Depois de Você

Depois de Você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Caroline 08/01/2024

Gostei
No início achei uma leitura mais monótona, depois de alguns acontecimentos começa a ficar mais interessante e causar umas curiosidades do que nossa Lou vai fazer da vida, ela se abre de novo para o amor? Aprende a lidar com o luto? São várias coisas acontecendo com uma surpresa que depois de alguns percalços, se tornou boa.

Maria.Izamim 07/01/2024

?????
Gostei da história, mas no começo achei bem confusa tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, Lou ainda está meio perdida com tudo ao seu redor mas graças a um acidente ela encontrou alguém que eu tenho certeza que vai ajudá-la muito ainda

Sophia1133 06/01/2024

Nem sempre o luto é difícil
Eu ameiiii!!!!!
Eu nunca tinha lido "Como eu era Antes de você" mas vi o filme, aí calhou de a minha professora (obrigada Ana Maria te adoro) me dar os 2 últimos livros dessa trilogia. Confesso que no começo fiquei meio perdida pq no primeiro livro é bem diferente do filme, mas em fim eu acho que eles não conseguem adaptar esse livro para um filme pq é bem complexo.
Ver a Lou lidando com o luto foi de chorar, passei raiva com a Lily e tive surtos de alegria com o Sam.
Leiam se tiverem a oportunidade

Amanda.Dienstmann 06/01/2024

O final aumentou a nota do livro, acho que não é muito minha vibe mas é muito legal ver uma história de superação. confesso que me prendi mais no contexto (por exemplo, a mãe tendo um acesso de feminismo e as histórias dos colegas do grupo seguindo em frente), do que na personagem principal. vou ler o terceiro livro pq já tenho, mas acho que não compraria.

lara j. 05/01/2024

Uma leitura relativamente aconchegante
Terminei o livro hoje e eu diria que é reconfortante porque, ainda que Louisa passe por muitos trancos e barrancos neste enredo, é muito bonito como ela consegue superar a morte de Will e seguir em frente.

E, é, o título do primeiro livro "Como Eu Era Antes de Você", pra mim, só fez sentido depois de ler "Depois de Você".
lara j. 05/01/2024minha estante
É quase como se nós superássemos a morte de Will junto com ela.

Rhanna Teixeira 04/01/2024

Ótimo
Apesar deu chorar horrores com a escolha dele, esse outro livro veio para dar um final mais feliz para a Clarker.

cigarrilhos 03/01/2024

Achei uma continuação desnecessária, "Como eu era antes de você" já tinha tudo, não precisava de uma continuidade da história. Acabou que o segundo livro ficou vago, oco.

gaatinho 02/01/2024

Legal
Sobre esse livro o que eu tenho a dizer é que ele não é ruim, mas também não é aquela maravilha, tá na média. Teve vezes em que eu achei a história bem chatinha e que eu não estava conseguindo engatar na leitura, mas um pouco depois do meio o livro começou a ficar mais interessante e eu posso dizer que realmente gostei dele a partir daí. Já sobre os personagens, eu gostei deles, acho que suas tramas foram bem desenvolvidas, principalmente a da Lily. No final do livro me emocionei com o discurso da Lily e eu não imaginava que isso fosse acontecer, então pra mim isso foi um ponto positivo. Foi uma leitura legal.

JoiceRodri 01/01/2024

Achei uma leitura normal não me prendeu muito
Eu achei o livro tranquilo mas não me prendeu muito, talvez não seja o tipo de livro que eu goste não é ruim mas só não é meu estilo

Plutão 01/01/2024

Pra ter pra mim
Até quase a metade do livro estava achando completamente tedioso, e passei uma raiva danada lendo, mas depois ficou bom demaaais cheio de reviravoltas e coisas inesperadas. Esse livro teve muito mais momentos pra dar risada e ?sentir? Fiquei feliz demais quando acabou, com aquele sentimento de realização?
Luh2201 06/01/2024minha estante
Mana, tô lendo esse livro e tô bem entediada, acabei de chegar na metade eu acho, bom saber que melhora kkkk

rafitasss 01/01/2024

É uma leitura com altos e baixos, um verdadeiro mix de emoções. Apesar de ter sentido tanta raiva e xingado a protagonista em diversos momentos, a minha parte favorita foi o caos que se instalou na vida da Lou, o fato de que a cada dois capítulos tudo mudava e nada era constante na vida da coitada. Provoca uma sensação de envolvimento com a história. Entretanto, odiei o tanto de ideologia esquerdista escondida no meio da história, como um vírus, que se dissemina e ninguém vê. Essa foi a única parte ruim. A história e os personagens são muito bem desenvolvidos, as reviravoltas são emocionantes e agoniantes.

Karina (Ka) 31/12/2023

Continuação
Esse livro eu achei meio desnecessário, apesar de ser continuação tive a sensação da necessidade de desenvolver os personagens mas também algumas narrativa se perdiam, pra mim poderia ser muito bem um livro de sessão da tarde comparado ao primeiro, bem leve e com narrativa nova mas não tão impactante e deixa a desejar na complexidade de alguns trechos.

Isaac229 27/12/2023

Ele não é rico mas serve
Chorei sim, não tanto quanto no primeiro (seria impossível, eu vejo o filme chorando do começo ao fim), ele é bom e dá um sentimento bom terminar de ler ele, não vou ler o próximo simplesmente porque esse é o final que eu quero, não dou uma nota maior só porque tenho outros preferidos.