu coração não batia por alguém. Há muito tempo, a música não encontrava o caminho até a minha alma. Há muito tempo, eu me sentia amargurado e talvez cansado demais para ver colorido onde o mundo só pintava em preto e branco.

Todos os anos, desde que se conhecem, os dois amigos inventam alguma diversão diferente para comemorar o aniversário de Carter e este ano, eles querem mais do que caprichar na comemoração, eles querem tirar o amigo do fundo do poço.

Zane teve uma grande ideia, os três irão comemorar por sete dias em um cruzeiro, porém não é um cruzeiro qualquer. É um cruzeiro erótico, onde a liberdade, fantasia e sedução falam mais alto... Mesmo meio contrariado, Carter se dispõe a ir e viver esse momento ao lado dos seus fiéis escudeiros (literalmente)...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/03/resenha-7-dias-com-voce.html Concluído

Brina.nm 30/03/2016

Esse livro não faz bem para as pernas, e muito menos para o coração!
Carter acabou de se separar da mulher, e ela o arrasou completamente, pois ele é uma alma boa (aquele tipo de pessoa que não liga para o dinheiro e sempre ajuda os outros) mas a sua ex esposa não era tão boa assim, ficou com ele o tempo suficiente para causar bafafás e arrancar metade de todos seus bens. E mesmo meses depois ele está arrasado ainda, não consegue mais escrever e seu humor não é mais o mesmo. Entao Yan e Zane, seus companheiros de banda e melhores amigos o levam para um cruzeiro, onde a proposta não é só relaxar, é fazer ele esquecer a vadia da ex esposa, e passar os melhores 7 dias da sua vida.

Erin é uma modelo que vive viajando, mas se tem uma coisa que ela não consegue é ter um relacionamento com nenhum homem, todos são frustantes, e sua última experiência então nem se fala o quão ridículo o homem foi. Então ela aceita o convite de Lua para passar 7 dias no cruzeiro, e se permitir encontrar um homem sem compromissos, sem exigências e sem pensar demais no futuro

Eis que no primeiro baile de máscaras do cruzeiro, Carter se encanta por Erin, ela parece uma fada com cabelos vermelhos, olhos encantadores e um sorriso verdadeiro, porém ele não sabe o nome verdadeiro dela, somente um apelido: Fada. E o mesmo vale para ela, que se encanta pelo homem de cabelos claros, voz sedutora, alto e com uma máscara de Zorro. A químia entre os dois é incrível, mas Erin sente medo que os seus sentimentos não estejam sendo muito realistas, e ele esteja a afetando mais do que deveria

Eu tenho uma queda por Rockstar, digo, uma queda é mais do de falar... O que eu tenho é o Grand Canyon inteiro... Não sei não amar um bom Rockstar, seja ele guitarrista, baterista ou vocalista, eles sempre terão um lugar no meu coração. E Carter, jesus!, ele não faz bem para as pernas, e muito menos para o coração... Além de super talentoso, compondo músicas apaixonantes ou com um pouco de sofrimento, além de lindo e maravilhoso (ele é inspirado em Travis DesLaurier, foto abaixo), ele é tão apaixonante, sexy e espontâneo, que é impossível não ter inveja de Erin por ela ter algo assim e ficar com medo de se jogar, mesmo eu entendendo seus motivos.

E Erin, gostei muito da protagonista do livro, apesar de um pouco cof, cof, muito insegura, ela é inteligente, segue as coisas que ama e tenta trabalhar sempre naquilo que acredita. Erin também é uma daquelas raras pessoas boas, que se preucupa com tudo ao seu redor e intende a dimensão de seus problemas comparados com os do resto do mundo. Quando adolescente seus pais foram completamente contra sua carreira de modelo, e o que ela fez? Com apoio da Lua, deu um chute na bunda deles e seguiu seu sonho, sendo completamente bem sucedida nele.

A amizade de Erin e Lua é linda. Sabe aquelas amigas que são mais especiais que irmãs? É mais que isso até. Lua apoiou Erin durante toda sua adolescência conturbada, já que seus pais não eram pessoas fáceis de lidar, e quando Erin precisou abrir mao de algo super importante para privilégio de Lua, ela não pensou duas vezes (por mais que eu não concorde com isso kkkkkk).

O romance entre Carter e Erin é apaixonante, quente e cheio de empecilhos, afinal nada na vida é fácil e Aline gosta de uma treta Smile with tongue out Gostei muito de ver como o romance se desenvolveu, gostei de ver trechos do passado dos dois que serviram para explicar muitas coisas, gostei de ver a confiança que Erin desenvolvia perto dele, e de como ela era mais livre e aberta quando não precisava pisar em ovos durante o cruzeiro.

Bom, é um livro de rockstar e erótico, então rola muito sexo? Não! Muito menos que eu imaginava. O casal é extremamente quente ( tipo labaredas de fogo) mas Aline consegue deixar tudo sensual sem vulgar e acaba que as cenas não são tao descritivas e não deixam o leitor encabulado, para os que não curtem o gênero vale a pena arriscar pois toda história do casal e dos secundários encanta.

E falando em secundários, gente o que são esses companheiros de banda? Zane seu lindo, você me conquistou! Adorei o jeito divertido dele, sem papas na língua e que apoia Carter nos momentos mais difíceis, a amizade entre os três é linda e é uma das características que sempre curto nos livros de banda, pois eles sempre são como irmãos. Yan também é apaixonante, e não vejo a hora de ler seu livro pois fiquei sentida com a sofrência que ele teve que passar (Aline má).

A diagramação do livro é linda! Pra começar com essa capa abaladora de forninhos, que dispensa maiores comentários né. A narração é feita em primeira pessoa por Erin e carter, e no começo de cada capítulo há trechos de músicas em inglês, a separação da troca de narrador é feita pela figura de um cruzeiro, e também no começo de cada capítulo há uma foto de 7 dias com você na praia. As folhas são amareladas, bem grossinhas e não achei nenhum erro durante a leitura.

Uma dica, no final do livro vai haver uma música que é necessário acompanhar a tradução! Ela esta nas últimas folhas do livro. É necessário dizer pra que vocês não comecem a jogar a letra no google tradutor como eu kkkkkk.

Por fim, preciso dizer a vocês: Leiam! O livro é lindo e merece ser compartilhado com todo amante de um bom romance, e princpalmente de um bom Rockstar. A qualidade da escrita da Aline, os detalhes que colocou na trama, os cenários lindos de morrer em um cruzeiro exclusivo, tudo isso faz com que 7 dias com você seja uma daquelas leituras obrigatórias, principalmente por ser nacional.

E para a autora: Aline, seu livro é lindo! Posso dizer sem sombras de duvidas que é o rockstar mais romântico que eu já li, e tem tudo que um bom romance precisa, sem focar no sexo ou só no relacionamento do casal E quero pedir desculpas por ter te ameaçado duas vezes durante a leitura kkkkk Mas você gosta de uma treta e deixou tudo perfeito no final, então está perdoada

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/03/7-dias-com-vocealine-sant-ana.html

Paula 04/03/2016

Intenso e romântico
Esse livro foi muito aguardado por mim, de forma tão intensa, que quase não continha minha ansiedade. Confesso que criei muita expectativa para conhecer esse casal, essa história, ainda por cima por saber (e não ter acompanhado) que já havia sido escrita uma outra versão, pela Aline no Wattpad. Mas... o que posso dizer? É possível afirmar categoricamente que, esse título, superou todas as minhas expectativas.

Ouvi um comentário que existem aspectos que podem ser clichê no livro. Discordo enfaticamente. Na minha opinião, 7 Dias com Você não tem nada de clichê. Desde a escolha do casal, como o local onde se passa o romance, as circunstâncias em que se conheceram, a forma como se conectaram... Enfim, tudo muito distante de um clichê.

Preciso então, falar um pouco desse casal que me conquistou, ganhou um grande espaço no meu coração. Carter é vocalista de uma banda de grande sucesso, a The M’s, formada por grandes amigos. Ele, em um primeiro momento, pode aparentar ser o estereótipo do roqueiro bad boy, extremamente mulherengo... contudo Carter é o oposto disso tudo; muito sensível, sensibilidade esta extravasada através das suas composições. Fiel, protetor, amigo, incrivelmente romântico (a sua maneira) e extremamente sedutor. Além disso, descobriu-se muito paciente. É devotado à sua carreira, não pelo dinheiro e fama, mas pelo prazer de estar no palco, de compor e cantar, pelo amor a música, às suas fãs. Tão intenso na forma de pensar sobre sua vida, em muitos momentos tão reflexivo, sem tornar-se careta e enfadonho.

“Então, quando fechei meus olhos e me deixei levar pela batida e pela letra, soube de uma forma bem dolorosa que eu não vivi o suficiente...” (Carter).

A Erin é uma mulher muito bem resolvida financeiramente e na sua carreira, apesar dessa independência nesse campo de sua vida, mostra-se muito insegura nas suas relações, muito em função do seu passado de dificuldade parental e também de decisões altruístas no amor e amizade (quem ler entenderá). É uma pessoa que se envolve emocionalmente com muita facilidade, o que acaba gerando um comportamento de fuga/esquiva em muitos momentos, como forma de proteção às situações aversivas.

O encontro acontece em um cruzeiro, digamos, bem peculiar, que, sem um empurrão do destino, talvez esse romance não fosse tão predestinado. As condições do cruzeiro, das atividades oferecidas, favoreciam e criavam toda uma atmosfera de mistério e sedução. A magia que estava presente no primeiro encontro, carregando toda essa aura sedutora, favoreceu uma atração mútua e instantânea, que provocou o desejo de ambos em mantê-la inquebrantável, talvez até como uma forma de proteger-se de sentimentos mais profundos.

“Ele conseguia conquistar com apenas um olhar e o seu sorriso era capaz de derreter até a mais firme das muralhas” (Erin).

Após essa conexão imediata, parece haver uma luta interna por parte da Erin, principalmente, entre entregar-se ao momento, mesmo correndo os riscos inerentes ou perder aquela conexão para proteger-se de algo mais intenso.

A minha impressão é que Carter procurava algo exclusivo e único nesse momento, mesmo que não se atentasse de forma consciente, ou que talvez não achasse possível acontecer.

“Eu ainda não encontrei a espécie de amor que dói e acalenta, o fogo que cresce sobre a pele da gente e se torna eterno” (Carter).

Envolveram-se, guiados pela atmosfera sedutora criada por ambos, em um clima de conquista e quase se permitiram ceder ao desejo instantaneamente. Contudo, havia quase um acordo tácito em aproveitar tudo aquilo que os invadiam.

“Era forte e impensável de tão magnífico e surpreendente...” (Carter).
“Essa mulher seria minha perdição” (Carter).

Ao longo do livro, vamos assistindo a construção e solidificação de um amor, que apesar das circunstâncias, vai se fortalecendo. Apesar de encontrar grandes obstáculos, reais e imaginários, eles lutam, a sua maneira, para transpô-los. Será que conseguem? Só lendo para saber e se encantar!!

“Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas” (Erin).

Apesar de girar em torno do romance entre Carter e Erin, Aline já traz de forma magnífica um pouco da personalidade do Zane e Yan, personagens que ganharão seus próprios livros em seguida (e pelos quais espero ansiosamente). É marcado também, de forma tão encantadora pelo real significado da amizade, seja entre os integrantes da banda, de forma tão fiel e protetora, que antes de serem parceiros na música, são parceiros na vida. Isso acontece também com Luna e Erin, que apesar das agruras as quais foram submetidas, como forma que o destino usou para testar essa amizade, conseguiram manter essa amizade.

O livro é carnal, intenso, mas acima de tudo, muito, muito romântico. A paixão e o amor entre Carter e Erin são dotados de uma possessividade na medida certa, carregado de uma aura de proteção apaixonante, o que não nos permite autocontrole em ceder ao encantamento deste casal, despertando em nós uma miríade de emoções. Eles se conectaram de tal maneira, que foram invadidos por um sentimento que os confundiu tamanha a intensidade, provocando uma imersão tão profunda na necessidade de pertencer um ao outro.

É um livro definitivamente marcante, tão bem escrito que nos transporta nessa intensa viagem, permitindo visualizarmos cada cena, sentir cada sentimento dos personagens, observar suas expressões como figurantes na história. Entrei tão densamente na trama, que parecia fazer parte de um filme, só que descrito com palavras, formando imagens mentais tão reais, que até assusta.

O fato de ser escrito com o ponto de vista de cada personagem faz com que você se prenda ainda mais a história, e consiga compreender e decifrar os sentimentos, os medos, as emoções de cada um.

Na minha opinião, este livro mesmo sendo um romance, gênero tão difundido no meio literário, com tantos títulos já publicados, torna-se único, cheio de particularidades, carregado de vivências que ainda não havia experenciado nas minhas leituras. Isso é mais uma prova da capacidade criativa da Aline.

Preciso fazer um adendo aqui para comentar sobre o Epílogo deste livro, sem sombra de dúvidas, um dos melhores que eu já li. Ao longo do livro, sorri, me emocionei, segurei fortemente as lágrimas, que não resistiram ao epílogo, não tive forças suficientes para contê-las, chorei feito criança. Esse trecho reforçou todo o meu encantamento pelo Carter, pois resumiu em um capítulo, o amor descrito em todo o livro, traduzindo a plenitude do verdadeiro amor.

site: impressaodoleitor.blogspot.com

Vanuza 28/02/2016

Apaixonante
História perfeita, que te faz viajar por várias emoções, a Erin é uma fofa , o Carter um doce e fica impossível não se apaixonar pela The M's .
O livro fala sobre amor, paixão,desejo e a importância da amizade...
7dias com você se tornou um dos meus livros preferidos sem dúvidas

Danda Santos 01/03/2016

maravilhoso!!!
Carter e Erin são apaixonantes!!! O livro é lindo do início ao fim, uma escrita super romântica onde você se sente fazendo parte, amizade, lealdade e amor verdadeiro na medida certa!!!
Estou louca para outros livros com os meninos da banda tão apaixonantes quanto o Carter!!! amei esse livro!!!
parabéns para Aline Sant 'Ana!!!

Jessy 02/03/2016

Apaixonada..
livro maravilhoso te prende do começo ao fim, quando comecei a ler não consegui parar , me apaixonei pelos personagens e pela estória simplesmente amei ?