Box Crônicas Saxônicas (7 Livros)

Box Crônicas Saxônicas (7 Livros) Bernard Cornwell

Resenhas - Box Crônicas Saxônicas (7 Livros)

Gokuafricano 06/07/2016

Crônicas de Arthur é bom cronicas saxônicas é melhor.
7 Livros, 2000 mil paginas e "voou".

Sabe aquele livro que você não para para pensar se é bom, ou que vai acontecer com X pessoa, se tem sentido a história, tudo porque você não consegue parar de ler.
Bernard escreve de um jeito tão evolvente que você não se importa em saber que o protagonista não morre mesmo lutando em paredes de escudos os 7 livros sem parar, e você sabe disso porque Utred narra o livro de quando esta velho.
Você sabe o resultado principal do livro (porque é baseado em fatos reais). Mas a história é tão bem contada que você quer saber como aconteceu.

Diogo Câmara 04/09/2016minha estante
vc tem para vender os 7 livros?
eu li artur e li cronicas, amo de paixão cronicas, mas não sei porque, artur eu curti mais a história em si, as aventuras etc. é complicador explicar o que eu acho, pq gosto mais das cronicas, mas gostei de ler mais artur (talvez pq as cronicas ainda n acabou)

Gokuafricano 19/09/2016minha estante
Diogo só vendo livros repetidos e esses são um dos meus preferidos. Gostei tanto de Arthur como cronicas, mas prefiro cronicas por causa do Utred, simples e complexo ao mesmo tempo, Derfel também é carismático, ó não gosto do Arthur.