Ele é Lindo, mas é Meu Irmão

Ele é Lindo, mas é Meu Irmão N.R.

Resenhas - Ele é Lindo, mas é Meu Irmão

Lisse 25/05/2017

Fiquei muito encantada com essa capa, só não muito com esse modelo cabeludo, mas isso são apenas minhas preferências pessoais. Mas deixando isso de lado, a obra "Ele é lindo, mas é meu irmão" é daquelas que entretêm o leitor até a última página.

James e Natalie são os personagens desse livro. São irmãos e protetores um com o outro desde novinhos, vivem num lar cercado de amor. Mas o amor que existe por parte da Natalie não é nada fraterno, ela o ama como uma mulher ama um homem e sabe que isso é errado. No entanto, a distância talvez a ajude a curar alguns sentimentos, pois James está indo para a faculdade de Nebraska e Natalie ficará para ajudar nos negócios da família.

De várias formas gostei de como a autora decidiu abordar o tempo no livro. Desde o início notamos que tomou cuidado em mostrar como os personagens são unidos desde a infância, cuidando um do outro. Na adolescência, deixou transparecer que Natalie não estava sozinha nos seus sentimentos, mas também foi feliz em mostrar que nossa protagonista não ficava nada feliz em sentir algo tão intenso pelo próprio irmão. Adoro quando os personagens tem boas noções de certo e errado e alguma consciência, cuidando para não magoar os familiares sem necessidade.

Anos se passam novamente e um reencontro deixa Natalie e James, agora mais maduros, numa posição difícil entre tornar o que desejam real ou deixar os sentimentos de lado.

Nathalia Rauscher é uma autora promissora, que soube dar sentido e conduzir bem uma história de amor proibido. No entanto, preciso ressaltar que essa obra precisa de três itens essenciais: 1) uma nova revisão, pois o texto contém muitos erros gramaticais que realmente me incomodaram; 2) nova diagramação; e 3) de alguns toques sutis na caracterização do James, principalmente nos capítulos em que ele é o narrador, o achei muito superficial, como se a Natalie tivesse muito mais o que perder no envolvimento amoroso do que ele.

Gostaria muito de ver a autora escrevendo outras obras para saber como ela se sairá, pois gostei dessa. Ela sabe criar um romance bonito, algumas doses de suspense e deixar o leitor preso na história.
Luana 25/05/2017minha estante
Tbm não gosto dos cabeludos

Jess 06/05/2017

implesmente Mágico

“Eu quero você, quero você agora, quis você ontem. Te quero o tempo todo. Quero com toda força que alguém possa querer outro alguém!"

A infância de James e Natalie foi sempre rodeada de amor, atenção e carinho, ao completar 18 anos James decidiu que já era hora de tomar um novo rumo na sua vida indo estudar em Nebraska, ele percebeu que Lake Ville já não era o suficiente para ele.
Retornando 5 anos depois trazendo junto sentimentos que até então ele nem sabia que nutria.

Natalie vem escondendo esse amor desde de infância, um sentimento que deveria ser de irmãos acabou tomando outro rumo. Ela não sabe como viver com isso, ela sabe que não é certo nutrir sentimentos por ele, fugir desses sentimentos não será um trabalho tão fácil de ser lidar.

"Você me deu amor. Eu vou guarda-lo para resto da minha vida..."

James é um irmão super protetor, carinhoso um super irmão mais velho, sempre cuidando da Natalie com todo amor. Às vezes ele duvida de todo esse sentimento que emana de dentro dele quando o assunto e a Natalie.
Será que o James nutriu do mesmo sentimento da Natalie, ou o amor que ele senti é somente proteção, amor de irmãos!?

"Ahhh, meu Deus!
Não é Deus Natalie... Sou eu James.”

No caminho segredos serão revelados, trazendo à tona sentimento de culpa e magoas. Inesperadas descobertas que pode muda totalmente o rumo da vida deles.

Um romance proibido, ela acabou se apaixonando perdidamente pelo próprio irmão. Acabou descobrindo que se apaixonar, às vezes, pode não ser uma das tarefas mais fácil da sua vida.
Natalie vai desistir desse amor ou seguir em frente com a sua vida, para esquecer uma grande paixão.

A autora conseguiu escrever uma história maravilhosa, com uma abordagem de sentimentos tão intensos, uma leitura gostosa de ler. A Naty sabe fazer um leitor sofrer por antecedência, estou aflita e aguardando a continuação belíssima de Natalie e James.

site: https://meninadenovembro.blogspot.com.br/2017/05/resenha-ele-e-lindo-mas-e-meu-irmao.html

Blog com V 26/01/2017

Resenha – Série: Meu irmão
Antes de fazer a resenha, certa do que eu iria dizer e das minhas opiniões, procurei outras para ver se apenas eu, aparentemente, não tinha gostado. Vamos pular a parte do incesto que, a meu ver, já é algo para lá de bagunçado nessa história toda, mas esperava que algo pudesse tornar a obra o menos desagradável possível. Antes de tudo, agradeço a autora por disponibilizar o livro e desejo toda sorte para ela no mundo literário, porém, meu Deus, torço para que as resenhas endeusando esse tipo de livro não sejam nem de longe a opinião da maioria dos leitores brasileiros.

Para vocês terem uma ideia do que estou falando, vocês já tiveram acesso ou puderam ler uma fanfic de má qualidade? A linguagem usada no livro é como uma história dessas, somada ao fator incesto (bem típico de algumas fanfics non-sense) e com alguns erros pelo caminho, seja de digitação ou gramatical mesmo. Como os dois livros são bem curtos, a maioria das páginas são preenchidas por diálogo, a descrição tanto de acontecimentos ou pensamentos costuma ser bem escassa e quando acaba por se estender um pouco mais, lá vem uma repetição desnecessária, como se o enredo não tivesse outra coisa para ser desenvolvido.

Continua em...

site: https://blogcomv.wordpress.com/2017/01/26/serie-meu-irmao/

Ensopado Literário 13/01/2017

Resenha: Ele é Lindo Mas é Meu Irmão - N.R
Autor: N.R
Paginas: 91
Volume: 01
Serie/Trilogia: Meu Irmão

Bom, esse foi o livro da minha primeira parceria! já tinha visto ele algumas vezes no instagram e me interessei muito pela historia, então tentei fazer uma parceria com a escritora que felizmente aceitou!!!

O livro fala de Natálie e James dois irmãos com apenas dois anos de diferença, o problema é que ela ama ele, e não é um amor fraternal. Natálie é uma menina bonita, que adora dança, destinada a
tomar conta dos negócios da família. James, com seus lindos olhos azuis, quer sair, fazer faculdade fora, e é isso que ele faz. James vai para uma faculdade no Nebraska e ela fica em casa com a família.

Anos depois James finalmente volta para casa no dia de seu aniversario, mais bonito do que nunca, e ela se sente culpada por sentir esse tipo de amor pelo próprio irmão. No dia de sua apresentação de dança ela decide desabafar e escreve tudo que sente em seu diário. Mas, James acaba encontrando o diário e descobrindo o amor secreto da irmã. acontece que ela não era a única que estava apaixonada pelo próprio irmão, ou pela Própria irmã...

Adorei o livro, ele é super cativante e fácil de ler. Terminei super rápido e corri para ler o segundo volume. ele é em primeira pessoa(as vezes Natálie narra e as vezes James), o que para mim foi ótimo, já que prefiro livros desse gênero em primeira pessoa. Infelizmente encontrei alguns erros gramaticais, que particularmente não liguei muito já que mergulhei de cabeça na leitura.

Já leu o livro?
Gostou?

site: http://ensopadoliterario.blogspot.com.br/2016/07/resenha-ele-e-lindo-mas-e-meu-irmao-nr.html

Voandoentrepaginas /livro_gram 07/09/2016

Ele é lindo, mas é meu irmão
Amanda Souza ( @livro_gram )
UMA leitura curta mas excitante . A historia conta sobre dois irmaos natalie e James que sao apaixonados um pelo outro em segredo . James viaja para estudar. e volta. 5 anos depois . Quando esses dois irmaos se encontram reacende o amor que sente um pelo outro. Ate eles fazerem amor e se declararem um autro. Natalie foge e james e seu melhor amigo vao a procura dessa linda garota.

Ler é Literário 01/06/2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, há algum tempo eu anunciei que estava em parceria com a autora da série Meu Irmão, ela assina como N.R. e eu fiquei muito curiosa em relação ao seu trabalho após ver seu livro em um blog parceiro meu e também de ver algumas imagens no instagram oficial da autora, na qual contém alguns quotes do livro.

Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão é o primeiro livro da série Meu Irmão, escrito pela autora N.R. que aborda um tema bastante polêmico e que pode ser adquirido através do site da Amazon. O livro traz cenas bastantes quentes entre os personagens apesar de não ser tão explícitas por causa das conversas entre eles, mas que pode ser considerado hot.

"Eu não vou transar com você! Vou fazer amor! Forte e gostoso!"

O livro traz a história dos irmãos Natalie e James, dois irmãos que sempre foram muito unidos e que sempre puderam contar um com outro até que então acabam tendo que se separar. Natalie é a mais nova dos dois, tem uma paixão enorme pela dança, porém deixa seus sonhos de lado para cuidar das rosas de seu pai e desde de que se lembra tem pesadelos constantes e que acabam atrapalhando suas noites de sono. Já James, é dois anos mais velho que sua irmã e quando ver já está formado e indo morar em outra cidade para cursar Direito.

"Eu nunca soube quando os pesadelos realmente começaram, mas ele sempre estava lá. Acalmando-me e mostrando o caminho de volta..."

Nesse período Natalie e James acabam se afastando e perdendo o contado um com outro. Porém depois de anos sem se verem, James acaba voltando para cidade e logo no dia do aniversário de sua irmã.

Apesar da distância dos dois, Natalie acabou nutrindo um sentimento nada fraternal pelo seu irmão e quando o ver de volta após passarem cinco anos, percebe que o sentimento continua firme e forte dentro dela.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com.br/2016/05/resenha-16-ele-e-lindo-mas-e-meu-irmao.html