Slade House

Slade House David Mitchell
David Mitchell

Resenhas - Slade House

yas :) 13/06/2022

Quero começar dizendo que esse livro tomou rumos que eu não imaginava e eu não estou dizendo que isso é bom ou ruim, mas é definitivamente algo a se levar em conta kkkkkkkkkkkkkk.

Eu gosto de primeiro elogiar então vamos lá: A leitura me prendeu muuuuito e eu li em poucos dias, os personagens são bem interessantes e o livro te deixa muito curioso pra saber o final.

Mas... São capítulos enormes, você passa mais de 1hora em um só e eu particularmente acho isso muuuito cansativo mesmo. Fora isso, o final foi meio decepcionante, sei lá uma coisa tirada do nada sabe? Gosto de histórias que não dá pra prever o plot mas essa pareceu um pouquinho viajada demais.

E outro pronto: É supostamente um livro de suspense eu acho, pelo menos me foi recomendado como um suspense/terror, mas é definitivamente uma ficção científica! Então minhas expectativas foram meio quebradas.

Mas mesmo com tudo isso, me diverti muito! Não me arrependo de ler e até recomendaria.

giov4na0 28/05/2022

não foi mt minha praia mas foi uma leitura rápida então td bem e fiquei entretida tbm apesar de eu ser burrinha e esse livro eh CONFUSO não entendi nada mtas vezes