Ousadia

Ousadia Raiam Santos

Resenhas - Ousadia

Eloi 25/09/2020

Uma crônica de networking
Este livro é uma crônica do negão mais polêmico da internet.

No fritar dos ovos, este é um livro sobre networking.

Ele é uma versão prática dos ensinamentos do livro "Nunca almoce sozinho" do Keith Ferrazzi.

Todos os conceitos que o Keith ensina, o Raiam mostra como ele usou em sua vida para conseguir o que ele queria.

De modo geral, o networking é uma arte que todos devem dominar, pois nos ajuda a conseguir um emprego até a entrar em uma balada com os jogadores do Barcelona .

Doug 22/08/2019

Ousado
O nome do livro já diz tudo: são histórias interessantes e ousadas ao redor do mundo contadas de forma descompromissada. Conforme vamos avançando por algumas situações da vida do autor, também acabamos descobrindo características de novas culturas e hábitos próprios de vários países.

O título do livro não podia ser diferente.

Robson.Borges 27/08/2016

Conhecer o mundo e viver situações interessantes
Assim como o livro Hackeando Tudo, a linguagem que o Raiam usa está muito próximo de um bate papo descontraído. Usando gírias e linguagem informal, o livro fala sobre a vida de Intercambista do Raiam e suas várias situações pelo mundo.
Apesar de falar, na maioria das vezes, sobre farras e festas, vale a pena para conhecer sobre algumas culturas no mundo e também como fazer relacionamentos.
O título do livro é Ousadia e o autor demonstra a razão disso.